conecte-se conosco


Entretenimento

Marília Mendonça revela “drama” na gravidez e impressiona fãs: “Tadinha”

Publicado

Passar por uma gravidez não é fácil e Marília Mendonça está sentindo isso na pele. Grávida de Léo, seu primeiro filho, a cantora já declarou que quer seu nariz, sua pele, seu cabelo e sua rotina de sono de volta, já que tudo isso sofreu alteração na gestação. Agora, ela decidiu contar para os seus seguidores que passou a roncar .

Leia também: Marília Mendonça reclama da gravidez: “Quero de volta meu nariz”

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça falou sobre “drama” que vive na gravidez


Leia também: Marília Mendonça faz meme sobre gritaria de crianças: “Tenho uma na barriga”

“Gente, novidade: agora eu ronco, é oficial… que legal!”, publicou Marília Mendonça junto com uma imagem que explica que é normal a mulher passar a roncar durante a gravidez. Os seguidores da cantora se divertiram com a declaração da sertaneja e muitas mulheres relataram que passaram pelo mesmo na gestação.

Veja Também:  Luiza Ambiel sofre acidente em reality da Record e passa por cirurgia


Leia também: Marília Mendonça revela ansiedade pelo nascimento do filho: “Conto as horas”

“Ela roncando deve sair como um beat sertanejo”, brincou uma seguidora. “Também comecei a roncar depois da gravidez (risos)”, contou uma mulher. “Acostume-se a acordar com seu próprio ronco nessa fase final (risos). É cada susto que tu leva”, alertou outra. “Tadinha da minha bb”, escreveu uma fã de Marília Mendonça .

publicidade

Entretenimento

Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

Publicado


source

Leandro Narloch virou assunto por conta de um comentário dele durante a exibição do programa “Live CNN” desta quarta-feira (8). O comentarista afirmou ao vivo que a decisão do Supremo Tribunal Federal que libera homossexuais para doarem sangue é uma “mudança pequena” na sociedade e que “gays têm uma chance muito maior de ter Aids”. 


“A mudança na verdade é pequena, ela vai restringir mais a conduta, e não o tipo de pessoa, a opção sexual (sic) do indivíduo. Toda essa polêmica começou porque, não há dúvida disso, os gays, os homens gays, eles têm uma chance muito maior de ter Aids, né? Em 2018, uma pesquisa mostrou que 25% dos gays de São Paulo eram portadores de HIV”, começou Narloch, sem citar a fonte da pesquisa em questão.

“Mesmo que esse número seja exagerado, e de fato ele parece mesmo exagerado, o fato é que é dezenas de vezes maior, maior a chance do que na população geral. A questão é que outros critérios para exclusão já restringem os gays que têm comportamento promíscuo, né?”, continuou Leandro, piorando mais ainda a situação.

Os apresentadores do programa, Marcela Rahal e Phelipe Siani, ficaram sem reação diante das frases ditas pelo comentarista. “Bom, é… A gente acabou de falar sobre essa mudança de protocolo. 2020 e só agora a gente teve retirado de fato esse impedimento de homossexuais fazendo doação de sangue”, falou Siani. “Gente!”, limitou-se a falar Marcela, mudando repentinamente de assunto.

Na internet, a fala do jornalista da CNN Brasil foi bastante criticada. “Rapaz, nunca ouvi tanta merda na minha vida. E olha que acompanho Bolsonaro desde 2013, mas essa supera todas as merdas que o presidente já disse”, disse um usuário do Twitter.

Veja Também:  Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Giulia Be lança clipe de sua música “Recaída”; confira

Publicado


source
Giulia Be
Reprodução/Instagram/@giuliabe

Giulia Be


Giulia Be, que é cantora, compositora e instrumentista , tem apenas 20 anos de idade, mas já está trilhando uma carreira brilhante. Nesta quarta-feira (8), ela lançou o clipe de seu single “Recaída”, que abre o seu EP de estreia “solta”.

O vídeo, dirigido por Fernando Moraes, tem participação do DJ e cantor Pedro Sampaio. Ele foi produzido e gravado na casa da própria artista, que mora no Rio de Janeiro, para contornar as restrições que pandemia do novo coronavírus trouxe.

“Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado!”, diz Giulia à Folha.

Veja Também:  Globo cancela pagamento às escolas de samba até Carnaval ser confirmado


O EP “solta” é composto por seis faixas, entre elas os hits de sucesso “menina solta” e “(não) era amor”. Nas plataformas digitais, Giulia já ultrapassou mais de 232 milhões de audições e 143 milhões de visualizações em seus clipes. Ela tem 4,4 milhões de seguidores no Spotify.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Lucas Lucco mostra resultado do seu implante capilar

Publicado


source
Lucas Lucco
Reprodução/Instagram

Lucas Lucco


No último fim de semana, Lucas Lucco se submeteu a um transplante capilar. Nesta quarta-feira (8), o cantor atualizou os fãs sobre como anda sua recuperação da cirurgia. Em sua mansão em Uberlândia, Minas Gerais, o artista mostrou a cicatriz do procedimento nos seus stories do Instagram e falou sobre as dores que ainda sente.

“Últimas notícias da careca: está aí fazendo casquinha já”, disse. “Vou falar para você que ainda tá doendo um pouquinho aqui atrás”, confessou. “Hoje tive que tomar um Tylenol, doeu um pouco, mas já está de boas”, tranquilizou Lucco.

Sobre a dor sentida durante o procedimento, ele compara às tatuagens que já fez – que são várias. “Nada que seja pior que uma tatuagem”, garantiu ele. Noivo de Lorena Carvalho, Lucas ainda postou uma foto com a legenda bem humorada dizendo que “é dos carecas que elas gostam mais”.

Veja Também:  Luiza Ambiel sofre acidente em reality da Record e passa por cirurgia

Ver essa foto no Instagram

??‍?

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em 8 de Jul, 2020 às 11:09 PDT


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana