conecte-se conosco


Entretenimento

Leo descarta volta da dupla com Victor: “Feliz com carreira solo”

Publicado


source
Victor & Leo
Divulgação

Victor & Leo


Os fãs da dupla Victor & Leo não vão gostar nada da notícia:  um possível retorno da parceria dos irmãos Chaves não vai acontecer tão cedo. Os dois seguem em carreira solo e pretende continuar assim. Durante uma live na noite desta quinta-feira (29), Leo foi franco e direto. “Estou muito feliz com a minha carreira solo e ele também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão e isso está lindo e maravilhoso, algo que se perdeu com a carreira. O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa e não temos interesse de voltar nem tão cedo”, comentou.

“Muita gente fica falando ‘chama seu irmão pra participar’, em todos os posts que eu faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo, não vai acontecer agora”, disse. O fim da dupla sertanejo aconteceu agosto de 2018.  Um ano e meio antes, em 2017, Victor foi acusado por Poliana Bagatini, com quem era casado na época, de agressão.

Veja Também:  Sidney Rezende e Alexandre Garcia zeram ibope da CNN Brasil
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Vídeo completo e legendado para entender treta com Romero Britto circula na web

Publicado


source
Romero Britto
TikTok/Reprodução

Romero Britto


Na madrugada desta sexta-feira (14), o vídeo de uma  mulher quebrando uma obra de Romero Brito na frente dele viralizou internet. E agora um novo vídeo, este completo e legendado, surgiu nas redes sociais para colocar mais lenha na fogueira.

A moça seria gerente de um restaurante e estaria revoltada com o artista por ele ter tratado mal os funcionários dela. Como vingança, ela decidiu destruir  uma peça do artista que havia ganhado de aniversário do marido.

“Senhor Britto, boa tarde. Eu sou dona do restaurante Tapelia, em frente de sua loja. Meu marido veio aqui e comprou esta obra de arte para o meu aniversário, porque eu tinha você em um pedestal e te admirava como artista. Tinha você como um homem respeitável, mas me equivoquei. Não, não preciso que assine nada”, começou.

“Você foi ao meu restaurante, havia reservado para 20 pessoas, para tomar café da manhã a um preço de oito dólares, que é barato. E ainda nos pediu desconto! Humilhou meu pessoal, pediu para tirar a música, pediu que não falassem (…) Foi humilhante! Para uma pessoa honesta e respeitável, você precisa de humildade. Eu exijo que você nunca volte ao meu restaurante nem ofenda o meus funcionários. Nunca! Eu o respeitava como artista… Perdão, mas nunca!”, finalizou a mulher, quebrando a obra na frente de Britto.

Veja Também:  Zeca Camargo estaria se desentendendo com equipe e executivos da Band


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após chamar Covid-19 de “histeria”, Justus adia “O Aprendiz”

Publicado


source
Roberto Justus
Reprodução Instagram

Roberto Justus


A Band e Roberto Justus confirmaram o adiamento de “O Aprendiz” por causa da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, novos protocolos de segurança foram pensados, mas a direção escolheu realizar as gravações com mais segurança e o programa irá ao ar em março de 2021.

“Em função da extensão temporal da pandemia que assola o mundo, e consequentes impactos na vida de todos e para respeitar o momento e a saúde da população, dos participantes, da produção, do elenco, e dos envolvidos resolveram adiar a estreia do programa”, diz a nota.

“O formato do ‘Aprendiz’ tem muitas provas externas e, por mais que todas as normas de segurança e protocolos sejam tomados, acabam envolvendo muitas pessoas que não fazem parte diretamente da produção e consequentemente os riscos inviabilizam o bom andamento do programa”, finalizou.

Veja Também:  Boneca Annabelle sumiu? Boato aumenta expectativa por "Invocação do Mal 3"

Segundo o colunista Fefito, o programa já estava inteiramente vendido, com seis anunciantes fechados e todos devem acompanhar o projeto para o ano que vem. Procurado, Justus acha que o adiamento foi uma decisão acertada.

“Não dá para fazer sala de reunião de máscara, com todos sentados e próximos. Todos os participantes teriam atividades externas e não teriam contato só entre eles, porque chegamos à conclusão de que não dava para fazer tudo internamente. Seguramos até o último segundo, mas achamos por bem respeitar esse momento de pandemia”, disse o apresentador e empresário.

Vale lembrar que,  em áudio vazado no começo da pandemia,  Justus chegou a afirmar que a Covid-19 era, para a grande maioria das pessoas, apenas uma “gripezinha” e classificou a pandemia mundial como uma “histeria”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Felipe Prior revela que não estará na próxima edição de “A Fazenda”

Publicado


source

Felipe Prior estava sendo apontato como um dos nomes que estariam na próxima edição do reality show “A Fazenda” desde que saiu do “BBB 20” em abril desse ano.

Felipe Prior, BBB, A Fazenda, Participantes, lista, reality, tv globo, record
Reprodução/Instagram

Felipe Prior revela que não estará na próxima edição de “A Fazenda”


De lá pra cá, ele saiu em diversas listas dos supostos futuros peões do reality, mas na última quinta-feira (13), em entrevista para o programa “Melhor da Tard” da Band, ele revelou que não participará do programa da Record TV.


“Se eu fosse eu falava. Eu falo mesmo, ninguém me procurou. Na realidade estão usando meu nome pra criar audiência no programa”, disse Prior em entrevista ao programa.

A proxíma edição de “A Fazenda” tem estreia confirmada para o 08 de setembro. Quem será os reais candidatos?

Veja Também:  Boneca Annabelle sumiu? Boato aumenta expectativa por "Invocação do Mal 3"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana