RONDONÓPOLIS

Entretenimento

Juliette desperdiça chance de lucrar e erra em parceria comercial

Publicados

em


source
Juliette
Livia Campos

Juliette

Juliette  mal saiu do ‘BBB 21’ e a equipe que cuida da parte comercial da carreira dela já deu a primeira mancada antes mesmo que a sister estivesse a par de tudo. Que a advogada paraibana é um fenômeno, ninguém pode negar. Especula-se que uma marca que queira se associar ao nome de Juliette não poderá investir menos de R$ 300 mil.


Mas Deborah, a amiga que ficou aqui fora cuidando das coisas da maquiadora e tinha uma procuração da atual campeã do reality em mãos, autorizou o uso do nome e associação da imagem de  Juliette a um prato em uma famosa e refinada rede de restaurantes. Mas adivinhem quanto Juliette ganhou por isso? Zero reais, isso mesmo Brasil, zero, nada, niente, nem uma cocada e nem uma mariola foi negociada.

É sabido pelo mercado e comentado por algumas marcas que já tiveram contato que tanto Deborah, quanto seu marido, Huayna Tejo – que se apresenta como empresário da advogada – não têm experiência nenhuma na área comercial e transparecem isso nas conversas que tiveram com algumas empresas. E agora com essa mancada concretizam ainda mais esses relatos.

Esta humilde coluna paga um sorvete para quem adivinhar o que levou Deborah a fechar a parceria 0800 com a tal rede de restaurantes… Segundo palavras da própria, as quais esta colunista teve acesso em uma conversa, Deborah é fã do tal restaurante e, quando autorizou o uso da imagem de Juliette de forma gratuita, disse ter autonomia para tomar essas decisões pela amiga.

Agora fica aqui uma dúvida: Quer dizer que Juliette fechou as portas para outras redes de restaurantes que queiram se associar à ela? Segundo fontes no mercado, dificilmente uma marca do mesmo segmento vai querer pagar sabendo que um concorrente anda faturando bem em cima do nome dela de forma gratuita.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Entretenimento

Tainá Grando relembra momentos no balé do “Domingão do Faustão” e cita gratidão

Publicados

em


source
Tainá Grando e Faustão
Reprodução/Instagram

Tainá Grando e Faustão


Um dos nomes mais expressivos que passaram pelo elenco do “Domingão do Faustão” , Tainá Grando também fez questão de repercutir o primeiro fim de semana sem a presença do apresentador à frente do dominical e a informação propagada no noticiário de entretenimento: a substituição por  Tiago Leifert até a estreia do novo projeto, em desenvolvimento com  Luciano Huck.

“Não tem como não me lembrar de toda a minha trajetória durante quase oito anos lá”, escreveu a gaúcha, que ficou conhecida como “sósia” da cantora Anitta pela semelhança entre as duas. Além disso, frisou que começou como  bailarina e aprendeu a se virar na produção. “Viajava para fazer a seleção da galera para vários quadros, fui repórter do GShow, assistente de coreografia e professora no Dança dos Famosos”, disse, ressaltando que, depois que saiu, ainda voltou como jurada.


Em outro momento do desabafo, relatou sua evolução como profissional e deixou seus agradecimentos. “Entrei tão novinha com meus dezenove aninhos, toda iludida, achando que era só glamour”, destacou, aos risos, antes de completar: “O bagulho é doido, e eu sou grata pelo aprendizado e pelas amizades que fiz lá dentro e duram até hoje”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Thiago Gagliasso cobra explicações de Samantha Schmütz sobre cachê de evento

Publicados

em


source
Thiago Gagliasso cobra explicações para Samantha
Reprodução

Thiago Gagliasso cobra explicações para Samantha


O ator Thiago Gagliasso decidiu tornar público que vem cobrando de Samantha Schmütz explicações sobre verbas, novo valor de R$ 21 mil, que a atriz ganhou do governo de São Paulo por ter participado do ‘Festival Cultura Em Casa’ entre abril e junho do ano passado.

O ator mostrou parte das prestações de contas do evento, onde constam também pagamentos feitos para outros artistas como Roberta Sá, Ailton Graça, Karol Conka, Tulipa Ruiz, Ed Motta, Casseta & Planeta, entre outros.

A coluna procurou a assessoria de Samantha Schmütz para saber sobre a polêmica e a equipe da artista enviou a seguinte nota: “A atriz e cantora foi contratada em abril de 2020 pelo Governo de São Paulo para a realização de cinco lives no festival #CulturaEmCasa. Sendo assim, a apresentação da artista corrobora com o seu posicionamento que, desde sempre, foi de estimular a população a não se aglomerar e levar cultura para quem está em casa, em período de pandemia. Além disso, Samantha dividiu seu cachê com toda a equipe envolvida no espetáculo, que ainda está sendo duramente afetada pela crise no setor”.


Além dos comprovantes dos pagamentos, Thiago fez um post chamando Samantha de ‘atriz militante’ e ressaltou que considera ‘nojento’ os artistas ganharem dinheiro público em um momento tão difícil da economia brasileira por causa da pandemia do coronavírus. “Fica em casa seus trouxas, enquanto o Governador de São Paulo gasta o seu dinheiro pagando atriz militante. Seremos todos babacas até quando? Vocês juram que esse ‘Fora Bolsonaro’ é à toa? Que fique bem claro que não é ilegal receber o dinheiro para fazer um trabalho, agora em plena pandemia e com o povo na merda, chega ser nojento aceitar um cachê pra fazer isso! Estou de saco cheio dessa gente babaca mesmo. Vou atrás do que eu acho certo!”, comentou o irmão do ator Bruno Gagliasso.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Primeiro lote de ingressos para navio da Xuxa esgota em menos de 24 horas

Publicados

em


source
Xuxa esgota primeiro lote de ingressos do seu navio temático
Reprodução

Xuxa esgota primeiro lote de ingressos do seu navio temático


Depois de anunciar um cruzeiro temático para 2022, Xuxa Meneghel revelou, nesta segunda-feira (21), que os ingressos do primeiro lote foram esgotados em menos de 24 horas.

O navio temático da Xuxa será realizado entre os dias 25 e 28 de março de 2022 em comemoração aos 59 anos da eterna “Rainha dos Baixinhos”. Pelas redes sociais, Xuxa vibrou com a notícia. “Primeiro lote ESGOTADO! Obrigado”, escreveu Xuxa.


O pacote mais barato do cruzeiro, no primeiro lote, custava R$ 3.714,04. Para curtir o mais completo, o fã precisava desembolsar R$ 14.938,00. Serão 72 horas de shows, festas temáticas, gincanas, filmes, exposições e até convidados especiais dentro de um navio da MSC Preziosa.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana