conecte-se conosco


Mulher

Máscara de noiva: Lojas apostam em acessório combinando com vestido

Publicado


source
Noiva de máscara
Reprodução/Instagram

Marcas apostam em máscaras combinando com vestdos de noiva

Muito mais do que acessórios, as máscaras viraram itens essenciais para a higiene e proteção. Porém, nada disso impede que elas sejam divertidas, como as pessoas que estão usando máscaras estampadas com o próprio rosto , ou a moda da máscara feita de bandana . Pensando nos próximos casamentos, algumas marcas dos Estados Unidos já lançaram modelos de máscara combinando com vestidos de noiva. 

A loja de varejo David’s Bridal é uma dos grandes nomes no seguimento de noivas e já apostou na tendência. A empresa vende modelos em vários tecidos e com diferentes acabamentos para combinar com a grande variedade de vestidos que oferece. Outras marcas menores e de produção local também apostaram na ideia e estão confeccionando máscaras para as mulheres que desejam subir no altar em breve.

Veja Também:  "Ele disse que ia ao banheiro e sumiu", conta modelo trans sobre encontro

E aí, o que achou? Usaria?



Ver essa foto no Instagram

Dear Brides, During this unprecedented time I know planning your special day can be stressful. You’re entering a new era of bridal, that will challenge you to make decisions based on the welfare of others. To be safe, we’ve added bridal face mask to our website for you to wear when out and about. Perfect for small intimate gatherings, a peace and justice style wedding or bridal activities. Tap the link in our bio to shop our bridal face mask collection. Or visit our @Etsy.com/DanielaTabois to shop other styles. Be Safe #DanielaTabois #handmade #bridalfacemask #facemask #weddingfacemask #brides #bridestobe #lacefacemask #covid19 #whitefacemask #wedding #bridal #2020wedding #besafe #mask #whitefacemask #weddinginspiration #sequinfacemask #bridalmask #weddingmakeup #bridalwear #bridalfashion #bridalstyle #onlineshop ##onlineweddingshop #onlinebridal #onlinebridalboutique

Uma publicação compartilhada por Daniela Tabois (@danielatabois) em 18 de Mai, 2020 às 6:43 PDT


Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Depois de dois anos atrás de seu par perfeito, mulher descobre verdade sobre ele

Publicado


source
Kate conheceu Adam há dois anos e quis reencontrá-lo
Pexels

Kate conheceu Adam há dois anos e quis reencontrá-lo


Uma mulher dos Estados Unidos teve as suas expectativas frustradas depois de descobrir toda a verdade sobre quem ela imaginava ser o seu grande amor. Tudo aconteceu dois anos depois de Kate Lefler, hoje com 23 anos, conhecer Adam.

Sem conseguir tirar Adam de seus pensamentos após um encontro por acaso em um bar, Kate foi atrás dele na internet. Ela, inclusive, fez uma conta no Instagram para conseguir reencontrá-lo — que deve ser apagada depois que toda a verdade veio à tona. Acontece que o moço, até então desconhecido, está em um relacionamento sério com outra mulher.

“Feliz em dizer que o encontramos! Obrigado a todos que espalharam a palavra – a internet é tão incrível”, disse Kate, agradecendo a ajuda que recebeu dos internautas. “Dito isso, ele está em um relacionamento. Para respeitar o seu relacionamento e privacidade, vou encerrar esta conta em breve.”

Veja Também:  Depois de dois anos atrás de seu par perfeito, mulher descobre verdade sobre ele

Kate conheceu Adam enquanto estava viajando e seu navio parou em Plymouth, Devon, em 2018. Adam, que tinha por volta de 30 anos, estava visitando um amigo e foi ao bar “Rust and Royal” na cidade.

“Ele me deu um beijo de boa noite e estávamos planejando nos ver no dia seguinte”, contou Kate, que passou o seu número de telefone para Adam, mas esqueceu de colocar o código de área. Por isso, ela nunca recebeu nenhuma mensagem nos dois anos que se passaram desde então.

“Obrigado por todo o incentivo”, disse Kate, que ficou feliz em conseguir colocar um ponto final na história.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Mulher se recusa a ir ao casamento da irmã gêmea por causa de vestido

Publicado


source

Tudo que uma noiva não quer antes do grande dia é mais estresse, mas uma mulher não está conseguindo fugir de uma verdadeira confusão familiar, e o mais impressionante é que foi tudo causado por conta de um vestido. Segundo o jornal The Sun, a briga começou quando noiva escolheu um vestido para a madrinha e a irmã gêmea dela está se recusando a usar o look de qualquer maneira.

casamento
Reprodução/Facebook

Mulher se recusa a ir ao casamento de irmã gêmea por causa de vestido

“Eu estou incomodada com a minha irmã gêmea, que decidiu não ir ao meu casamento porque ela não gostou da roupa que eu escolhi para ela usar. Eu acho que vai ficar fofo, mas ela está sendo bem difícil”, escreveu a noiva em um grupo no Facebook. Ela também postou uma foto do vestido polêmico, que tem a parte decima branca e a saia rodada rosa. 

Nos comentários da publicação, a maioria das pessoas ficou do lado da irmã gêmea. “Eu também sou gêmea e se minha irmã tentasse me fazer usar isso eu iria rezar para ela desistir dessa ideia e escolher algo que não fosse horrível e infantil”, escreveu uma usuária da rede social. “Alguma criança está bem chateada que a fantasia de fada dela costurada pela avó foi roubada”, brincou outra.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Internautas se revoltam com demora de aborto legal de menina de 10 anos

Publicado


source

Atenção, este é um relato forte: No último sábado (8), uma criança de 10 anos acompanhada de um parente deu entrada no Hospital Estadual Roberto Silvares , em São Mateus (ES). O motivo: ela suspeitava estar grávida em decorrência dos estupros de que era vítima. Os médicos perceberam que ela estava com um volume na barriga e, após um rápido exame de sangue (BGC), constatou-se que a criança estava grávida de três meses.

aborto
Reprodução/Twitter

Internautas se revoltam após caso de criança grávida após o estupro e a espera na justiça para que ela possa realizar o aborto


O suspeito de ter cometido os abusos sexuais é o próprio tio da vítima. Ele foi indiciado pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável, pois amendrontava a criança dizendo que iria matá-la se o denunciasse. O homem ainda não foi encontrado e agora é considerado foragido da Justiça.


Agora, está em análise se a criança poderá ter a gravidez interrompida. Quem deu essa informação foi a secretária municipal de Assistência Social, Marialva Broedel, que afirmou que o aborto depende da autorização médica e judicial.

“Está em análise, as equipes técnicas e médicas avaliam a possibilidade. A gente precisa aguardar o posicionamento do judiciário. Vamos aguardar o posicionamento dos critérios médicos e judiciários para tomar uma decisão em conjunto com a família”, diz secretária em entrevista ao jornal Gazeta.

Veja Também:  Mulheres gamers falam de machismo: "Muitas meninas querem desistir"


Gravida aos 10 mata

Na última quinta-feira (13), os internautas mostraram indignação com o caso no Twitter e a hashtag #Gravidaaos10mata está entre os assuntos mais comentados na rede social. 

“Mano, oi????? A menina foi ESTUPRADA e tem 10 ANOS. Como estão analisando se ela pode fazer aborto ou não, deveria ser direito dela, a menina nem viver a vida viveu direito e já vai ter cuidar de filho, que colocaram nela a força?????????? Além do psicológico da menina, tadinha”, comentou uma usuária do Twitter.

Veja Também:  Internautas se revoltam com demora de aborto legal de menina de 10 anos


Além da hashtag, também foi levantada uma petição para que a Justiça interceda pelo caso da criança de 10 anos e permita que ela faça o procedimento previsto pela lei brasileira. 

A legislação do Brasil entende que o aborto é legal em três ocasiões: se a mãe corre risco de vida por conta da gestação, se a mãe for vítima de estupro e se o feto for anencéfalo, que é quando o bebê nasce com o cérebro subdesenvolvido e crânio incompleto. O caso da menina em questão se enquadra no segundo caso e a demora para a autorização do procedimento foi o que reacendeu o debate sobre os direitos das mulheres vítimas de estupro no país.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana