conecte-se conosco


Entretenimento

Pai coruja, Fernando Pavão esbanja simpatia ao levar filho para cortar cabelo

Publicado


source
Fernando Pavão e Gabriel%2C seu primogênito
Reprodução/Instagram

Fernando Pavão e Gabriel, seu primogênito


Famoso por ter dado vida a Sansão na minissérie “Sansão e Dalila”, ao terrorista paquistanês Khalid na novela “Poder Paralelo” e ao comendador Almeida no folhetim “Escrava Mãe”, entre outros personagens de destaque e de sucesso na TV, o ator Fernando Pavão, que é casado com a ex-diretora de elenco da RecordTV Maria Elisa Machado, com quem tem dois meninos, foi flagrado em “momento paizão” no badalado Studio La Vie, no Jardim Marajoara, na zona sul de São Paulo.

Aproveitando a fase vermelha do plano de flexibilização da quarentena e a reabertura de salões de beleza, o artista aterrissou por lá, para dar uma repaginada no visual do mais velho, Gabriel, com Arão Barbeiro. E não é que o garoto ficou superestiloso? Ao publicar a foto do resultado, Fernando ressaltou: “Eles crescem muito rápido, tanto que até assusta” e “Amo tanto que é difícil dizer”. A publicação repercutiu bastante, e Larissa Maciel, inclusive, foi uma das primeiras a comentar: “Meu Deus! Um homenzinho. Lindo!”. Maurício Manieri também o elogiou, chamando-o de “Bonitão” e declarando: “Família linda, Fê”. Já Heitor Martinez Mello aproveitou para apontar a semelhança: “Pavãozinho”. Aos cliques!

Veja Também:  Após polêmica de assédio, Marcius Melhem deixa a Globo
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Após polêmica de assédio, Marcius Melhem deixa a Globo

Publicado


source
Marcius Melhem
Divulgação

Marcius Melhem


Marcius Melhem não é mais funcionário da Globo. O humorista deixou a emissora depois de 17 anos de casa. No final da tarde desta sexta-feira (14), a emissora divulgou um comunicado informando a saída do coordenador do departamento de humor. “A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa”, começa a nota, onde a Globo agradece os serviços do ator.

A coluna soube que Marcius tinha sido demitido em março  após uma polêmica envolvendo denúncias de assédio moral, mas, na ocasião a noticia divulgada tanto pela emissora como pelo humorista era que ele teria sido afastado por quatro meses para cuidar da saúde de uma das suas filhas nos Estados Unidos. No início de julho, entre os atores que estavam escalados para participarem da nova temporada do Zorra já era de conhecimento de todos a demissão do ex-coordenador.

Veja Também:  Sidney Rezende e Alexandre Garcia zeram ibope da CNN Brasil

A coluna mandou uma mensagem para Marcius Melhem e até o fechamento da nota não recebeu uma resposta.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Vídeo completo e legendado para entender treta com Romero Britto circula na web

Publicado


source
Romero Britto
TikTok/Reprodução

Romero Britto


Na madrugada desta sexta-feira (14), o vídeo de uma  mulher quebrando uma obra de Romero Brito na frente dele viralizou internet. E agora um novo vídeo, este completo e legendado, surgiu nas redes sociais para colocar mais lenha na fogueira.

A moça seria gerente de um restaurante e estaria revoltada com o artista por ele ter tratado mal os funcionários dela. Como vingança, ela decidiu destruir  uma peça do artista que havia ganhado de aniversário do marido.

“Senhor Britto, boa tarde. Eu sou dona do restaurante Tapelia, em frente de sua loja. Meu marido veio aqui e comprou esta obra de arte para o meu aniversário, porque eu tinha você em um pedestal e te admirava como artista. Tinha você como um homem respeitável, mas me equivoquei. Não, não preciso que assine nada”, começou.

“Você foi ao meu restaurante, havia reservado para 20 pessoas, para tomar café da manhã a um preço de oito dólares, que é barato. E ainda nos pediu desconto! Humilhou meu pessoal, pediu para tirar a música, pediu que não falassem (…) Foi humilhante! Para uma pessoa honesta e respeitável, você precisa de humildade. Eu exijo que você nunca volte ao meu restaurante nem ofenda o meus funcionários. Nunca! Eu o respeitava como artista… Perdão, mas nunca!”, finalizou a mulher, quebrando a obra na frente de Britto.

Veja Também:  Sem poder gravar, astro de "Stranger Things" trabalha como garçom


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após chamar Covid-19 de “histeria”, Justus adia “O Aprendiz”

Publicado


source
Roberto Justus
Reprodução Instagram

Roberto Justus


A Band e Roberto Justus confirmaram o adiamento de “O Aprendiz” por causa da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, novos protocolos de segurança foram pensados, mas a direção escolheu realizar as gravações com mais segurança e o programa irá ao ar em março de 2021.

“Em função da extensão temporal da pandemia que assola o mundo, e consequentes impactos na vida de todos e para respeitar o momento e a saúde da população, dos participantes, da produção, do elenco, e dos envolvidos resolveram adiar a estreia do programa”, diz a nota.

“O formato do ‘Aprendiz’ tem muitas provas externas e, por mais que todas as normas de segurança e protocolos sejam tomados, acabam envolvendo muitas pessoas que não fazem parte diretamente da produção e consequentemente os riscos inviabilizam o bom andamento do programa”, finalizou.

Veja Também:  Após polêmica de assédio, Marcius Melhem deixa a Globo

Segundo o colunista Fefito, o programa já estava inteiramente vendido, com seis anunciantes fechados e todos devem acompanhar o projeto para o ano que vem. Procurado, Justus acha que o adiamento foi uma decisão acertada.

“Não dá para fazer sala de reunião de máscara, com todos sentados e próximos. Todos os participantes teriam atividades externas e não teriam contato só entre eles, porque chegamos à conclusão de que não dava para fazer tudo internamente. Seguramos até o último segundo, mas achamos por bem respeitar esse momento de pandemia”, disse o apresentador e empresário.

Vale lembrar que,  em áudio vazado no começo da pandemia,  Justus chegou a afirmar que a Covid-19 era, para a grande maioria das pessoas, apenas uma “gripezinha” e classificou a pandemia mundial como uma “histeria”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana