conecte-se conosco


Rondonópolis

Pátio monta base com três siglas para a reeleição e deve escolher vice do próprio grupo, e frustrar sonho de nomes do MDB

Publicado

O prefeito Zé do Pátio tem se movimentado nos bastidores para formatar um bloco puro sangue com vistas às eleições deste ano em que concorre a reeleição. Informações de um integrante de sua base dão conta de que o atual prefeito tem o desejo de concorrer com apenas 03 (três) partidos em sua base, sendo eles: SD; PTB e PP, neste sentido Zé não teria muita dificuldade em conduzir o processo já que estão todos nas mãos de aliados, o SD que tem hoje no comando o seu fiel escudeiro, o Secretário de habitação e Urbanismo Paulo José Correia, assim como o PTB que tem a frente o Secretário do GASP,  Valdemir Castilho (Biliu), e o próprio PP que está sob o comando de Mário Sergio Moto Táxi, o número de pré-candidatos aliados ao atual gestor seria suficientes para distribuir entre as três siglas e assim irem pro embate. Segundo a mesma fonte, Zé do pátio já tem nome e sobrenome de quem será seu próximo vice, porém irá deixar as negociações e especulações se arrastarem até os 45 do segundo tempo e só aí, de forma estratégica, sacará o vice de seu próprio grupo, a estratégia de pátio tem duas vertentes, levar a oposição a se desarticular uma vez que nomes do MDB sonham com essa vaga, o que para pátio nunca foi pretensão, seja pela falta de confiança, seja pela forma de administrar que não divide responsabilidades com seus vices, o que com o MDB na composição seria muito difícil para ele seguir esse estilo. Por outro lado, Zé do pátio tem projetos mais ousados para 2022 e com essa sua estratégia ele teria o total controle da máquina para a disputa que almeja no futuro, bem como caso venha dar certo, ainda assim continuará com o controle da 3ª maior cidade do Estado de Mato Grosso. O fato é, é bom a oposição colocar as barbas de molho, Zé vem se mexendo para entrar no jogo consolidado e está em campanha faz tempo, já que a câmara não esboçou qualquer reação para conter as artimanhas do político, ele tá conseguindo nadar de braçada, até porque enquanto todos tenta ser candidato, até agora só existe uma candidatura posta, a do próprio Zé,  que está convicto de sua esmagadora vitória.

Veja Também:  Fala desastrosa de Zé do pátio, provoca eleitores e deputados gravam vídeos combatendo fala do gestor, assista os vídeos

A oposição que se cuide!!

publicidade

Política MT

Fala desastrosa de Zé do pátio, provoca eleitores e deputados gravam vídeos combatendo fala do gestor, assista os vídeos

Publicado

Uma fala infeliz e inoportuna por parte do atual prefeito de Rondonópolis, Zé do pátio (SD), vem causando uma tremenda dor de cabeça no  gestor, e aprece que faz sentido sua preocupação, é que tentando baixar sua impopularidade mostrada nas últimas pesquisas, o gestor que vem percorrendo bairros em ritmo de campanha, quer seja lançando ou inaugurando obras, acontece que em suas falas inflamadas, ele aperta o gatilho da metralhadora e não poupa ninguém, sua pontaria vai de A a Z de qualquer um dos que possivelmente possa lhe oferecer risco ao pleito que se avizinha,  o mesmo parece ter perdido um pouco dos sentidos, e sua tática vem construindo uma impopularidade ainda mais crescente, o último episódio se deu numa reunião em um dos bairros da cidade onde o mesmo resolveu inflamar de vez o discurso contra o atual presidente da república, tecendo elogios aos antecessores do PT, e nessa derrocada acertou os mato-grossenses em peso, o que poderá lhe trazer prejuízos incalculáveis inclusive noutros projetos futuros para 2022. Um vídeo gravado por populares registra o discurso do gestor em que o mesmo acusa eleitores do centro oeste de não saberem votar, nas redes sociais o gestor tem sido bombardeado a partir da circulação deste vídeo, porém deputados resolveram contra atacar gravando vídeos onde desmentem o prefeito e o coloca numa situação ainda mais melindrosa e vexatória.

Veja Também:  Rondonópolis l Jardineiro que virou biólogo poderá comandar Rondonópolis

É bom que o prefeito reúna sua equipe, contrate um bom estrategista em marketing político para que não corra o risco de não só perder sua reeleição, mas ficar desmoralizado politicamente com o que pode vir das urnas

Ficamos de olho nos próximos capítulos!

assista aos vídeos:

Continue lendo

Política MT

Enquanto prefeito visita bairro fazendo discurso eleitoreiro, Líderes Comunitários gravam vídeos denotando descaso às comunidades.

Publicado

O prefeito Zé do pátio tem adotando uma estratégia extremamente eleitoreira nos últimos dias ao fazer um tour pelos bairros de Rondonópolis, com discursos inflamados que já não cola mais, quem está na ponta e sofre com as mazelas, não engolem as mentiras deslavadas do atual gestor, bairros que ficaram abandonados por praticamente três anos, agora começam a ser visitados pela administração para fazer um verdadeiro marketing eleitoreiro, num simples mutirão, leva toda frota da coder e veículos de várias secretarias municipais para causar impressão nos moradores da comunidade. Essa estratégia tem como finalidade tentar reduzir o índice de rejeição do gestor que está na casa dos 70%, com isto ele subestima a inteligência do cidadão eleitor que já percebeu a artimanha e não cairá no conto do vigário. Tentando atingir as classes mais populares em bairros mais periféricos, ele esquece que as coisas mudaram e hoje as redes sociais trazem muita informação ao cidadão por mais longínquo que esteja. Exemplo disso é as obras de asfaltamento dos bairros Alfredo de castro/Ananias Martins, que sem receber a devida drenagem, tem trazido sérios transtornos aquela comunidade. Ultimamente, vídeos foram postados em várias redes sociais por lideranças dos bairros, Alfredo, Altamirando e Mathias Neves, onde estes mesmos denunciam o descaso da gestão com suas comunidades.

Veja Também:  Enquanto prefeito visita bairro fazendo discurso eleitoreiro, Líderes Comunitários gravam vídeos denotando descaso às comunidades.

Continue lendo

Política MT

Rondonópolis l Jardineiro que virou biólogo poderá comandar Rondonópolis

Publicado

A política Rondonopolitana poderá está se desenhando de modo a ser um marco na história do município a partir de 04 de outubro próximo, o fato novo tem nome e sobre nome, Claudio Ferreira, o novo. Com perfil de direita e numa onda que ainda embala o coração e sentimento de muitos Brasileiros, o desconhecido jardineiro, como alguns costumam fazer referências parece sentir esse clima e vem acreditando em seu projeto a ponto de suavemente avançar numa frente de coalizão a qual poderá deixar sua campanha ainda mais robusta e sólida.

Prova disto é um café da manhã que aconteceu neste sábado (22) que dão sinais de que um grupo forte com potencial de chegada poderá se formar a partir de então.

A reunião aconteceu com as presenças do Deputado estadual Claudinei Lopes, juntamente com Claudio Ferreira o pré-candidato do DC a prefeitura, o advogado Edir Junior e empresários do setor de transporte e do agro, entre eles Marco Túlio Duarte do grupo Celeiro e Adelino Bissoni do grupo Botuverá.

O tema principal foi às articulações e composições para a majoritária que disputará a prefeitura de Rondonópolis. Ao que parece uma parte do setor empresarial e outra do agronegócio, procura estreitar relacionamento com o pré-candidato do DC, com a possibilidade de indicar um nome para compor a chapa majoritária.

Veja Também:  Rondonópolis l Jardineiro que virou biólogo poderá comandar Rondonópolis

Nunca é de mais lembrar que, esses empresários citados carregam consigo grande respeitabilidade por parte de seus colaboradores e familiares. A história mais recente mostra que Rondonópolis não tem pendido a setores da esquerda, prova disso foi o último pleito onde, a maioria dos eleitores votaram em um candidato de direita, inclusive muitos beneficiários de programas sociais considerados como bandeira da esquerda.  Nesta tangente podemos ver sinais de que o Jardineiro paisagista que até então era considerado desconhecido por muitos, possa ser o fator surpresa no pleito que se avizinha.

Se de um lado temos o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) que irá pra reeleição e que vem sendo muito mal avaliado em todas as pesquisas recentes, paralelo a isso, temos um outro que poderá vir na disputa com também viés de esquerda, Thiago Silva (MDB), considerado político jovem e dinâmico, porém carrega consigo a desconfiança dos Rondonopolitanos que o elegeram recentemente para o legislativo estadual e portanto estaria traindo seus eleitores. Nesta mesma toada, o eleitor que clama por renovação pode está ligando este à seu padrinho político, o velho cacique Bezerra, portanto, mais uma vez Cláudio Ferreira estará na onda do novo o eleitor buscará para o próximo pleito. Dado como certa já a aliança entre DC e PSL, vale lembrar que o Deputado Claudinei Lopes (PSL) cravou a marca dos 17 mil votos aqui em Rondonópolis, e será um forte cabo eleitoral, podendo-se somar ao grupo, um outro ilustre personagem Rondonopolitano, o atual Deputado Federal José Antônio Medeiros (PODE), aliado do presidente Bolsonaro e pré-candidato ao senado federal na eleição suplementar de 26 de outubro próximo.

Veja Também:  Enquanto prefeito visita bairro fazendo discurso eleitoreiro, Líderes Comunitários gravam vídeos denotando descaso às comunidades.

E se pegar, não tenha dúvidas o eleitor, uma enxurrada de outras siglas poderão se integrar a esse grupo.

Por enquanto, resta-nos aguardar os próximos desfechos.

DA REDAÇÃO.

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana