conecte-se conosco


Entretenimento

‘Não é um grupo de amigas’, diz Karin Hils sobre Rouge no WhatsApp

Publicado


source
Rouge
Carol Caminha/Divulgação

Rouge

Em jogo de perguntas e respostas com seus seguidores, a cantora Karin Hils , ex-Rouge, contou que as ex-integrantes do famoso fenômeno teen dos anos 2000 possuem juntas um grupo no WhatsApp. No entanto, engana-se quem acredita que o tal grupo seja porque elas são amigas até hoje.

“Tem um grupo no WhatsApp que chama ‘As Ruge Tudo’. Mas ele quase nunca tem nada. Fica lá pra quando a gente quer falar alguma coisa burocrática, mas não é um grupo de amigas. Não é amiga, gente. Verdades”, diz a cantora sobre a amizade entre suas colegas de banda.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Nego Di pede emprego a Boninho: "Me liga antes que Silvio Santos o faça"
publicidade

Entretenimento

Nego Di fala sobre ataques racistas: “Até quando?”

Publicado


source
Nego Di
Reprodução Rede BBB

Nego Di

Uma semana após ser eliminado do ‘BBB 21’, Nego Di resolveu fazer um desabafo sobre os ataques racistas que vem recebendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. “Seu lixo escroto, tem que morrer, seu verme”, diz uma das mensagens expostas pelo humorista em seus stories do Instagram.

Em seu desabafo, Nego Di pede pra que quem não o curte o deixe em paz: “Até quando isso? Me deixem viver. Não gosta da minha pessoa? Não gosta do meu humor? É só não procurar minhas coisas e esquecer que eu existo”, escreveu o ex-brother.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  "Foi extremamente agressivo e petulante", diz Karol Conká sobre briga com Lucas
Continue lendo

Entretenimento

Polícia não encontra provas para incriminar o youtuber PC Siqueira

Publicado


source
PC Siqueira saiu ileso da perícia feita pela polícia sobre acusações de pedofilia
Instagram/Reprodução

PC Siqueira saiu ileso da perícia feita pela polícia sobre acusações de pedofilia

Após investigações realizadas pela Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC) em seu computador, HD externo, videogame, celular e outros dispositivos eletrônicos. Os relatórios da perícia, que o portal Notícias da TV teve acesso, não encontraram provas para incriminar o youtuber acusado de pedofilia .

A conclusão que todas as evidências chegaram foi que PC Siqueira não armazenava nem compartilhava conteúdos pornográficos de menores de idade.

Os únicos conteúdos que citam pedofilia encontrados nos documentos foram extraídos de uma conversa, que aconteceu entre 2008 e 2001, com uma mulher identificada como Vanessa pelo aplicativo QQ.

No bate-papo, PC cita as frases: “Na verdade, eu sou pedófilo” e “Tenho essas coisas para atrair menores de idade” em tom de brincadeira.

A primeira frase foi enviada pelo Youtuber após Vanessa dizer que sua carteira tinha desenhos de bichos e mostrar para o youtuber a cópia de seu antigo RG, de quando ainda era menor de idade. Já a segunda foi dita após PC mostrar seu quarto à paquera, usando sua webcam. Ela identificou alguns brinquedos no local, e ele brincou dizendo que eram para atrair menores de idade.

Todos os dispositivos eletrônicos foram analisados pela Polícia Técnico-Científica, que também detectou a existência do programa CCleaner, que apaga todas as pesquisas feitas em navegadores de internet, mas foi ativado pela última vez em dezembro de 2008.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Karol Conká conta que a família está sendo ameaçada: “Não merecem isso”

Publicado


source
Karol Conká fala de briga com Lucas Penteado
Reprodução/Instagram

Karol Conká fala de briga com Lucas Penteado

Karol Conká foi eliminada do “BBB 21” com a maior rejeição da história do reality show. Após sair da casa, a cantora deu uma entrevista ao “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (24). A rapper comentou assuntos como  as polêmicas com Lucas Penteado e o problema da animosidade . Ela também contou que se arrepende de entrar na casa mais vigiada do país.

“Eu me arrependo. Se eu soubesse que ia ser desse jeito, eu não teria entrado. O Brasil não merece esse tipo de entretenimento. Minha família não merece passar por essa situação, de ser ameaçada”, Karol disse durante a conversa com Ana Maria.

Ela contou que a mãe, o filho e o irmão estão sendo ameaçados por pessoas que chamou de “sem noção”. “Eu fui apedrejada por passar dos limites e estão passando dos limites comigo”, disse. A artista reforçou que as pessoas estão indo além do comportamento que ela teve na casa, pelo qual foi tanto criticada.

Veja Também:  Karol Conká conta que a família está sendo ameaçada: "Não merecem isso"

Karol Conká reforçou que não é igual ela foi no “BBB 21” e disse que vai procurar ajuda profissional. “O que eu posso levar dessa situação, além de me arrepender dos meus erros e me amargurar, é ter maturidade para procurar uma ajuda psicológica”, disse. “Aquela vilã ficou lá dentro”, a rapper concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana