conecte-se conosco


Policial

Patrulha Rural da PM apreende 400 quilos de droga em Itiquira

Publicado


.

Policiais da Patrulha Rural da 14ª Companhia de Força Tática e do Núcleo de Polícia Militar de Ouro Branco do Sul, unidade do 4º comando Regional de Rondonópolis, apreenderam nesta segunda-feira (29.06), em uma área rural do município de Itiquira (357 km de Cuiabá), uma carga de aproximadamente 400 quilos de maconha. Essa é uma das maiores apreensões deste ano no Estado.

A droga, dividida em 392 tabletes, estava escondida em uma mata a margem da rodovia BR-163, no quilômetro 70, na região de Ouro Branco. Encontrava-se a cerca de 200 metros de um veículo Hyundai, modelo Tucson, provavelmente o que fazia o transporte.

O carro estava parado à margem da rodovia e não tinha os bancos traseiros, o que poderia indicar que algo estaria sendo transportado nele. A Força Tática foi acionada via grupo de WhatsApp, um canal de denúncias e troca de informações que o serviço de Patrulha Rural mantém com produtores rurais, sitiantes e unidades da PM de cidades vizinhas.

Veja Também:  Trabalho integrado evita roubo em Campo Verde

Assim que chegaram ao local os policiais fizeram a checaram da placa do veículo, mas descobriram que se tratava de um “dublê”, ou seja, uma fraude com uso da placa de outro veículo. Também descobriram que o chassi estava adulterado, o que impossibilitou identificar a numeração original imediata e se o veículo é produto de roubo ou furto.

Depois, fizeram diligências pelas proximidades, em área de mata, e encontraram a droga. Todavia, até o início da noite nenhum suspeito relacionada a essa ocorrência havia sido preso. A droga e o carro foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Em patrulhamento, Rotam percebe homem entregando droga

Publicado


.

Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (06.07) dois homens por tráfico de droga, no bairro Jardim das Américas, na capital.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo quando percebeu que um homem entregava um objeto para outro homem. Devido à atitude suspeita, foi solicitada ordem de abordagem.

Com a dupla, foram encontradas cinco porções de pasta base de cocaína, três ampolas de epinefrina – usada para potencializar o efeito da droga, além de uma porção de maconha e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Veja Também:  Homem é pego com espingarda durante abordagem em Nova Olímpia
Continue lendo

Policial

Foragidos da justiça são capturados em Cuiabá e Rondonópolis

Publicado


.

Policiais militares de Cuiabá e Rondonópolis capturaram de sexta-feira a segunda (03 a 06.07), cinco foragidos da justiça. Somente na capital foram três ocorrências.

No Império do Sol, os policiais do 24º Batalhão estavam em patrulhamento quando solicitaram ordem de abordagem as pessoas que estavam em um veículo Ford Fiesta. No nome da carona constou um mandado aberto. Não foi especificado o motivo.

No Porto, a equipe do 1° BPM estava em ronda e na abordagem do piloto de uma motocicleta Honda CG 125 preta, foi encontrado mandado expedido pela Comarca da cidade de Cáceres – expedido pela 1ª Vara Criminal.

No bairro Consil, os policiais do 10º BPM pararam o motorista de um veículo Honda Civic branco e em seu nome constou ser que ele era foragido da justiça. Não foi especificado o crime.

Em Rondonópolis, foram duas ocorrências. A primeira no bairro Jardim Iguaçu, onde os militares encontraram um foragido por direção perigosa. Ele foi abordado durante um procedimento de rotina e pilotava uma motocicleta Yamaha YBR 125 vermelha.

Veja Também:  Denúncia ajuda na prisão de trio e 10 tabletes de maconha são tirados de circulação em Sapezal

No Jardim Brasília, uma denúncia descrevia a localização de um foragido da justiça. No local, os agentes confirmaram a informação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

Policial

Força Tática captura foragido da justiça e prende dois por uso de droga em Água Boa

Publicado


.

Uma equipe da Força Tática em Água Boa (a 730 km de Cuiabá) capturou na sexta-feira (03.07), um foragido da justiça e prendeu dois homens por uso de droga, no bairro Cristalino.

Os policiais realizavam patrulhamento quando viram o motorista de um veículo Gol branco e mais dois homens que correram com a presença da viatura. A dupla foi contida.

Dentro do carro, os militares encontraram uma porção de maconha e mais quatro cigarros da mesma droga. Via sistema, foi encontrado no nome de um deles um mandado aberto pela justiça da cidade de Canarana, sem especificar o crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Veja Também:  Denúncia ajuda na prisão de trio e 10 tabletes de maconha são tirados de circulação em Sapezal

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana