conecte-se conosco


Entretenimento

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

A cantora maranhense Luiza Dam lança nesta sexta-feira (16) o remix de Partiu Pra Outra , assinado pelo DJ Flakke e que já está disponível nas plataformas digitais.

Partiu Pra Outra representa uma jovem mulher independente e livre para viver suas próprias escolhas.

“Tentei manter a alegria da música original com uma sonoridade mais pista, e uma vibe que mostra o lado mais brasileiro da música eletrônica. Foi muito bom, porque a Luiza sabia desde o início o que ela queria, então a parceria casou bem”, diz o produtor, que vem chamando atenção em suas produções com influências da música egípcia e indiana. “É uma música que fala sobre festa, sobre curtir e beijar na boca. Eu acho que uma versão mais pista combina totalmente com a ideia da letra e o Flakkë super captou as minhas referências. Foi uma parceria que fluiu muito, ele arrasa” , conta Luiza.

A versão original de Partiu Pra Outra foi lançada com clipe inteiramente gravado em realidade virtual, dirigido por Rafael Marques com a inovação da produtora INMAGIC Group , uma das pioneiras em realidade virtual no Brasil. Com cores vibrantes e referências surrealistas, o clipe promove uma narrativa que traduz o espírito livre de Luiza, com cenários inspirados em seu lifestyle.

A faixa foi composta em parceria com FTampa e Claudio Macedo.

Veja Também:  Allisson Rodrigues relembra selinho em Antonia Fontenelle e torce por Biel

Confira:

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Giovanni e Camila se beijam em “Haja Coração”

Publicado


source

Clima de romance e briga de casais no capítulo desta quarta-feira (28) da edição especial de “Haja Coração”. Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) seguem próximos. O rapaz leva a garota ao Jardim Japonês para meditar e eles acabam de beijando. 

Ainda tem as confusões com Tancinha (Mariana Ximenes). Ela tinha ficado presa no elevador com Beto (João Baldasserini) e, em cena prevista para ir ao ar nesta noite, o rapaz vai ter um ataque de pânico por estar preso no local. 

Quem vai resgatar os dois é Apolo (Malvino Salvador), que diz à noiva que se sente traído por ela estar ali, com Beto. Mais tarde, ele ainda comenta com Adônis (José Loreto) e Nair (Ana Carbatti) que dessa vez não perdoará Tancinha. A mocinha ainda vai procurar o noivo para tentar se entender com ele no final do capítulo. 

Também nesta quarta-feira em “Haja Coração”, Aparício (Alexandre Borges) vai até a casa de Rebeca (Malu Mader). 


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Ester se recusa a entregar filhos para Alberto em "Flor do Caribe"

Continue lendo

Entretenimento

Ester se recusa a entregar filhos para Alberto em “Flor do Caribe”

Publicado


source
Reprodução

Ester, personagem de Grazi Massafera em “Flor do Caribe”

No capítulo desta quarta-feira (28) da edição especial da novela das 18h da Globo, Ester (Grazi Massafera), que decidiu sair de casa com os filhos, terá mais um embate com Alberto (Igor Rickli).

vilão foi até a casa de Samuel (Juca de Oliveira) em busca de Ester e das crianças em cena exibida na terça-feira. Agora, Ester segue firme em sua posição e se recusa a entregar os filhos para o vilão. 

Enquanto isso, Duque (Jean Pierre Noher) e os pilotos tentam resgatar Cassiano (Henri Castelli), mas sabem que a missão não será nada fácil. Nesta quarta, Cassiano vai acabar voltando para a masmorra de Dom Rafael. 

Em outro núcleo de “Flor do Caribe”, quem possa por apuros é Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar). O barco dele entra em pane e os dois acabam presos em uma praia deserta. Em terra firme, Carol (Maria Joana) e Mila (Tainá Muller) ficam preocupadas com a demora de Natália. De volta à praia, o casal tenta fazer um jangada para ver se conseguem voltar para casa.

Veja Também:  "A Fazenda 12": Mariano revela que se arrependeu da cirurgia no nariz
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda”: Lipe, Victória, Jake e Raissa na roça; Lidi diz ter ofendido a vaca

Publicado


source
Lidi diz que ofendeu a vaca ao compará-la com Mirella
Reprodução/PlayPlus

Lidi diz que ofendeu a vaca ao compará-la com Mirella


Na noite desta terça-feira (27) começou a formação da sétima roça de ” A Fazenda 12 “.  Lipe  foi o indicado por Biel, que, graças ao poder verde, pôde indicar alguém no lugar de Juliano, o Fazendeiro, que ganhou R$ 20 mil. Victória Villarim foi a mais votada que, por sua vez, puxou Jake para a berlinda.

Por fim, Victória , por causa da chama vermelha que ganhou de Biel escolheu Raissa como o quarto roceiro no lugar de Tays, que foi parar na berlinda por pouco tempo através do “Resta Um”. 

A votação em detalhes

Juliano faturou R$ 20 mil e, em troca, deixou Biel indicar Lipe. O ex-MTV, no entanto, entendeu a explicação do cantor, que diz ser, junto com Juliano, Victória e Mirella, minoria no jogo, como vitimismo. 

Veja Também:  "A Fazenda 12": Mariano revela que se arrependeu da cirurgia no nariz


Durante a votação, MC Mirella votou em Lidi Lisboa e voltou a falar que achou bastante incoerente a atriz,  sendo protetora dos animais, xingar a colega de vaca. Neste momento, Lidi respondeu: “Acho que eu ofendi a vaca, né?”.


Apesar da briga, que rendeu nas redes sociais, Victória foi a mais votada, puxando Jake para a berlinda. No “Resta Um”, Tays acabou não sendo escolhida por nenhum dos peões e ocupou o quarto banquinho, mas por pouco tempo. Isso porque Victória, que ganhou um dos poderes de Biel, pôde trocar o quarto roceiro por algum outro participante. A azarada da vez foi Raissa.

Amanhã é Prova do Fazendeiro e um deles, além de escapar roça, será o novo líder da casa. Victória, no entanto, foi vetada da prova por Raissa

Veja Também:  Allisson Rodrigues relembra selinho em Antonia Fontenelle e torce por Biel
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana