conecte-se conosco


Entretenimento

O retorno de John Wick, “Hellboy” e romance adolescente chegam aos cinemas

Publicado

Nessa quinta-feira (16) chegam aos cinemas grandes produções nacionais e internacionais. O retorno de John Wick, o super-herói “Hellboy” e o romance adolescente “O Sol Também é uma Estrela” são algumas das estreias dessa semana.

Leia também: Artistas criam lindos cartazes alternativos para John Wick


Cinemas: estreias dessa quinta-feira (15)
Montagem

Cinemas: estreias dessa quinta-feira (15)


  • John Wick


Keanu Reeves em ação em  cena de luta do novo John Wick
Divulgação

Keanu Reeves em ação em cena de luta do novo John Wick

Após dois anos, “ John Wick
3: Parabellum” chega aos cinemas
para dar continuidade à história que começou em 2014. Interpretado por Keanu Reeves, John é perseguido por homens e mulheres depois de matar um importante membro de uma organização de assassinos internacionais e quem conseguir a cabeça dele, ganhará o valor de US$ 14 milhões.

Leia também: Keanu Reeves explica franquia “John Wick” em 60 segundos em vídeo bem-humorado


  • Super-herói


Hellboy
Divulgação

Hellboy

Um super-herói um tanto diferente do que estamos acostumados, Hellboy
foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm após chegar à Terra ainda criança e ser invocado por um feiticeiro contrato pelo governo nazista. Já adulto, ele se torna aliado dos humanos na batalha contra monstros de todos os tipos e é convocado a enfrenta-la Nimue, conhecida como Rainha Sangrenta.

Veja Também:  Naya Rivera, de Glee, possivelmente está morta, segundo xerife

Leia também: Estranho no ninho de Hollywood, Justice Smith muda de patamar ao lado de Pikachu

  • Romance adolescente


Adaptação do livro
Divulgação

Adaptação do livro “O Sol Também é uma Estrela” estreia nessa quinta (16)

A adaptação do livro de Nicole Yoon trata a história de Natasha, uma jovem que não acredita em destinos, apenas em fatos explicados pela ciência, que em menos de doze horas ela e sua família serão deportados para a Jamaica. A jovem tenta fazer de tudo para não voltar para sua cidade natal, até que durante o caminho conhece Daniel e coloca todas as suas convicções a prova ao se apaixonar por ele.


  • Biografias


Judi Dench em
Divulgação

Judi Dench em “A Espiã Vermelha”

“Kardec” narra à trajetória de Allan Kardec, pseudônimo de Hippolyte Léon Denizard Rivail, desde quando trabalhava como educador em Paris, passando pelo processo de codificação da Doutrina Espírita, até a publicação e repercussão de “O Livro dos Espíritos”.

Em “A espiã vermelha”, o filme retrata a vida da britânica Joan Stanley em 1938, que estudava física em Cambridge quando se apaixonou por um jovem comunista. No mesmo período ela foi convocada pelo Comitê de Segurança Russo (KGB) para atuar como espiã do Governo de Stallin no Reino Unido e depois de mais de cinquenta anos de serviços bem-sucedidos, ela foi descoberta e presa pelo Serviço de Inteligência Britânico.

  • Outras estreias


Filme
Divulgação

Filme “45 dias sem você”

“A Grande Dama do Cinema” é uma comédia dramática sobre uma antiga estrela do cinema que firma uma amizade improvável com um ator nos últimos anos de vida, um roteirista frustrado e um diretor das antigas para preservar o universo lúdico que criaram dentro de uma mansão clássica. “UglyDolls” é uma animação onde Moxy e seus amigos Ox, Ugly Dog, Wage, Babo e Lucky Bat partem para uma aventura no Instituto da Perfeição e descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

Veja Também:  Atriz de Glee desaparece em passeio de barco na Califórnia

Em “45 dias sem vocês” Rafael espera por um amor que jamais volta. Para curar seu coração partido, decide exilar‐se de si mesmo e parte rumo a três diferentes destinos. O documentário “Antártica por um ano” chega aos cinemas
para mostrar a experiência de um grupo de brasileiros que permaneceu por um ano ininterrupto na Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF), integrando o projeto antártico brasileiro vinculado a Marinha do Brasil.

publicidade

Entretenimento

Naya Rivera, de Glee, possivelmente está morta, segundo xerife

Publicado


source
Naya Rivera
Reprodução

A atriz interpretou Santana Lopez em Glee


Autoridades afirmam que a atriz de Glee (2009 – 2015) Naya Rivera,  desaparecida desde ontem (8), está possivelmente morta. Ela foi vista pela última vez em um passeio de barco no Lago Piru, a 90 km de Los Angeles.


Chris Dyer, xerife do condado de Ventura, onde Naya e o filho de 4 anos estavam, afirma que existe possibilidade de a atriz ter se afogado no lago.

“Não há sinais de violência nem de que nada deu errado além de um trágico acidente”, afirmou. Sendo assim, a força-tarefa está em busca da atriz sem indicar que houve um crime.

Veja Também:  Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue


No entanto, Dyer afirmou que essa descoberta não torna o desaparecimento menos trágico. “O objetivo ainda trazer Rivera para sua família, para que possamos dar isso como encerrado”, disse.

Segundo a emissora KNBC, o filho da atriz, que tem 4 anos, foi encontrado dentro de um barco e vestia um colete salva-vidas. Ele estava sozinho, mas os documentos de identidade de Rivera foram encontrados. A emissora confirma ainda que o barco foi alugado na tarde de ontem.

Barcos e helicópteros foram utilizados para buscar a atriz de 33 anos na tarde de ontem. No entanto, a busca foi suspensa na parte da noite e continuará ao longo do dia de hoje (9).

Carreira em Glee

A atriz é famosa por seu papel na série de TV musical Glee. Ela era a intérprete de Santana Lopez, uma líder de torcida. A garota fazia par romântico com a personagem Brittany Susan Pierce, interpretada por Heather Morris.

A atriz chegou a namorar Mark Salling , que fez o papel de Noah Puckerman. Salling foi um dos casos que ganhou notoriedade na mídia após o fim da série. Em 2018, ele se declarou culpado pelo crime de posse de pornografia infantil e se suicidou.

Veja Também:  Cantor Zé Neto reencontra a família após se curar da Covid-19; veja vídeo
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu sua demissão e tentou censurar SBT

Publicado


source
bolsonaro e danilo gentili]
Reprodução/SBT

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili, apresentador do SBT, em entrevista no programa “The Noite”

O apresentador e humorista Danilo Gentili, ex-apoiador de Jair Bolsonaro , respondeu uma ex-seguidora, bolsonarista, que o criticou e anunciou que deixaria de segui-lo por uma piada feita com a possibilidade de o presidente estar com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o que foi confirmado um dia depois . Gentili retrucou e atacou Bolsonaro, que teria pedido sua demissão e tentado censurar o SBT, emissora em que o humorista apresenta o programa “The Noite”.

No início da semana, Gentili postou em seu Twitter que  “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento” e uma seguidora se incomodou, tratando o apresentador como ‘ingrato’, já que Bolsonaro teria o defendido. Gentili, porém, se incomodou e resolveu tirar satisfação, atacando o presidente, sua família, seus apoiadores e citando caso em que ele teria “pedido a cabeça” do humorista no SBT, isto é, cobrado a demissão do ex-apoiador após críticas e o novo posicionamento de arrependido.

Veja Também:  Naya Rivera, de Glee, possivelmente está morta, segundo xerife

Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa !”, disse a ex-seguidora bolsonarista do apresentador do SBT

Gentili negou que tenha sido defendido e retrucou com um ‘textão’ atacando Bolsonaro e a ex-seguidora: “1) Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”. Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e q [que] defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais. 2) Eu sei bem o que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do whats “direita caraio” ou “bolso chupadores” virem aqui deixar esses comentários achando que vou pensar “poxa, o povo não gosta qdo [quando] eu fico zuando esse merda, vou parar então”. Faz um favor? Volta lá no grupo de imbecil que vc [você] faz parte e avisa todo mundo que qto [quanto] mais vcs vierem aqui chorar mais eu vou zuar esse filho da p*** e toda a família de vagabundo dele. Falou, pelega”.

Veja Também:  Giulia Be lança clipe de sua música "Recaída"; confira

A resposta à sua ex-seguidora que se incomodou com a piada com o teste positivo para Covid-19 foi feita no Instagram, e Gentili usou o Twitter para postá-la para todos verem.  “Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar”, publicou o apresentador.

Gentili também respondeu a outras críticas de bolsonaristas, dizendo que “A última coisa que quero é ser seguido por retardado mental que venera político safado” e reiterando que Bolsonaro, a quem apoiava, mentiu na campanha eleitoral: “Ele foi eleito prometendo muitas coisas e depois de eleito fez tudo ao contrário. Um safado mentiroso portanto”, defendeu o humorista, declaradamente arrependido do apoio que dera ao hoje presidente.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Atriz de Glee desaparece em passeio de barco na Califórnia

Publicado


source
a atriz Naya Rivera
Reprodução

Naya Rivera está desaparecida desde a última quarta-feira (8)


Na última quarta-feira (8), policiais da Califórnia, nos Estados Unidos, afirmaram que a atriz Naya Rivera , que era parte do elenco recorrente da série Glee (2009 – 2015), está desaparecida. Ela foi vista pela última vez em um passeio de barco no Lago Piru, a 90 km de Los Angeles.


Segundo a emissora KNBC, o filho da atriz, que tem 4 anos, foi encontrado dentro de um barco e vestia um colete salva-vidas. Ele estava sozinho, mas os documentos de identidade de Naya Rivera foram encontrados. A emissora confirma ainda que o barco foi alugado na tarde de ontem.

Barcos e helicópteros foram utilizados para buscar a atriz de 33 anos na tarde de ontem. No entanto, a busca foi suspensa na parte da noite e continuará ao longo do dia de hoje (9).

Veja Também:  Giulia Be lança clipe de sua música "Recaída"; confira

Carreira em Glee

A atriz é famosa por seu papel na série de TV musical Glee. Rivera era a intérprete de Santana Lopez, uma líder de torcida. A garota fazia par romântico com a personagem Brittany Susan Pierce, interpretada por Heather Morris.

A atriz chegou a namorar Mark Salling , que fez o papel de Noah Puckerman. Salling foi um dos casos que ganhou notoriedade na mídia após o fim da série. Em 2018, ele se declarou culpado pelo crime de posse de pornografia infantil e se suicidou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana