conecte-se conosco


Entretenimento

Julia Joia desmistifica padrão de beleza e discute auto-estima em “Zen”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Julia Joia desmistifica padrão de beleza e discute auto-estima em “Zen”

A cantora carioca Julia Joia lançou nesta sexta-feira (16) o seu mais novo single Zen , que contou com o talento da compositora Bibi , que assina o megahit Desce Pro Play (Pa Pa Pa) da cantora Anitta . A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

Zen discute a auto-estima e o auto-cuidado em um clipe motivador, onde Julia Joia desmistifica o padrão de beleza e expõe complexos pessoais em relação ao corpo.

“‘Zen’ é um desabafo sobre todas as reclamações que fazemos durante o dia, sobre querer fugir das noias que nós mesmos criamos, e de querer sempre o que não temos. Passa essa mensagem de aceitação. Em uma das cenas escolhi mostrar um momento importante e que vivi durante anos, vendo as minhas amigas com corpos desenvolvidos e peitos grandes, enquanto o meu era o único que não crescia. Foi um super complexo pessoal meu. Reflete e traduz muito a parte mais íntima de mim.” conta, Julia.

Veja Também:  Após acusações contra Marcius Melhem, Dani Calabresa se pronuncia

E conclui: “Nós precisamos cuidar da nossa saúde mental e se não fizermos isso, se o foco foi só trabalho e responsabilidades, teremos muitos bloqueios criativos e mentais”.

Confira:

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

A Fazenda 2020: Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro na ‘Hora do Faro’

Publicado


source

A eterna musa da banheira do Gugu gravou participação no programa ‘Hora do Faro’ que irá ao ar amanhã e teve de responder perguntas de Sabrina Sato e outros convidados, passou pela “máquina da verdade” e rolou um reencontro virtual tenso com os colegas ainda confinados durante a gravação do quadro “A Fazenda – Última Chance”, que aconteceu nesta sexta-feira, 23 de outubro. Depois de tanto stress e ‘bate-boca ‘ , teve um momento para relaxar, afinal o amor bateu à sua porta.

A fazenda
Divulgação

Cartolouco se declarou para a peoa


O jornalista Lucas Strabko, o ‘Cartolouco’, quarto eliminado do programa, surgiu de surpresa, de banho tomado e flores nas mãos e pediu Luiza em namoro em rede nacional e reforçou o pedido:
‘A gente ainda vai casar, Luiza”, declarou Cartolouco na frente de todos.


Luiza, surpresa, argumentou sobre a diferença de idade entre os dois e o fã apaixonado respondeu:

“Eu tenho idade pra te fazer feliz”.

O desfecho desse momento tão apaixonante foi visto hoje, 25,  no Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, na Record TV.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marcelo Adnet comenta acusações contra Marcius Melhem “Todo apoio as vítimas”

Publicado


source

No fim de 2019, o comediante Marcius Melhem foi acusado de assédio sexual pela colega de emissora, Dani Calabresa. Antes dela, diversas atrizes já tinham procurado a direção para denunciar esses assédios.

Marcius Melhem
Divulgação

Marcelo Adnet


Em agosto deste ano, o humorista foi desligado da Globo, ele era responsável por todo o departamento de humor da emissora. Neste sábado, 24, uma entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a advogada das vítimas, Mayra Cotta trouxe novamente o caso à tona.


Com a permissão das vítimas e sem citar nomes, Cotta contou que Melhem trancava as atrizes, as agarrava e tentava beijá-las à força. O ex-diretor se pronunciou e disse que estava disposto a reconhecer o erros, pedir desculpas e “se possível, reparar pessoas que de qualquer forma tenha magoado”.

Veja Também:  Marcelo Adnet comenta acusações contra Marcius Melhem "Todo apoio as vítimas"

Humoristas de posicionam

Grandes nomes do humor brasileiro, Marcelo Adnet e Gregorio Duvivier usaram suas redes sociais para prestar o apoio a todas às vítimas. Adnet estavam sendo muito cobrado, faziam meses e hoje, 25, publicou em sua conta no Twitter: “Sobre a matéria de Mônica Bérgamo na Folha de S.Paulo: todo meu apoio e solidariedade às vítimas!”.

Enquanto o segundo comediante compartilhou o link da reportagem dizendo: “Parabéns a Mônica pela matéria, e toda solidariedade às vítimas.”

O ator José de Abreu também comentou sobre o caso:  “Marcius Melhem! Tava estranha mesmo sua demissão sem sentido… que coisa horrível.”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Irmãs que viralizam por conta de briga ganham surpresa no Domingo Legal

Publicado


source

Neste domingo, 25, as irmãs mais famosas da internet nesse momento, fizeram sua primeira aparição na televisão, no programa dominical do SBT, o Domingo Legal, apresentando por Celso Portiolli.

irmãs
Divulgação

As irmãs que viralizaram ganharam uma surpresa no Domingo Legal


Para quem não sabe do que se trata o vídeo que viralizou, as pequenas Maria Antônia, 6 anos, e Maria Eduarda, 3, cantando parabéns para a mais nova. Na hora de soprar as velhinhas, a irmã mais velha que faz isso. Irritada, Maria Eduarda começa a puxar o cabelo da irmã e não segura o choro, enquanto a outra faz a maior cara de deboche para a situação toda.


Assim que o vídeo foi postado, Antônia e Eduarda ganharam mais de 100 mil seguidores em menos de 24 horas e fizeram suas primeiras publicações no Instagram, mostrando que a paz estava selada entre os dois momentos depois do ocorrido.


Participação especial

A família é de Pato Branco, no Paraná, e já estão ganhando dinheiro após virar o assunto em todo o Brasil e no mundo. As irmãs viraram garotas-propaganda de lojas de roupa, um salão de beleza, até de pizzaria.

Elas fizeram a primeira aparição nacional hoje, 25, programa de Celso Portiolli, o Domingo Legal, que contou um pouco mais do dia-a-dia da família paranaense que ficou famosa em todo território brasileiro.

A família participou de diversas gincanas, incluindo, uma delas inclusive, fazendo alusão ao vídeo que viralizou. Para ganhar o prêmio, as duas receberam um bolo com mais de 500 velinhas (para nenhuma das duas ficar enciumada) e se elas conseguissem o feito, as duas ganhariam vários prêmios.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Chris Flores quer entrevistar a Grávida de Taubaté: "Estamos conversando"
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana