conecte-se conosco


Entretenimento

GRATIDÃO por Villard Balieiro

Publicado

GRATIDÃO..

Quero iniciar esse artigo  com algumas perguntas:  VOCÊ ACREDITA EM SUA PRÓPRIA CAPACIDADE? ESTÁ SATISFEITO COM SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA? E COM SUA SAÚDE? VOCÊ SE SENTE DESANIMADO POR PERCEBER QUE MESMO SE ESFORÇANDO SUA VIDA NÃO SAI DO LUGAR?  Você não está sozinho! Eu já estive no seu lugar.

Vamos falar e pretendo te ensinar como recuperar sua autoestima, a saúde e promover sua prosperidade financeira. Isso não envolve remédios. Quero te ajudar a acordar seu enorme potencial para a felicidade, e parar de pensar que ninguém pode mudar sua “sina”. Acredite você pode mudar sim, com 10 minutos diários. Deixe-me contar um pouco sobre mim e como a Gratidão transformou minha vida.

 Sou Villard Magno Franco Balieiro, alguém como você.

 

Sou terapeuta há dois anos, e não foi apenas a descoberta dessa incrível área que transformou minha vida.

Sou incansável pesquisador de benefícios para humanidade, pesquisar sobre como transformar qualquer coisa em vida e meu foco. Porque sei que através da minha historia você pode acreditar que qualquer pessoa pode mudar.

Eu sou de origem simples, nascido em Juscimeira-MT, mas cresci e fui criado em Pontes- Lacerda-MT. Meu pai trabalhava com instalação de antenas parabólicas e minha mãe o ajudava, pra cuidar de dois filhos, eu e meu irmão aprendemos desde cedo que pra ter algo tínhamos que trabalhar muito, fomos criados com uma família cheio de amor , minha mãe levava-nos para creche de bicicleta e minha avó nos buscava a pé , eu literalmente amo meus pais e minha família por ter lutar tanto por nós, digo lutar porque até hoje mantenho essa ligação e sei que se precisar eles virão correndo me socorrer.

Comecei a trabalhar com 12 anos já capinava quintal, e depois comecei a vender geladinho ou em algumas regiões ‘sacolé’, meus pais sempre me apoiaram, porque o nosso luxo era a família e os ensinamentos dela era estudo e trabalho. Minha vida começou a bagunçar nos meus 16 anos , desviando de todos os ensinamentos que tive , e foi uma luta grande dos meus pais . Passei no vestibular em Cuiabá-MT quando tinha completado 18 anos, e finalmente achei que teria independência, acreditava que conseguiria tudo sendo do meu jeito. Mas o que aconteceu foi contrario de tudo, apenas reclamações, murmurações, tive fome, passei dias sem energia em casa, me sentia sozinho, achava que o mundo estava contra mim.

Veja Também:  Naldo desabafa após filho mentir e ser detido com drogas: "Estou atordoado"

Mas ao meio desde turbilhão encontrei algo que transformou minha vida, pude entender que tudo que aconteceu foi pra me fazer Grato, ter gratidão por tudo ate pelos momentos difíceis, pois através deles me tornei forte, e é sobre isso que quero falar.

GRATIDÃO

“Esquecido , levante-se! Está amanhecendo, é hora de começar a buscar”

Lalla, Naked Song

Não estamos falando de religião, seita, politica, classe social …

A GRATIDÃO vai além de tudo isso, é a plenitude. Se separar 10 minutos por dia apenas para agradecer verá como sua vida vai mudar. Mas se está se perguntando ao que agradecer; agradeça pelo começo, pelo nascimento, por ter sido criança, por respirar, pelos dons que tem , seja ele falar, cantar, escrever, andar, ver, sentir o cheiro, o sabor, poder sentir a pele, o calor, o vento, a chuva, são tantas coisas para agradecer, e digo dons porque não é todos que podem sentir tudo isso, alguns de nós temos limitações, mais gratidão porque eles porque também sabem ser gratos pela vida. Sempre me pego admirando a imensidão do céu, se for pra escrever não teria números definidos de paginas no mundo pra detalhar a gratidão que tenho em viver.

A gratidão também é Ajudar o Próximo, Vejo isso como uma missão, já tive fome e dividiram comigo o pouco que tinham , e sabe de uma coisa , no outro dia nos dois tínhamos o que comer, a gratidão prospera. A prosperidade vai além do dinheiro, temos que ser prósperos em saúde, bondade, misericórdia, gentileza, amor, paz …

Veja Também:  Marcos e Belutti anunciam retorno aos palcos com show drive-in em São Paulo

A natureza também é uma criação, os animais é a personificação da gratidão, são gratos por tudo até por um lixo com resto de comida, sentem a natureza, vivem a natureza, sofro em ver animais enjaulados, tristes, e mesmo esses quando se da comida eles tem olhar de amor por não poder falar nossa linguagem, demonstram o que sentem pelos olhos, as vezes  quando chove me escondo em casa e vejo minha doce de leite (cachorra) correndo pelo quintal dando pulos tentando pegar as gostas de chuva , chamo ela pra dentro e parece que me olha sorrindo querendo dizer : “seu bobo , eu que deleito no que a natureza me dá , sou livre e feliz !”

Seja grato pelas dificuldades, às vezes pelos atrasos, às vezes pelo cair, por através dele você se levanta.

   VILLARD BALIEIRO & ISABELA TERAPEUTAS

No nosso papo de terapeuta, posso afirmar que não adianta terapias ou remédios, sem a Gratidão não há solução, a vida é linda, sofremos pela passagem da morte, mas podemos ser gratos pelo tempo que vivemos ao lado dessa pessoa que nos deixa, somos gratos por poder ter conhecido, falado e amado elas.

Se começar a agradecer a partir de agora mesmo, seu coração se encherá de paz e amor, e a prosperidade a saúde voltará para sua vida.

Se puder saia olhe para o céu sinta na pele a vida, e agradeça. Aqui sentado escrevendo, estou agradecendo por todos que leem e possam passar essa gratidão para conhecem, e quando sentir vontade venha meditar e agradecer conosco.

 

“Seus pensamentos são como uma criança se agitando

perto do seio da mãe, inquieta

e medrosa, que, com um pouco de orientação

podem encontrar o caminho da coragem “

Lalla, Naked Song.

 

Por Villard Balieiro

Seja Grato!

publicidade

Entretenimento

Após ex-BBB, Lucas Viana estaria namorando influenciadora digital

Publicado


source

O modelo Lucas Viana, que  venceu “A Fazenda 11”, pode estar vivendo um romance com a influenciadora digital Pâmela Drudi, que faz sucesso no YouTube com vídeos do seu cotidiano. A suspeita de que o casal estaria junto aumentou depois que o pai da youtuber postou um vídeo no Instagram em que é possível ver o ex-peão na casa dele.

Lucas Viana, Pâmela Drudi
Reprodução/Instagram

Lucas Viana e Pâmela Drudi

Lucas Viana e Pâmela Drudi não assumiram namoro, mas eles têm aparecido juntos com frequência nas redes sociais e em lives. Será que é só amizade?


Os seguidores ficaram de olho nessa aproximação e já tem muita gente shippando o casal.





No reality show “A Fazenda”, Lucas Viana viveu um affair com a ex-BBB Hariany Almeida. Cheio de altos e baixos, a relação não durou fora do jogo e eles terminaram. Entretanto o casal teve uma recaída no carnaval desde ano e foram vistos aos beijos em um camarote.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Marcos e Belutti anunciam retorno aos palcos com show drive-in em São Paulo
Continue lendo

Entretenimento

Gracyanne Barbosa passa por cirurgia

Publicado


source
Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa faz cirúrgia plástica no nariz

Gracyanne Barbosa passou por uma cirurgia nesta quinta-feira. A musa fitness operou sinusite, adenoide e desvio de septo no Hospital Barra Plástica, que é especializado em cirurgia plástica, na Zona Oeste do Rio. Gracy teve alta nesta sexta e passa bem.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Marcos e Belutti anunciam retorno aos palcos com show drive-in em São Paulo
Continue lendo

Entretenimento

Ministério Público denúncia Felipe Prior por estupro

Publicado


source

O ex-participante do “BBB 20” Felipe Prior estava sendo investigado por estupro e tentativa de estupro. O inquérito policial foi encerrado e decidiu não indiciá-lo, porém o Ministério Público de São Paulo apresentou uma denúncia contra o arquiteto. Agora, cabe a um juiz decidir se irá acatar a denúncia ou não. 

Felipe Prior
Reprodução/Instagram

Ministério Público denúncia Felipe Prior por crime de estupro

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a delegada Maria Valéria Pereira Novaes, da 1ª Delegacia da Mulher, foi quem decidiu concluir a investigação e disse que não teria como indiciá-lo. “Terminei o relatório e encaminhei com tudo que apurei. Eu, como delegada, tenho que me ater ao delito e, pela minha convicção técnico-jurídica, aquele crime, aquele artigo penal, não aconteceu. Isso não quer dizer que ele não vai ser indiciado posteriormente ou que tenha sido absolvido”, ela falou após ter encerrado o inquérito.

As advogadas que representam as supostas vítimas de Felipe Prior, Juliana Valente e Maira Pinheiros, declararam em nota que não concordavam com a decisão tomada pela delegada. “Esperamos que a injustiça desse relatório seja revertida nas próximas etapas. Esperamos ainda que essa posição lamentável da polícia não leve as milhares de mulheres que sofrem violência todos os dias a ter medo de denunciar o que sofreram”, disseram por nota. 

Relembre o caso

Felipe Prior está sendo acusado de ter estuprado duas mulheres e ter tentado violentar uma terceira. Os crimes teriam sido cometidos entre os anos de 2014 e 2018 em cidades do interior de São Paulo, durante edições do InterFAU, jogos univesitários para estudantes de Arquitetura e Urbanismo. O ex-participante do “BBB” sempre negou todas as acusações.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana