conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 25 de fevereiro de 2020

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia


Leia também: Signos no carnaval – como cada um curte a folia?

ÁRIES

Tudo fica mais acelerado com o ingresso da Lua em seu signo. Além disso, Sol e Marte seguem em harmonia. Conte com mais garra e coragem! É importante colocar-se em movimento, programar passeios e atividades físicas. Bom período para tomar todo tipo de iniciativas e providências práticas, expressar o que sente e o que quer. No período da manhã a Lua se combina com Saturno, indicando mais determinação. A autoconfiança agora pode ser ajustada na medida certa e combinada com boas doses de maturidade.

TOURO

Período de renovações e iniciativas. A Lua nova segue em Áries e o Sol se combina com Marte: muitos assuntos podem ser adiantados agora. Aproveite para elaborar metas, gastar energia com passeios e muito movimento. Compaixão, amor, sonho e inspiração também são temas que continuam em destaque com Sol, Mercúrio e Netuno em Peixes. Conte com mais inspiração, a vontade é de voar para mundos imaginários! Você pode programar atividades criativas, momentos românticos e prazerosos.

GÊMEOS

Período ideal para desenvolver seu lado artístico. Sol, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes, indicando mais intuição e inspiração. Fica mais fácil mergulhar em seus sentimentos, soltar a imaginação. Aproveite para criar, sonhar, meditar e determinar que os sonhos se concretizem. Você pode também reprogramar a mente com mantras, orações e afirmações. Assim deixa para trás crenças que impedem seu progresso. Mas a objetividade fica comprometida, vale redobrar a atenção para evitar distrações e esquecimentos.

CÂNCER

Bom período para ação, iniciativa, movimento e decisões. A Lua nova segue em Áries para garantir confiança, coragem e motivação para novas iniciativas. Aproveite para ativar os novos projetos! Na primeira parte do dia a Lua sorri para Saturno, você pode introduzir novidades com mais sabedoria, ética e seriedade. Além disso, vários planetas seguem em Peixes para favorecer atividades que proporcionem inspiração e acendam o amor em seu coração. Momentos românticos vividos no período prometem se tornar inesquecíveis.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 3 de abril de 2020

LEÃO

O ritmo da vida fica mais acelerado quando a Lua transita em Áries. Continue aberto e receptivo, disposto a agir conectado com a intuição. Sol e Mercúrio seguem juntos em Peixes, ativando sua sensibilidade. Bom período para cultivar a fé e dissolver o ego, que ter sempre o controle de tudo. Fica mais fácil ampliar a visão e compreender a vida sob um ponto de vista mais amplo. Busque inspiração nas artes e na beleza, em todos os sentidos. Assim pode inspirar-se e sentir que, aos poucos, se torna uma pessoa melhor.

VIRGEM

Os novos projetos, a vida social, as parcerias e os relacionamentos continuam em destaque, pessoas importantes e especiais podem surgir em sua vida. Bom período para fazer amigos, sua popularidade pode crescer ainda mais. Sol, Mercúrio e Netuno seguem no signo oposto, a comunicação sensível está em evidência. A compaixão deve falar mais alto, esteja preparado para ouvir pontos de vista diferentes do seu. Procure também interessar-se por assuntos de cunho elevado, espirituais, artísticos, subjetivos e transcendentais.

LIBRA

Tudo novo: novos empreendimentos, novos produtos, novos projetos. O impulso agora é acelerado pela Lua em Áries. A energia cresce, o potencial criativo também. As iniciativas, o movimento e os contatos sociais estão favorecidos. Cresce sua capacidade de conquista, o poder de agir com autonomia e afirmar sua personalidade. É tempo de cultivar autoestima! Você pode cultivar suas habilidades sociais, programar passeios, atividades físicas e esportivas. Pode também programar encontros e passeios.

ESCORPIÃO

Bom momento para expressar-se através das artes, da poesia, das cores, das imagens e da música. Com o encontro de Sol e Mercúrio em Peixes, fica mais fácil cultivar amor, compaixão e ampliar sua visão do mundo. A Lua nova segue em Áries, favorecendo a vitalidade, a audácia, a ousadia, a coragem para enfrentar os desafios. Período de agilidade e movimento, ideal para novas empreitadas. As iniciativas se tornam mais sensíveis e ao mesmo tempo corajosas. Vale reservar tempo para as pessoas queridas.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsão para 5 de abril de 2020

SAGITÁRIO

Aspectos rígidos de sua personalidade podem ser dissolvidos com o encontro de Sol e Mercúrio em Peixes. Aproveite para abrir seu coração e deixar de lado o orgulho. Assim controla a agressividade e evita conflitos desnecessários. A Lua acelera o passo em Áries e garante energia para diversas iniciativas. Lembre-se que a boa interação social é peça importante pra que a prosperidade se manifeste. Mais um motivo para distribuir gentilezas e programar atividades com pessoas queridas.

CAPRICÓRNIO

É tempo de novos movimentos, esteja aberto para caminhos inovadores e originais. Bom período para desenvolver projetos e qualquer empreendimento que dependa de sua força e iniciativa. A Lua nova ingressa em Áries e se combina com Saturno: aproveite para ajustar o foco, otimizar o tempo e os recursos. Nos próximos dias você poderá encaminhar projetos com mais determinação. Bom período também para cultivar a inspiração. Em momentos de relaxamento pode obter compreensões profundas sobre si mesmo e a vida.

AQUÁRIO

Vale aproveitar o período para alimentar sua inspiração com as artes elevadas. Sol, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes, você pode buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Desta forma se conecta cada vez mais com sua missão e encontra formas criativas de ampliar seus lucros. Você pode também aproveitar o lado bom da vida e socializar, sem medo de ser feliz. Marte e Urano continuam favorecendo atividades inovadoras e criativas. Novidades estão em pauta!

PEIXES

Conte com criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. Sol e Mercúrio seguem juntos em seu signo para ampliar sua consciência e abrir seu coração. A proximidade da água e da natureza serve como um bálsamo para o corpo e a alma. Ideias e inspirações estão em pauta. Seu desafio é, ao mesmo tempo em que dá asas para a imaginação, manter os pés no chão e lidar com as questões práticas da vida. Continue semear novas intenções, fazer bons contatos e estabelecer objetivos.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Mulher é obrigada a morar com ex na quarentena e relata “inferno na terra”

Publicado

source

Enquanto a situação do novo coronavírus (Sars-CoV-2) no mundo avança, muitos casais estão em quarentena e passam mais tempo juntos. Se a convivência está ruim para quem já se dá bem, imagina para quem decidiu terminar o relacionamento bem no início da pandemia? É o caso de um casal do Reino Unido que se separou há cinco semanas, mas precisa continuar convivendo durante o isolamento social.

Leia também: Como manter o bom relacionamento a dois na quarentena?

casal em uma piscina arrow-options
Reprodução/TheSun

Georgia Armstrong e Kyle Greener se separaram em 2019, mas precisaram aderir à quarentena juntos


Georgia Amstrong, 24, conta ao The Sun que foi um alívio quando ela e o ex-marido , Kyle Greener, 26, decidiram se separar em fevereiro. “Ele estava indo morar com um amigo e eu teria o apartamento todo para mim. E aí tudo começou a fechar e nós dois nos vimos diante de uma crise”, explica a mulher.

O amigo com quem Kyle ia morar pediu para ele sair para que a família dele pudesse ficar próxima. Por ser carpinteiro, o homem não tem recebido trabalhos, já que é considerado como profissional não-essencial no momento. Então, os dois decidiram que seria melhor para ele voltar temporariamente para o apartamento de Georgia e dormir no sofá.

casal de costas um para o outro de braços cruzados arrow-options
Reprodução/TheSun

O casal está em pé de guerra: ele peca na limpeza da casa e ele se irrita até com a ex-esposa mastigando


Além de passarem 24 horas juntos, eles convivem com os filhos Oakley, de 7 anos, e Beau, de 4. “Olhar na cara dele todo esse tempo enquanto cuido das crianças em um apartamento de dois cômodos está sendo um inferno na terra”, desabafa a mulher.

Veja Também:  Superlua em Libra celebra o feminino e proporciona a cura emocional

O histórico do ex-casal é repleto de separações. Georgia conta ao tabloide inglês que os dois começaram a namorar em 2010 e moraram juntos na casa da mãe dela. Os dois se mudaram com o filho Oakley para um novo apartamento em 2013. Em 2015, terminaram depois de três meses de brigas constantes. Foi quando Georgia engravidou em outro relacionamento curto que não durou.

Leia também: Grávida do 22º filho, mãe compartilha rotina das crianças de aulas em casa

Em fevereiro de 2016, Beau, a caçula, nasceu. “Seis meses depois, voltei com Kyle. Ele é um ótimo pai e passei a me comprometer mais com o relacionamento”, diz a mulher. Mas no Natal de 2019, eles optaram por terminar de vez e Kyle saiu de casa. “Nós choramos e culpamos um ao outro, mas decidimos focar nas crianças ”, diz Georgia.

Quando os dois já haviam se acostumado com tudo, veio o coronavírus e os dois se viram em quarentena juntos. Segundo Georgia, o começo foi tranquilo: eles dividiam igualmente as contas e o tempo para ficar com as crianças. Mas aí Kyle começou a se acomodar e agora, nas palavras da mulher, “estamos agarrando as gargantas um do outro toda hora”.

Veja Também:  Superlua em Libra celebra o feminino e proporciona a cura emocional

“Eu peço para que ele saia do sofá às sete da manhã para me ajudar com as crianças, mas ele só levanta às dez horas. A sala cheira à loção de barbear. Ele voltou para cá com 15 caixas de roupas. Ele é obcecado por rugby e boxe e passa cinco horas assistindo reprises”, queixa-se Georgia.

homem deitado no sofá assistindo televisão; mulher olha séria arrow-options
Reprodução/TheSun

Morando provisoriamente no sofá, Kyle demora pelo menos três horas para se levantar e vive assistindo reprises de jogos de rugby e partidas de boxe


E não é só isso! Solteiro, Kyle agora está ativo no Tinder e vive conversando com outras mulheres. “Ele tem todo direito, mas cada risadinha dele olhando para o celular me deixa muito nervosa”, diz Georgia.

Leia também: 10 dicas para evoluir a relação em apps de namoro

Kyle também não está sendo fã da situação. Ele confessa que pensou que seria fácil, mas eles brigam até sobre quem vai fazer as compras de emergência. “Eu odeio como ela mastiga, odeio como me segue pela casa e vai limpando tudo que eu toco”, explica.

O homem diz que se Georgia está na cozinha, ele sabe que não pode entrar lá. Se ele tenta tomar um café, ela reclama que ele está usando a caneca errada. “Eu não tenho mais 12 anos, sabe?”, desabafa.

Como os dois não podem fugir para outros lugares por conta da quarentena , Kyle tentou reservar a sala para ter encontros virtuais com os amigos ou com a garota que está conhecendo no Tinder, mas Georgia não aceita. Segundo ele, se não fossem as crianças, eles já teriam ido para cima um do outro.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Superlua em Libra celebra o feminino e proporciona a cura emocional

Publicado

source

É provável que você se sinta mais sensível e emotiva nesta terça-feira (7), já que teremos uma superlua em Libra. Segundo a astróloga Paula Bueno Brandão (@astralnews e @paulabuenob no Instagram), a Lua cheia tem forte efeito no nosso corpo, apresentando tanto sintomas físicos quanto emocionais.

Leia também: Horóscopo do dia: previsões para 7 de abril de 2020

lua cheia arrow-options
Pexels

A superlua em Libra é regida por Vênus e acontece nesta terça-feira (7)

“Já existem estudos e pesquisas que comprovam o aumento dos sintomas da TPM, da pressão sanguínea, sintomas da menopausa e irritabilidade”, fala. Além disso, a sensibilidade emocional fica mais forte. Se esses sintomas aparecem já aparecem na Lua cheia, quando há uma superlua tudo pode ser sentindo mais intensamente.

A astróloga explica que teremos uma superlua em Libra , o que significa que os signos de ar (Gêmeos, Aquário e Libra) serão bastante afetados, assim como os signos complementares a esses (Áries, Sagitário e Leão). Se você tem Sol ou Lua nesses signos, vale ficar atento, pois os efeitos terão mais força.

Veja Também:  Superlua em Libra celebra o feminino e proporciona a cura emocional

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

“O planeta regente de Libra é Vênus , que na Mitologia Romana era a deusa do amor, beleza, abundância e prosperidade. Portanto, é um momento de celebrar o feminino e tudo que ele simboliza”, pontua. Paula considera uma boa hora para exaltar o amor, seja com alguém ou pela arte. “Não é um bom momento para discutir a relação, pois pode haver rompimento e ânimos exaltados”, acrescenta.

Como aproveitar a superlua em Libra?

A astróloga sugere aproveitar o fenômeno astrológico com rituais de autocuidado que envolvem a beleza, como banhos (especialmente com ervas ou flores), óleos, massagem, tratamentos capilares e perfumes.

Ela explica que também é um momento de cura emocional e de força para desapegar, abrindo espaço para o novo chegar. Por isso, também é um bom momento para meditar, orar e sintonizar uma vibração elevada que traga paz e harmonia.

Leia também: Qual é seu ascendente? Saiba tudo o que ele diz sobre você

Veja Também:  Entenda o que é Naked Challenge, nova febre das redes sociais

Paula ainda faz uma relação com o contexto de  pandemia de enfrentamos. “O isolamento social faz com que as pessoas estejam mais ‘consigo mesmas’ e, assim, precisam lidar com medos, angústias, inseguranças e problemas que provavelmente estavam evitando”, fala.

Dessa forma, ela sugere aproveitar a superlua em Libra para refletir sobre a própria vida, pensando novas maneiras de agir e escolher caminhos, de expandir conhecimentos. Use o momento a favor do crescimento e evolução pessoal.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Superlua em Libra celebra o feminino e proporciona a cura emocional

Publicado

É provável que você se sinta mais sensível e emotiva nesta terça-feira (7), já que teremos uma superlua em Libra. Segundo a astróloga Paula Bueno Brandão (@astralnews e @paulabuenob no Instagram), a Lua cheia tem forte efeito no nosso corpo, apresentando tanto sintomas físicos quanto emocionais.

Leia também: Horóscopo do dia: previsões para 7 de abril de 2020

lua cheia arrow-options
Pexels

A superlua em Libra é regida por Vênus e acontece nesta terça-feira (7)

“Já existem estudos e pesquisas que comprovam o aumento dos sintomas da TPM, da pressão sanguínea, sintomas da menopausa e irritabilidade”, fala. Além disso, a sensibilidade emocional fica mais forte. Se esses sintomas aparecem já aparecem na Lua cheia, quando há uma superlua tudo pode ser sentindo mais intensamente.

A astróloga explica que teremos uma superlua em Libra , o que significa que os signos de ar (Gêmeos, Aquário e Libra) serão bastante afetados, assim como os signos complementares a esses (Áries, Sagitário e Leão). Se você tem Sol ou Lua nesses signos, vale ficar atento, pois os efeitos terão mais força.

Veja Também:  Entenda o que é Naked Challenge, nova febre das redes sociais

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

“O planeta regente de Libra é Vênus , que na Mitologia Romana era a deusa do amor, beleza, abundância e prosperidade. Portanto, é um momento de celebrar o feminino e tudo que ele simboliza”, pontua. Paula considera uma boa hora para exaltar o amor, seja com alguém ou pela arte. “Não é um bom momento para discutir a relação, pois pode haver rompimento e ânimos exaltados”, acrescenta.

Como aproveitar a superlua em Libra?

A astróloga sugere aproveitar o fenômeno astrológico com rituais de autocuidado que envolvem a beleza, como banhos (especialmente com ervas ou flores), óleos, massagem, tratamentos capilares e perfumes.

Ela explica que também é um momento de cura emocional e de força para desapegar, abrindo espaço para o novo chegar. Por isso, também é um bom momento para meditar, orar e sintonizar uma vibração elevada que traga paz e harmonia.

Leia também: Qual é seu ascendente? Saiba tudo o que ele diz sobre você

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 3 de abril de 2020

Paula ainda faz uma relação com o contexto de  pandemia de enfrentamos. “O isolamento social faz com que as pessoas estejam mais ‘consigo mesmas’ e, assim, precisam lidar com medos, angústias, inseguranças e problemas que provavelmente estavam evitando”, fala.

Dessa forma, ela sugere aproveitar a superlua em Libra para refletir sobre a própria vida, pensando novas maneiras de agir e escolher caminhos, de expandir conhecimentos. Use o momento a favor do crescimento e evolução pessoal.

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana