conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 25 de março de 2020

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

O clima fica mais dinâmico com a Lua nova em seu signo. O período tem potencial transformador, aproveite para questionar suas intenções. O que deseja criar para sua vida? Exercite a comunicação amorosa, bons contatos podem trazer oportunidades. Mas atenção no período da noite: Lua e Plutão pedem que exercite a tolerância, e a compreensão. Procure evitar provocações, brigas e confrontos. Prefira investir em reflexões. Apesar dos desafios do momento, muita coisa nova pode ser gerada agora.

TOURO 

É tempo de novos contatos, conquistas ação e iniciativa. A Lua segue em Áries, favorecendo a coragem e a ousadia para avançar. Mesmo com as dificuldades do período, e céu traz aspectos de prosperidade: Vênus se combina com Marte, Júpiter e Plutão, favorecendo o aprofundamento das relações, o entusiasmo e a positividade. Muitos assuntos podem ser adiantados agora. Aproveite para elaborar metas. É oportuno iniciar projetos, tomar decisões e estabelecer estratégias. Atividades criativas e artísticas estão favorecidas.

GÊMEOS 

Bom dia para interagir com o mundo, colocar-se em movimento e tomar diversas providências. No pique acelerado da Lua nova em Áries você pode agir com confiança, garra e dinamismo. Aproveite para aprender novas técnicas, expandir a rede de contatos, abrir mercados, inovar produtos e serviços, expandir fronteiras com novos conhecimentos. Ao mesmo tempo, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes para garantir inspirações e intuições. Excelente momento para expressar-se com arte e sensibilidade.

CÂNCER 

O clima é de movimento e dinamismo. A Lua nova segue em Áries, indicando inquietação. Essa energia pode e deve ser utilizada para iniciativas criativas. Você pode encontrar novas alternativas e soluções originais para suas iniciativas. É importante amadurecer as ideias, estruturar projetos, pensar no futuro, questionar sobre a vida, decidir sobre as metas nas quais vai investir seu comprometimento. Atenção à noite: procure evitar cobranças, ciúmes, atitudes controladoras, infantis e manipuladoras. Lua e Plutão pedem mais autocontrole. 

LEÃO 

Período criativo e dinâmico, que marca o início de um novo ciclo. Procure cultivar um clima agradável em casa, no trabalho e nas suas relações. Invista em sua sensibilidade. A Lua nova segue em Áries para favorecer o movimento, a ação, o impulso inicial em seus projetos. Bom dia para tomar todo tipo de providências. Evite tarefas muito repetitivas, prefira atividades independentes e inovadoras. Porém, procure evitar imprudências. Lua e Plutão se desentendem, pedindo um pouco mais de tolerância e paciência no período da noite.

Veja Também:  Mulher fica com o corpo todo verde após usar bronzeador vencido

VIRGEM 

É tempo de novos empreendimentos, novas metas e novos projetos. As novas iniciativas estão favorecidas e potencializadas pela Lua em Áries. Arregace as mangas para aproveitar as oportunidades, conte com mais energia e criatividade. As ideias inovadoras, as tendências vanguardistas e a liberdade de ação ganham a preferência. Continue também aberto para novas amizades e parcerias. Mercúrio e Netuno seguem no signo oposto, ressaltando a importância da sensibilidade, da intuição e da capacidade de compreensão.

LIBRA 

Muitas ideias e inspirações em pauta, aproveite o período para sair da estagnação e ativar propósitos. Vênus faz aspectos poderosos com Marte, Júpiter e Plutão: está mais fácil tomar decisões e partir para a ação. Cresce sua capacidade de conquista, o poder de negociar e afirmar sua personalidade. Mas continue a moderar suas ambições para que não se tornem extravagantes ou ambiciosas demais. Invista no planejamento realista e consistente. Você pode investir também no aprofundamento de suas relações de afeto.

ESCORPIÃO 

Mais força, coragem e dinamismo. Com a Lua nova em Áries, você pode tomar iniciativas que dependam só de você. Considere a situação geral, estabeleça metas e decrete uma solução. É importante gastar energia, ou pode ficar ansioso. Procure controlar a agressividade também, canalizando suas ações para atividades criativas. procure apaziguar os ânimos à noite: Lua e Plutão pedem comedimento. As emoções podem ficar exaltadas. Prefira resguardar-se, ao invés de se envolver em disputas ou tentar a todo custo provar suas verdades.

Veja Também:  Menino diverte ao fazer corte de cabelo inusitado no irmão de 5 anos

SAGITÁRIO 

Nada de preguiça, nem de desânimo! A Lua nova de Áries indica um período eletrizante. Você pode fazer contatos, tomar atitudes, buscar novos negócios, aprendizados, recursos e técnicas. Mas lembre-se que Júpiter está em Capricórnio: os menos pé-no-chão devem organizar-se para não perder energia diante de várias possibilidades. Ainda bem que Vênus e Júpiter seguem em harmonia: busque inspiração nas artes e na beleza, em todos os sentidos. Assim pode elevar seus sentimentos e perceber que, aos poucos, se torna uma pessoa melhor. 

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua nova em Áries, é importante gastar energia para evitar a ansiedade, a intolerância ou a inquietação. A preferência vai para atividades que possa exercer com autonomia e liberdade. É tempo de traçar novas metas, delimitar seus objetivos. Conte com garra, coragem e entusiasmo, inclusive para promover profundas transformações em sua vida. Marte, Júpiter e Plutão seguem juntos em seu signo, indicando um período poderoso! Muitas limpezas e compreensões profundas estão em pauta.

AQUÁRIO 

A Lua nova segue em Áries, inspirando ação, dinamismo, vontade de mudar e inovar. É hora de deixar situações desgastadas e repetitivas para trás. Vale encontrar novas alternativas, movimentar as energias do corpo, da casa ou do local de trabalho. É hora de mudar de assunto, como se inaugurasse uma agenda nova. Você pode cultivar seu poder de decisão e de ação para novas conquistas, muitas novidades entram em pauta. Já no período da noite, a Lua desafia Plutão: evite situações conflituosas, seja mais prudente. 

PEIXES

Intuição, inspiração, imaginação e criatividade continuam em alta. Mercúrio e Netuno seguem em seu signo, indicando mais sensibilidade, despertando seu interesse por assuntos artísticos, elevados e metafísicos. Você pode investir em divulgações, contatos e intercâmbios. Com a Lua nova de Áries, é tempo de impulsionar seus projetos. Invista em seu poder de ação e iniciativa. Continue atento para novas ideias e insights que podem surgir em sonhos, meditações e momentos de relaxamento.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Casal faz casamento por chamada de vídeo para 300 convidados

Publicado

source

Juntos há oito anos, Ben Jackson e Sophie Austin, de Londres, Inglaterra, ficaram noivos em 2018 e estavam com o casamento marcado para o último sábado. No entanto, devido ao isolamento por conta da pandemia, a festa precisou ser adiada para setembro. 

Leia também: Por coronavírus, casal adianta casamento e convidados assistem pela web

casal arrow-options
Reprodução/The Sun

O casal britânico precisou adiar o casamento por conta do coronavírus, mas celebrou a união no Zoom – ferramenta de chamadas de vídeo

Diante das adversidades, o casal encontrou uma saída para fazer uma cerimônia e de fato se casar, mas com o detalhe de que os convidados acompanhariam tudo isso online.

Ben e Sophie fizeram uma cerimônia sozinhos em casa e transmitiram tudo no Zoom , uma ferramenta de chamadas de vídeo . Ao The Sun , eles contam que cerca de 300 pessoas acompanharam a celebração.

Leia também: Efeito Covid-19: aplicativos de relacionamento têm “boom” de usuários e acessos

“Foi absolutamente incrível”, fala Sophie. Ela diz que o fato de ter acontecido dessa forma focou no que realmente era importante naquele momento: “Nós dois dizendo os votos um para o outro”. “Mesmo que não estivesse todo mundo aqui, foi mais íntimo e especial”, aponta.

“Foi bom fazer uma festa online e ver muitas pessoas. Isso mostra como o Zoom é bom nesse momento”, continua.

casal e bolo de casamento em chamada de vídeo arrow-options
Reprodução/The Sun

O casal fez os votos de amor e cortou um bolo para celebrar a união

Sobre a celebração, ela conta que o casal declarou os votos um para o outro na sala e depois cortaram um bolo para comemorar. Sophie ainda fala que usaram roupas formas – apesar de não ter conseguido buscar seu vestido de noiva a tempo – e que os convidados seguiram o mesmo traje.

Leia também: Diversão na quarentena: mulheres usam vestidos de noiva para ficar em casa

O casamento foi simbólico. Quando a quarentena acabar, Bem e Sophie precisam concluir o processo legal e assinar os papéis para de fato se casar.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Menino diverte ao fazer corte de cabelo inusitado no irmão de 5 anos

Publicado

source

Durante a quarentena , cuidar dos filhos e evitar que a bagunça tome conta da casa é um grande desafio, afinal, os pequenos adoram aprontar. George Moore, de 5 anos, é um exemplo disso. Ele resolveu pegar escondido a máquina de raspar cabelo do pai Kevin Moore, de 38 anos.

Leia também: Família com 13 filhos revela regras para manter a casa organizada na quarentena

George após o corte de arrow-options
SWNS/Reprodução

George após o corte de “idoso”, que ele adora

Segundo o site  The Sun , o menino pediu ao irmão de 7 anos para raspar um grande círculo no topo da cabeça, para ficar igual a um idoso que ele viu na série inglesa You’ve Been Framed.  Durante o corte, os dois começaram a rir histéricamente, chamando a atenção do pai que estava no andar de baixo.

Pai e filho estão bem felizes com o novo look arrow-options
SWNS

Pai e filho estão bem felizes com o novo look

O susto foi grande, mas para fazer o filho feliz, Kevin terminou o trabalho e deixou o filho com o topo da cabeça sem cabelo

Leia também: Diversão na quarentena: mulheres usam vestidos de noiva para ficar em casa

Veja Também:  Menino diverte ao fazer corte de cabelo inusitado no irmão de 5 anos

Ele diz que provavelmente os filhos “acharam a minha máquina carregando. Os dois desceram rindo e George me implorou para deixá-lo igual a um idoso”.

A mãe estava trabalhando e soube do corte quando Kevin ligou para ela por vídeo, na surpresa, a mãe “chorava de rir no telefone, ninguém conseguia ficar sério, todo mundo riu”.

Leia Mais: Home office x filhos: pais divertem ao mostrar a realidade da quarentena

Os pais não ficaram bravos por ser justamente o que “George queria, agora ele está explodindo de alegria depois da cabeça raspada”.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Homem de 41 anos é casado com mulher de 31 e namora jovem de 18

Publicado

source

Rodrigo Diaz, 41 anos, e Melin Reyes, 31, do México, têm um casamento pouco tradicional. Juntos desde 2012, os dois vivem um triângulo amoroso com Lucy, uma jovem de 18 anos, há alguns meses.

Leia também: Trisal relata experiência de relacionamento poliamoroso: “Melhor sexo”

trisal arrow-options
Reprodução/Instagram

Lucy, Rodrigo e Melin vivem um relacionamento poliamoroso

Ao site The Sun , Rodrigo e Melin contam como é essa relação. O homem relata que desde o início ele sabia que não queria um relacionamento monogâmico tradicional, pois vive de forma alternativa e “não acredita na monogamia como estilo de vida”. Felizmente, Melin compreende e aceita o fato.

Após quatro anos focando no relacionamento a dois, o casal resolveu que era hora de mudar algumas coisas e decidiu chamar a outra mulher para se juntar a eles nessa união. Eles contam que buscaram informação sobre poliamor, swing e outras formas de se relacionar, e entenderam que eles precisavam mesmo de “conexões emocionais”.

Sem encontrar alguém no perfil que desejavam, o casal já estava ficando desanimado. Até que em uma noite em um bar, Rodrigo e Melin conheceram Lucy, garçonete do local, e se interessaram pela garota.

Veja Também:  Menino diverte ao fazer corte de cabelo inusitado no irmão de 5 anos

Leia também: ‘Trisal’ formado por duas mulheres e um homem planeja casamento e família juntos

Eles contam que o flerte começou aos poucos e inicialmente Lucy ficou chocada, mas depois de algumas horas eles se aproximaram. Após alguns encontros, os três firmaram um relacionamento, onde Melin é a esposa e Lucy a namorada.

duas mulheres e um homem arrow-options
Reprodução/Instagram

Os três garantem que vivem em harmonia e que não há diferença entre o poliamor e os relacionamentos tradicionais

Hoje, eles planejam se casar e até cogitam ter filhos, mas antes querem curtir a vida juntos. “Somos viajantes e queremos conhecer pelo menos cinquenta países juntos antes de pensar em filhos”, fala Rodrigo.

Eles também explicam que Melin e Lucy são heterossexuais e não se relacionam sexualmente, mas isso não é um problema para o trisal , que quer investir cada vez mais no amor e nos sentimentos.

Leia também: Trisal conta como é casamento poliamor: ‘Estamos abertos a mais mulheres’

“Nosso relacionamento é como qualquer outro. Nós nos apoiamos, nos entendemos e nos amamos, com a simples diferença que a minha esposa aprova a outra relação. Da mesma forma que elas também se entendem e se respeitam”.

Veja Também:  Diversão na quarentena: mulheres usam vestidos de noiva para ficar em casa

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana