conecte-se conosco


Policia Federal

PF e BPFRON apreende dois veículos carregados com cigarros paraguaios

Publicado


Guaíra/PR – Na segunda-feira, 22/2, durante patrulhamento de rotina, equipe policial observou movimentação suspeita de dois veículos subindo de região de portos clandestinos e resolveram aproximar para abordagem de rotina.

Após acompanhamento tático e percebendo que não seria possível fugir da abordagem policial, o casal decidiu se entregar, sendo preso em flagrante por transporte de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de dois veículos carregados com aproximadamente 30 mil maços de cigarros paraguaios.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR, para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE e GOA da PCPR; BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Veja Também:  PF apura extravio de respiradores da Santa Casa de Montes Claros/MG
publicidade

Policia Federal

PF e Exército Brasileiro apreendem embarcação carregada com cigarros paraguaios

Publicado


Guaíra/PR – Na madrugada de segunda-feira, 1/3, durante os trabalhos de patrulhamento ostensivo do bloqueio fluvial para travessia de ilícitos subindo o Rio Paraná, equipe de operadores especiais da PF e EB perceberam movimentação suspeita de embarcação navegando lentamente em direção a porto clandestino da região e se comunicou com as demais equipes de serviço para abordagem e fiscalização. 

Na tentativa de abordagem, os tripulantes iniciaram procedimento de fuga e jogaram o barco contra as margens do Rio Paraná, não sendo localizados.

Nesta eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO foi apreendida embarcação de alumínio carregada com aproximadamente 30.000 carteiras de cigarros de origem estrangeira.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR, para as diligências cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE, COPE e GOA da PCPR; BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Veja Também:  PF desarticula esquema criminoso de venda de moedas falsas no Pará

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Continue lendo

Policia Federal

Polícia Federal cumpre mando de prisão expedido pelo STF

Publicado


Londrina/PR – A Polícia Federal cumpriu no domingo (28/2) um mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal contra um cidadão português na cidade de Jataizinho, região metropolitana de Londrina.

De acordo o pedido judicial, o alvo do mandado foi processado pelas autoridades da Bélgica pela prática dos crimes de fraude, falsificação de documentos e fraude na internet. Não há notícias de que o investigado tenha praticado crimes da mesma natureza no Brasil.

Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao 4º Distrito Policial em Londrina.

Comunicação Social da Polícia Federal em Londrina/PR

Telefones: (43) 3294-7205

Veja Também:  PF resgata brasileiras vítimas de tráfico humano na Bolívia
Continue lendo

Policia Federal

PF em ação conjunta com a Receita apreende droga e petrechos para arma de fogo

Publicado


Guarulhos/SP – A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu, em ações distintas realizadas em conjunto com a Receita Federal, no domingo (28/2), um passageiro tentando embarcar com quase 8 Kg de cocaína para o Benin e apreendeu petrechos para arma de fogo com um brasileiro.

Servidores da Receita Federal, que atuavam na fiscalização de bagagens despachadas com o auxílio do raio-x, no porão de bagagens, identificaram alguns volumes contendo substância orgânica dentro de uma mala que seguiria em voo para a Etiópia. O passageiro, um nigeriano, que ingressou no país beneficiado pela Lei do Refúgio, foi localizado e conduzido à PF para acompanhar a revista em sua bagagem. Os peritos federais encontraram um fundo falso, na mala do suspeito, contendo quase 8 Kg de cocaína. O homem recebeu voz de prisão por tráfico internacional de drogas.

Em outra ação, realizada nos canais de inspeção, um brasileiro, que desembarcou de voo procedente dos Estados Unidos, tentou passar pelo canal alfandegário “nada a declarar’, mas foi selecionado pelos servidores da Receita Federal para revista das bagagens. Os servidores encontraram, além de relógios e cristais, miras, empunhaduras, outros petrechos e kit de dies que necessitam de autorização do Exército para sua importação. O homem foi detido e conduzido à delegacia, onde foi instaurado inquérito policial.

Veja Também:  PF resgata brasileiras vítimas de tráfico humano na Bolívia

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana