conecte-se conosco


Entretenimento

Na contramão da crise, Cida Marques se reinventa e cria loja virtual de sucesso

Publicado


source

Pouco antes da pandemia da Covid-19, Cida Marques, lembrada até hoje por conta da personagem Dona XT (“Zip, Zap, Bop!”), do elenco da “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, e participações na “Turma do Didi”, da Globo, montou um e-commerce de roupas femininas e infantis, batizado de Angel Flowers, que remete a um dos apelidos carinhosos que ganhou do marido, Rica Saito.

Cida Marques se reinventa e cria loja virtual
Divulgação/Instagram/Reprodução

Cida Marques se reinventa e cria loja virtual


“Sempre fui ligada em moda e internet. Tanto que no ano passado mergulhei no universo do comércio eletrônico e fiz uma série de cursos sob a mentoria do consultor e palestrante de marketing digital Ludy Amano”, destacou a atriz, youtuber e, agora, empresária, com exclusividade ao iG Gente.

Apesar de se dedicar 12 horas por dia à nova empreitada, disse estar muito feliz. “Participo ativamente não só da parte técnica como também das coleções que temos comercializado, que, aliás, são lindas e têm preços acessíveis. Temos feito parceria com confecções que atuavam somente em lojas físicas e falam que a Angel Flowers supriu essa lacuna.” Outro motivo de comemoração é quando “as clientes recebem os produtos e enviam fotos e vídeos. É muito bom ver alegria em meio a esse período desafiador que estamos vivendo”, derreteu-se.

Veja Também:  Marcos e Belutti anunciam retorno aos palcos com show drive-in em São Paulo

Respeitando a prática do isolamento social, Cida, que mora na zona oeste de São Paulo e só sai de casa para levar suas cachorrinhas para passear na praça, ressaltou que está com saudade da família, dos amigos e de prestigiar espetáculos de ópera, peças de teatro e mostras de cinema:

“Estou me segurando, graças às ligações e videochamadas”. Soma-se a isso o trabalho à frente do Hair Channel, canal no YouTube com entrevistas, dicas e tudo sobre cabelos.


Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Questionada sobre novos projetos, a artista mostrou sua pluralidade.

“Estou sempre empreendendo em alguma área, sou corajosa e acredito no Brasil, mas põe aí: ser capa da ‘Forbes’ em breve. Aliás, devia ter focado nela antes das outras”, brincou, fazendo alusão à revista “Playboy”, para a qual posou duas vezes — a primeira delas em 1997. 

Por fim, e não menos importante, avaliou o desempenho do presidente Jair Bolsonaro em relação ao surto de coronavírus: “Lamentável, e diante dessa pergunta, seguem meus sentimentos aos que perderam seus entes queridos devido ao descaso do governo em relação às informações”.

Veja Também:  Jornais da Globo perdem a audiência conquistada nos últimos meses
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Xuxa abre o coração e fala de preconceito: “Fui chamada de puta”

Publicado


source

Prestes a lançar um livro sobre suas memórias, Xuxa Meneghel resolveu relembrar os casos de preconceito que teve que enfrentar durante a vida. Na coluna que possui na Vogue, a apresentadora falou sobre o namoro com o ex-jogador de futebol Pelé, sobre o fato de não ter casado com Luciano Szafir e sobre o filme “Amor, Estranho Amor”.

Xuxa
Reprodução/Instagram

Xuxa relembra situações de preconceito que viveu


Xuxa contou que sentiu o preconceito na pele assim que saiu do Rio Grande do Sul e veio para o Rio de Janeiro: “Achavam graça do jeito como eu falava, riam do lugar onde eu nasci, diziam que eu era caipira”. Aos 17 anos, a apresentadora, que ainda não tinha fama, engatou em um relacionamento com Pelé, que já era visto com um ídolo no Brasil.

“Foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de puta, interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes”, declarou. “Quando comecei a trabalhar para crianças, aos 20 anos, fui taxada de loira burra, despreparada. Disseram que eu tinha relações com as Paquitas, com minha diretora e que eu não poderia trabalhar com o público infantil”, acrescentou.


Sobre a relação com Ayrton Senna, a loira lembrou que “diziam que era um relacionamento de fachada”. Xuxa também enfrentou preconceito quando decidiu ser mãe. “Resolvi ter minha filha aos 35 anos sem me casar e disseram que eu era mau exemplo para os públicos infantil e adolescente. O então ministro José Serra, na época, disse até que eu estava incentivando as jovens a seguir o meu exemplo.”

O fato da apresentadora não ter casado com Luciano Szafir também virou assunto. “Não ter o pai da Sasha ao meu lado fortaleceu o que sempre falavam: que eu gostava de mulheres, não prestava, era uma prostituta de luxo, etc… Aos 50 resolvi ‘casar’ sem cartório ou festa e, novamente, não sou bom exemplo, já que digo que estou feliz e com cara de bem comida ao lado do homem que escolhi. Isso choca? Sim, choca, porque para muitos, eu não tenho direito de ter uma vida sexual depois dos 50”, disse a apresentadora.

Veja Também:  Após ex-BBB, Lucas Viana estaria namorando influenciadora digital

O que também foi ressaltado por Xuxa é que até hoje tentam atingi-la falando do filme “Amor, Estranho Amor”. “Eu fazia o papel de uma menina de 15 anos comprada no interior para ser dada a um político. Nada a ver com a minha biografia, mas amam dizer que sou eu, a ‘Xuxa dos Baixinhos’ e não a personagem, menina que foi vendida para um prostíbulo – que aliás é um tema tão atual”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após ex-BBB, Lucas Viana estaria namorando influenciadora digital

Publicado


source

O modelo Lucas Viana, que  venceu “A Fazenda 11”, pode estar vivendo um romance com a influenciadora digital Pâmela Drudi, que faz sucesso no YouTube com vídeos do seu cotidiano. A suspeita de que o casal estaria junto aumentou depois que o pai da youtuber postou um vídeo no Instagram em que é possível ver o ex-peão na casa dele.

Lucas Viana, Pâmela Drudi
Reprodução/Instagram

Lucas Viana e Pâmela Drudi

Lucas Viana e Pâmela Drudi não assumiram namoro, mas eles têm aparecido juntos com frequência nas redes sociais e em lives. Será que é só amizade?


Os seguidores ficaram de olho nessa aproximação e já tem muita gente shippando o casal.





No reality show “A Fazenda”, Lucas Viana viveu um affair com a ex-BBB Hariany Almeida. Cheio de altos e baixos, a relação não durou fora do jogo e eles terminaram. Entretanto o casal teve uma recaída no carnaval desde ano e foram vistos aos beijos em um camarote.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Vilã de "A Pequena Sereia" da Disney é inspirada em drag queen
Continue lendo

Entretenimento

Gracyanne Barbosa passa por cirurgia

Publicado


source
Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa faz cirúrgia plástica no nariz

Gracyanne Barbosa passou por uma cirurgia nesta quinta-feira. A musa fitness operou sinusite, adenoide e desvio de septo no Hospital Barra Plástica, que é especializado em cirurgia plástica, na Zona Oeste do Rio. Gracy teve alta nesta sexta e passa bem.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Vilã de "A Pequena Sereia" da Disney é inspirada em drag queen
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana