conecte-se conosco


Policia Federal

PF combate o tráfico de drogas na região do Porto Meira, em Foz do Iguaçu

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Nesta quarta-feira (25/3), policiais federais se deslocaram até o bairro do Porto Meira, em Foz do Iguaçu, para averiguar possível tráfico de drogas ou contrabando. 

Chegando ao local mencionado nas informações de inteligência, os policiais se depararam com um veículo e, ao fazer a abordagem do motorista e a revista no veículo, encontraram aproximadamente 70 kg de maconha no porta-malas.

Em seguida, a equipe policial se dirigiu a um endereço também mencionado nas informações e prendeu em flagrante um homem e uma mulher no local com aproximadamente mais 25 kg de maconha.

Além da droga e do veículo, também foram apreendidos aproximadamente mais de R$ 9 mil, encontrados na referida residência.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR e será encaminhado à Justiça Estadual em Foz do Iguaçu/PR.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

Fonte: Polícia Federal
Veja Também:  Polícia Federal apreende 200 toneladas de minério de manganês que seria exportada ilegalmente
publicidade

Policia Federal

Polícia Federal realiza prisão em flagrante pelo crime de moeda falsa em Tocantins

Publicado

Palmas/TO – A Polícia Federal, durante fiscalização de rotina, realizou na tarde da última terça-feira (31) a prisão em flagrante de um indivíduo por receptação de cédulas de reais falsas.
O indivíduo foi surpreendido pelos Policiais Federais no momento em que recebeu uma encomenda via postal na Agência dos Correios, em Palmas, contendo quase 2 mil reais em notas falsas.
Depois de autuado em flagrante, o suspeito foi ouvido e posteriormente encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Tocantins

Contato:  (63) 3236-5440

Fonte: Polícia Federal
Veja Também:  PF apreende embarcação que transportava quase 90 kg de maconha
Continue lendo

Policia Federal

PF prende duas pessoas e apreende duas embarcações carregadas com cigarros contrabandeados

Publicado

Itaquiraí/MS – Na madrugada desta terça-feira (31/3), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento fluvial de rotina no Rio Paraná, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita de comboio de embarcações subindo o Rio Paraná e resolveram realizar procedimentos de abordagem.

Após vistoria, foram encontradas aproximadamente 300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, em duas embarcações de médio porte. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Naviraí/MS, e os materiais apreendidos foram transportados à Delegacia de Polícia Federal de Guaira/PR, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Contato: (44) 3642-9131

 

Comunicação Social do BPFRON

Disque denúncia: (41) 9106-6815

Fonte: Polícia Federal
Veja Também:  Policiais federais frustram assalto a uma residência de luxo na área central de Guaíra
Continue lendo

Policia Federal

PF incinera mais de duas toneladas de maconha apreendidas na região de Jales/SP

Publicado

Jales/SP – A Polícia Federal incinerou, somente nas últimas duas semanas (18/3 a 1/4), mais de duas toneladas de maconha na região de Jales/SP. O entorpecente foi incinerado após autorização da Justiça Estadual e foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual em duas ações de repressão ao tráfico de drogas em rodovias estaduais que cruzam a região de Jales.

Importante destacar que, mesmo em tempos de pandemia mundial, as polícias estaduais (militares e civis) e federais (PF e PRF), além de outras atribuições constitucionais, continuam reprimindo, apreendendo e prendendo traficantes que insistem nesta atividade criminosa.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Jales

Contato: (17) 3122-6090

Fonte: Polícia Federal
Veja Também:  PF apreende embarcação que transportava quase 90 kg de maconha
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana