conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende mãe e filha e contratavam menores para atuar com tráfico na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um ponto de venda de drogas coordenado por mãe e filha foi desarticulado pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (09.12), no bairro Vista Alegre em Cuiabá. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou na prisão em flagrante das suspeitas e na apreensão de dois menores que auxiliavam o comércio ilícito.

A mãe, M.J.B., 39 e a filha, J.B.S., 19, foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico com aumento de pena por envolvimento de menores de idade. Os adolescentes. J.C.C.S., 17, e J.G.N.A., 16, responderão por ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber informações sobre a venda de drogas, próxima a uma gráfica no bairro Vista Alegre, na Capital. Segundo as informações, a suspeita M.J.B. era a responsável pelo entorpecente e contratava os menores para atuar na venda.

Com base nas informações, os policiais passaram a monitorar a região, conseguindo visualizar toda a movimentação típica do comércio ilícito. Após uma entrega, foi realizada a abordagem do usuário, sendo apreendidas três pedras de pasta base de cocaína.

Veja Também:  Policiais civis localizam e prendem foragido por crime de homicídio

Em continuidade as diligências, os investigadores da DRE realizaram a abordagem de um dos menores que atuava na venda, que foi surpreendido com 10 porções de pasta base de cocaína, embaladas para venda.

Com as informações passadas pelo adolescente, os policiais chegaram a residência das suspeitas (mãe e filha) responsável pelo repasse da droga que era vendida aos usuários. Com as suspeitas, os policiais apreenderam duas pedras de pasta base de cocaína, que elas tentaram dispensar no momento em que perceberam a aproximação da equipe.

Com a mãe foi apreendido R$ 30 e com a filha R$ 220 relacionados ao comércio de entorpecentes. Diante das evidências, as duas mulheres e os dois menores foram conduzidos a DRE, onde após os interrogatórios e oitivas foi lavrado o flagrante.

 

 

Fonte: PJC MT
publicidade

Policial

Tarado é preso após masturbar e ejacular em frente a empresa em Rondonópolis

Publicado

Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (24), após ele ser flagrado e fotografado se masturbando em frente a uma empresa na Vila Aurora, em Rondonópolis.

De acordo com informações iniciais, o suspeito se aproximou da empresa em uma motocicleta e a estacionou.

Foto: Arquivo pessoal

Logo após isso, o homem se aproximou da entrada, tirou o pênis para fora da calça e começou a se masturbar. Apesar dos pedidos para parar, o suspeito continuou e chegou a ejacular.

Os funcionários conseguiram fotografar a ação do homem e acionaram a Polícia Militar.

Com as informações, os policiais localizaram e prenderam o homem, que foi encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providências.

Veja Também:  Policiais civis localizam e prendem foragido por crime de homicídio
Continue lendo

Mato Grosso

Em redes sociais, digital influencer ”Carla Bora” mostra hematomas e acusa namorado em Cuiabá

Publicado

Reprodução

A digital influencer Carla Reis, conhecida como “Carla Bora”, conhecida pelo bordão “bora? Bora tomar uma?”, que viralizou o Brasil no ano de 2016, usou sua página no Instagram para denunciar um caso de violência doméstica. Carla é de Várzea Grande.

Na madrugada desta sexta-feira, ela postou stories informando que foi agredida pelo namorado, um empresário do ramo de construção civil. “Carla Bora” relata que já realizou a denúncia para as autoridades policiais. Na sua página, contudo, não relatou como ocorreram as agressões, mas mostrou hematomas no braço.

A digital influencer ainda pede que as mulheres tenha coragem para denunciar, “mesmo quando ama”. Carla faz os relatos nos stories e não aparece de corpo inteiro como de costume. Nos vídeos, mostra apenas parte de seu rosto.

Além das fotos e dos vídeos, “Carla Bora” mostra uma suposta mensagem de seu namorado lhe pedindo desculpa e prometendo um noivado para reatar o relacionamento. “É difícil sair de um relacionamento ainda mais quando AMA, mas precisamos nos AMAR em primeiro lugar”, diz a postagem.

Antes de revelar o ocorrido na rede social, Carla ainda fez uma postagem de um folder que descreve e explica como a mulher pode identificar os sinais de um relacionamento abusivo.

Veja Também:  Polícia Civil esclarece roubo a lanchonete e prende três em flagrante

Na manhã desta sexta-feira (24), Carla postou um foto desejando “bom dia” a seus seguidores.

Recentemente, no mundo das celebridades e famosos, muitas mulheres tem tomado coragem para denunciar namorados e maridos que também tem status e fama. Essas ações tem dado um apoio para casos que ocorrem corriqueiramente.

Tocador de vídeo

Continue lendo

Rondonópolis

Vereadores de Rondonópolis e equipe gestora da Santa Casa se reunirão nesta terça-feira (28).

Publicado

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Rondonópolis marcou para a próxima terça-feira (28) às 10h00 na Sala de Reuniões “Jornalista João Batista Toledo”, o encontro com a equipe técnica da Santa Casa para que possam prestar esclarecimentos sobre a situação atual da instituição, depois que foram liberadas emendas parlamentares.

O requerimento da Comissão foi aprovado na Sessão Ordinária realizada nesta quarta (22) no Plenário Ulysses Guimarães da Casa de Leis. Para o presidente da Comissão de Saúde, o vereador Fábio Cardozo, esse é um momento para os parlamentares entenderem qual é a situação atual da instituição, haja vista que tinham uma dívida que passava dos 20 milhões de reais.

“Nós vamos debater e ouvindo a direção da Santa Casa para que nos traga informações sobre como estava a situação antes, como fica agora já com as emendas liberadas, o que se espera fazer daqui para frente, e se está havendo algum impacto da situação financeira e/ou serviços prestados que são relevantes para a sociedade”, falou o Fábio Cardozo.

Veja Também:  Polícia Civil esclarece roubo a lanchonete e prende três em flagrante

Fonte: Câmara Municipal

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana