conecte-se conosco


Entretenimento

Marcelo Adnet comenta acusações contra Marcius Melhem “Todo apoio as vítimas”

Publicado


source

No fim de 2019, o comediante Marcius Melhem foi acusado de assédio sexual pela colega de emissora, Dani Calabresa. Antes dela, diversas atrizes já tinham procurado a direção para denunciar esses assédios.

Marcius Melhem
Divulgação

Marcelo Adnet


Em agosto deste ano, o humorista foi desligado da Globo, ele era responsável por todo o departamento de humor da emissora. Neste sábado, 24, uma entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a advogada das vítimas, Mayra Cotta trouxe novamente o caso à tona.


Com a permissão das vítimas e sem citar nomes, Cotta contou que Melhem trancava as atrizes, as agarrava e tentava beijá-las à força. O ex-diretor se pronunciou e disse que estava disposto a reconhecer o erros, pedir desculpas e “se possível, reparar pessoas que de qualquer forma tenha magoado”.

Veja Também:  Ex-BBB Natália Casassola fala que planeja ter "primeiro herdeiro" em 2021

Humoristas de posicionam

Grandes nomes do humor brasileiro, Marcelo Adnet e Gregorio Duvivier usaram suas redes sociais para prestar o apoio a todas às vítimas. Adnet estavam sendo muito cobrado, faziam meses e hoje, 25, publicou em sua conta no Twitter: “Sobre a matéria de Mônica Bérgamo na Folha de S.Paulo: todo meu apoio e solidariedade às vítimas!”.

Enquanto o segundo comediante compartilhou o link da reportagem dizendo: “Parabéns a Mônica pela matéria, e toda solidariedade às vítimas.”

O ator José de Abreu também comentou sobre o caso:  “Marcius Melhem! Tava estranha mesmo sua demissão sem sentido… que coisa horrível.”

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Após nova denúncia, Sikêra Jr cita Xuxa ao vivo: ‘Não sei o que a senhora quer’

Publicado


source
Xuxa afirmou que vai processar o apresentador após debochar de caso de zoofilia
Reprodução

Xuxa afirmou que vai processar o apresentador após debochar de caso de zoofilia


Sikêra Jr voltou a citar Xuxa Meneghel ao vivo durante o ‘Alerta Nacional’, da RedeTV! , desta segunda-feira (30).  Vale lembrar que a apresentadora já pediu na Justiça que o apresentador não a mencione mais em seu programa. “O assunto já ficou chato. Quem não está aguentando mais sou eu. A dona Maria, a Xuxa, me processou mais uma vez, agora por difamação e calúnia”, disse.

“Eu não sei o que a senhora quer. Eu já pedi paz. Pelo amor de Deus, me deixe trabalhar, vá fazer o da senhora.Dona Maria, pelo amor de Deus, eu nem queria tocar no seu nome mais. Dona Maria, vá fazer o teu. Eu não tenho culpa se o caminho que você escolheu não está dando para sustentar”, continuou.

Veja Também:  BTS: novo álbum "BE" alcança o topo da parada Billboard

“É de dinheiro que a senhora está precisando? Eu posso até emprestar para a senhora. A senhora está lisa? Está quebrada? Eu lhe empresto. Mas quer tomar o meu dinheiro à força! Mais um processo. Mulher, vá cuidar da tua filha, do teu marido, da tua casa! Deixe eu viver em paz, em nome de Jesus Cristo! Pare com isso! Para mim, é assunto encerrado”, finalizou Sikêra.

No mês passado, o apresentador da RedeTV! riu de um estupro durante a exibição do ‘Alerta Nacional’, o que moticou a campanha de Xuxa contra Sikêra. Na ocasião, ele exibiu um ato de zoofilia e fez piada sobre , sendo alvo de críticas também da colega de emissora Sônia Abrão e da ativista da causa animal Luísa Mell .

Desde então, ele tem atacado a rainha dos baixinhos, a associando à  pedofilia . Além disso, ele chegou a atacar a ativista, dizendo que ela enriqueceu às custas do sofrimento dos animais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda 12”: Marcos Mion satiriza briga de Jake com Tays na festa

Publicado


source
marcos mion
Instagram/Reprodução

Apresentador do programa postou vídeo satirizando briga entre Jake e Tays

Marcos Mion não deixou passar batido e fez uma sátira reproduzindo a briga de Jakelyne com Tays que rolou durante a festa “High School” que aconteceu na última sexta-feira. O apresentador brincou com a cena na qual a modelo diz para a cantora: “Vai a merd*” e vai embora com uma mochila nas costas. Na legenda, Mion escreveu:”Quando você treta com as amigas mas não perde o estilo! (Sim! É a mochilinha original!)”.

Jakelyne e Tays discutiram após a modelo ter seu nome envolvido novamente em uma briga Tays com o Biel. Logo após pedir para a baiana não citá-la com o Biel, Jake cruzou com funkeiro na pista de dança, foi xingada por estar sendo acusada de se intrometer na relação dos dois e saiu gritando com Tays.

Veja Também:  BTS: novo álbum "BE" alcança o topo da parada Billboard

Confira o vídeo bem-humorado abaixo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ex-BBB Natália Casassola fala que planeja ter “primeiro herdeiro” em 2021

Publicado


source
natália casassola
Instagram/Reprodução

Nati diz que planeja ser mãe em 2021

A musa da oitava edição do BBB, Natália Casassola , falou sobre os planos de ser mãe no ano que vem. Ela e o empresário Sergio Longhi se casaram no começo do ano.

“Estamos nos preparando para que 2021 chegue nosso primeiro herdeiro. Caso a gente continue em Minas Gerais, já estamos muito bem instalados”, disse a modelo ao jornal Extra . O casal morava em Santa Catarina antes da mudança para Uberlândia.

“A casa tem mil metros quadrados, com 4 suítes, sala e cozinha, dependência para funcionária, sala de TV, lavabo, garagem para 6 carros e uma ampla cozinha gourmet. Piscina, sauna e banheiro completo na área externa”, descreveu Natália.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Ex-BBB Natália Casassola fala que planeja ter "primeiro herdeiro" em 2021
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana