RONDONÓPOLIS

Policia Federal

PF prende homem tentando embarcar com droga para a Etiópia

Publicados

em


 Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu, no Aeroporto Internacional de São Paulo,  na madrugada de hoje 10/6, um passageiro de voo internacional transportando droga de forma dissimulada em sua bagagem.

Policiais federais abordaram um passageiro, nacional da Namíbia, que embarcaria para Addis Ababa, na Etiópia e, em razão de suspeitas, o conduziram à sede policial para realização de perícia em seus pertences. Os peritos federais desmontaram sua mala e identificaram que a resina, que envolvia toda a lateral, era composta por cocaína, somando mais de 7 Kg de peso bruto. O suspeito, de 29 anos de idade, recebeu voz de prisão.

O preso será apresentado à Justiça Federal onde responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Propaganda

Policia Federal

PF, BPFRON e BOPE apreendem cerca de 740 kg de maconha nas margens do Lago de Itaipu

Publicados

em


Pato Bragado/PR – No domingo (20/6), durante patrulhamento no Lago de Itaipu, equipe policial avistou movimentação típica de criminosos. Quando da aproximação do porto clandestino, foi constatado que criminosos realizam o transbordo de cargas de uma embarcação para um veículo. Durante a abordagem, os suspeitos conseguiram fugir pela mata fechada. No local foram apreendidos uma embarcação, uma camionete e cerca de 740 quilos de maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR, para a devida destinação.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Continue lendo

Policia Federal

Policiais prendem dois casais transportando drogas em ônibus que saíam de Foz do Iguaçu/PR

Publicados

em


Foz do Iguaçu/PR – Hoje (20/06), por volta de 19h30, equipe de policiais federais e policiais militares do BPFRON, em fiscalização de rotina na rodoviária de Céu Azul/PR, abordou um ônibus interestadual que saiu de Foz do Iguaçu/PR com destino à Porto Alegre/RS.

Durante a vistoria das bagagens dos passageiros, a equipe encontrou nos pertences de dois passageiros, um homem e uma mulher, substância esverdeada assemelhada a maconha, sendo encontrados mais pacotes desta substância nas bagagens que se estavam no bagageiro do ônibus.

Em uma busca mais minuciosa nos pertences da mulher, encontrou-se em sua bolsa um revólver calibre 38 e quatro munições.

Ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do auto de prisão em flagrante, onde pesada, a droga totalizou aproximadamente 48kg.

Ainda na mesma data, por volta das 20h, na rodoviária de Céu Azul, equipe de policiais federais e de policiais militares do BPFRON, abordou mais um ônibus, saindo de Foz do Iguaçu/PR com destino à Cascavel/PR.

Durante a vistoria das bagagens dos passageiros, verificou-se substância esverdeada assemelhada a maconha nos pertences de um homem e de uma mulher (totalizando cerca de 20kg ao ser pesada na delegacia), que foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR.

 Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45)3576-5515

Continue lendo

Policia Federal

PF apreende droga dentro de garrafas e fundo falso de mala

Publicados

em


Guarulhos/SP – A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu entre os dias 18 e 20/6, duas passageiras de voos internacionais tentando embarcar com droga para a Armênia e Etiópia.

Policiais federais prenderam na noite da sexta-feira (18), uma brasileira, de 30 anos de idade, portando em sua bagagem 3 garrafas de cachaça com quase 5 Kg de cocaína diluída. A mulher disse aos policiais que receberia um pagamento em dólares pelo transporte da droga quando chegasse ao seu destino, a cidade de Yerevan, na Armênia.

No domingo (20), outra passageira brasileira, que seguiria em voo com destino a Addis Ababa, na Etiópia, teve sua bagagem periciada e recebeu voz de prisão após os exames periciais revelarem que a resina, que envolvia a lateral de uma mala, era composta por cocaína, cujo volume bruto somou quase 11 Kg.

As presas responderão junto à Justiça Federal pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana