conecte-se conosco


Policial

Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada de chão, namorado confessou ter matado por ciúmes.

Publicado

Corpo de Rosélia é localizado sem vida na MT 130

Rosélia de Souza, que segundo familiares estava desaparecida desde a noite do dia 04, foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (06) em uma estrada de chão, às margens da MT 130, proximidades da Praça do pedágio, namorado da vítima confessou o crime e levou os policiais até o local.

À vítima estava desaparecida desde quarta-feira, quando saiu na companhia do mesmo para jantar.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa ( DHPP), passaram à investigar o caso e chegaram até o namorado da vítima.

Durante o interrogatório, o namorado identificado como Leonardo de Souza confessou à autoria do crime.

Em depoimento o mesmo revelou, que o motivo seria por ter descoberto que à vítima estava lhe traindo, iniciando uma discussão.

No momento, possuído pelo ódio e raiva Leonardo, disse que estrangulou à mulher, colocou no carro e deixou na estrada de chão às margens da rodovia.

À Perícia oficial e identificação técnica ( Politec) compareceu ao local.

 

publicidade

Rondonópolis

Eleições 2020 I Edineia do Alfredo de Castro é pré-candidata pelo PDT e deverá apoiar Zé do Pátio.

Publicado

   Líder comunitária Edineia Oliveira e Deputado Alan Kardec

A Ex-presidente do bairro Alfredo de Castro e atualmente presidente da associação clube de mães e amigos com sede no Alfredo de Castro, parece mesmo está decidida a mais uma vez ir para a disputa eleitoral nas eleições deste ano, segundo fontes, Edineia que está filiada ao partido PDT, teria recebido convite do presidente regional da sigla deputado Alan Kardec, que atualmente responde pela pasta de cultura e esportes no estado. A mesma tem estreita relação com o deputado e inclusive teria o apoiado na última eleição, apesar de ter recebido o convite de vários pré-candidatos para este pleito, Edineia confessou a nossa reportagem estaria resolvendo apenas algumas pendências para definir sua pré-candidatura e acredita que terá chances reais de conquistar uma cadeira pela sigla, ainda segundo Edineia, uma das exigências é que para sair candidata ela teria que está livre para apoiar o atual prefeito Zé Carlos do pátio devido às muitas melhorias que o mesmo estaria levando para sua comunidade . Edineia foi candidata em 2016 pelo PPS de Percival Muniz e obteve 211 votos, segundo a mesma, a maior dificuldade foi conquistar votos numa comunidade onde a população é predominantemente eleitor de Zé do pátio e desta vez ela pretende fazer caminho inverso, com vários serviços prestados na comunidade e fiel defensora do Zé na atualidade ela espera com isto sair com resultado satisfatório caso de fato vem confirmar sua candidatura. Nos próximos dia, a Líder comunitária deverá se reunir com Alan Kardec que virá a Rondonópolis e segundo ela poderá em seguida anunciar sua pré-candidatura.

Veja Também:  Sete armas de fogo tiradas de circulação na capital e mais cinco cidades do interior

 

DA REDAÇÃO

Continue lendo

Policial

Polícia Civil lamenta falecimento do pai do investigador Lauro Reis, da DHPP

Publicado


.

A Polícia Civil de Mato Grosso externa condolências à família e lamenta o falecimento do senhor Luiz Pereira Neto, pai do investigador Lauro Reis, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O pai do investigador faleceu neste sábado, em Cuiabá, em decorrência da covid-19.

O corpo foi cremado na Capital neste domingo.

A Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e colegas do policial Lauro.

Fonte: PJC MT

Veja Também:  Sete armas de fogo tiradas de circulação na capital e mais cinco cidades do interior
Continue lendo

Policial

PM recupera uma carreta, um carro e duas motocicletas em Rondonópolis e Cuiabá

Publicado


.

Em ronda ou via denúncia, policiais militares recuperaram neste sábado (01.08), quatro veículos, sendo uma carreta, um carro e duas motocicletas – todos com queixa de roubo.

Em Rondonópolis, no bairro Distrito Industrial, a equipe do 5º Batalhão recuperou uma carreta roubada horas antes. O veículo estava com reboque tombado e a carga de milho espalhada.

Horas depois, o motorista se identificou e contou que tinha sido rendido por três criminosos armados e mantido trancado em uma casa. Ele conseguiu fugir do cativeiro e acionar a PM. Nenhum suspeito foi localizado. A empresa se responsabilizou em recolher a carga espalhada pelo local.

Na capital, foram três ocorrências,  a primeira atendida pela equipe do 9º BPM, no bairro Jardim das Palmeiras. A informação descrevia que uma motocicleta Honda Titan preta, havia sido deixada na rua. No local, os agentes consultaram o registro e confirmaram queixa de roubo.  

No bairro Jardim Itália, a equipe da 5ª Companhia Moinho foi informada que um veículo Renault Sandero prata, estava abandonado no viaduto da Avenida das Torres. Em contato com proprietário, ele disse que sua casa tinha sido roubada e os criminosos levaram seu carro.   

Veja Também:  Polícia Civil lamenta falecimento do pai do investigador Lauro Reis, da DHPP

No bairro Três Poderes, agentes da 1º Companhia foram informados por um morador ter escutado que uma moto estacionada em um campo de futebol seria roubada. No local, os policiai confirmaram a denúncia.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana