conecte-se conosco


Entretenimento

No grupo de risco do coronavírus, Nani Venâncio deve voltar à TV em setembro

Publicado


source
Nani Venâncio
Reprodução/Instagram

Nani Venâncio


Morando no interior de São Paulo desde o início da pandemia, Nani Venâncio, de 51 anos, deve voltar ao ar no comando do diário “A Tarde É Show”, da RBTV — Rede Brasil de Televisão, a partir de setembro. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente, a apresentadora, que até hoje é lembrada por causa da abertura da icônica novela “Pantanal”, da extinta TV Manchete, contou que está temporariamente afastada da atração por fazer parte do grupo de risco, e que terá uma nova reunião com a emissora entre 15 e 20 de agosto para definir seus próximos passos. “Vou a São Paulo pouquíssimas vezes para resolver questões que não consigo administrar apenas por telefone”, disse ela, mostrando-se assustada com a forma como o vírus está se alastrando pelo mundo.

Ex-colega de emissora de Alessandra Scatena, Nani também não escondeu a tristeza ao saber da morte de Rogério Gherbali, nesta quinta-feira (30), aos 56 anos, após complicações da Covid-19: “Deixei recado para a Alê no WhatsApp, porque fiquei muito sentida com a notícia. O Rogério era muito querido, e eles formavam uma família linda. Minha oração é para que Deus cuide de todos com muito amor e carinho”. A famosa ex-assistente de palco de Gugu Liberato estava casada com o empresário há 23 anos. Juntos, tiveram dois filhos: Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Após ex-BBB, Lucas Viana estaria namorando influenciadora digital

Publicado


source

O modelo Lucas Viana, que  venceu “A Fazenda 11”, pode estar vivendo um romance com a influenciadora digital Pâmela Drudi, que faz sucesso no YouTube com vídeos do seu cotidiano. A suspeita de que o casal estaria junto aumentou depois que o pai da youtuber postou um vídeo no Instagram em que é possível ver o ex-peão na casa dele.

Lucas Viana, Pâmela Drudi
Reprodução/Instagram

Lucas Viana e Pâmela Drudi

Lucas Viana e Pâmela Drudi não assumiram namoro, mas eles têm aparecido juntos com frequência nas redes sociais e em lives. Será que é só amizade?


Os seguidores ficaram de olho nessa aproximação e já tem muita gente shippando o casal.





No reality show “A Fazenda”, Lucas Viana viveu um affair com a ex-BBB Hariany Almeida. Cheio de altos e baixos, a relação não durou fora do jogo e eles terminaram. Entretanto o casal teve uma recaída no carnaval desde ano e foram vistos aos beijos em um camarote.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Juntos novamente: Maiara e Fernando reatam relacionamento pela sexta vez
Continue lendo

Entretenimento

Gracyanne Barbosa passa por cirurgia

Publicado


source
Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa faz cirúrgia plástica no nariz

Gracyanne Barbosa passou por uma cirurgia nesta quinta-feira. A musa fitness operou sinusite, adenoide e desvio de septo no Hospital Barra Plástica, que é especializado em cirurgia plástica, na Zona Oeste do Rio. Gracy teve alta nesta sexta e passa bem.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Após desentendimento, Gusttavo Lima volta a se aproximar da Globo
Continue lendo

Entretenimento

Ministério Público denúncia Felipe Prior por estupro

Publicado


source

O ex-participante do “BBB 20” Felipe Prior estava sendo investigado por estupro e tentativa de estupro. O inquérito policial foi encerrado e decidiu não indiciá-lo, porém o Ministério Público de São Paulo apresentou uma denúncia contra o arquiteto. Agora, cabe a um juiz decidir se irá acatar a denúncia ou não. 

Felipe Prior
Reprodução/Instagram

Ministério Público denúncia Felipe Prior por crime de estupro

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a delegada Maria Valéria Pereira Novaes, da 1ª Delegacia da Mulher, foi quem decidiu concluir a investigação e disse que não teria como indiciá-lo. “Terminei o relatório e encaminhei com tudo que apurei. Eu, como delegada, tenho que me ater ao delito e, pela minha convicção técnico-jurídica, aquele crime, aquele artigo penal, não aconteceu. Isso não quer dizer que ele não vai ser indiciado posteriormente ou que tenha sido absolvido”, ela falou após ter encerrado o inquérito.

As advogadas que representam as supostas vítimas de Felipe Prior, Juliana Valente e Maira Pinheiros, declararam em nota que não concordavam com a decisão tomada pela delegada. “Esperamos que a injustiça desse relatório seja revertida nas próximas etapas. Esperamos ainda que essa posição lamentável da polícia não leve as milhares de mulheres que sofrem violência todos os dias a ter medo de denunciar o que sofreram”, disseram por nota. 

Relembre o caso

Felipe Prior está sendo acusado de ter estuprado duas mulheres e ter tentado violentar uma terceira. Os crimes teriam sido cometidos entre os anos de 2014 e 2018 em cidades do interior de São Paulo, durante edições do InterFAU, jogos univesitários para estudantes de Arquitetura e Urbanismo. O ex-participante do “BBB” sempre negou todas as acusações.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana