RONDONÓPOLIS

Policia Federal

Polícia Federal deflagra Operação Cozinheiro Fantasma em Marília/SP

Publicados

em


Marília/SP – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (7/5) a Operação Cozinheiro Fantasma visando cumprir 4 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de intimação no Município de Piraju/SP, com a finalidade de se obter provas referentes à investigação de fraudes ao benefício do seguro desemprego.

A investigação teve início a partir de denúncia do Posto de Atendimento ao Trabalhador do Município de Piraju/SP, informando o ingresso de 14 requerimentos de seguro desemprego com indícios de demissões fraudulentas envolvendo uma empresa localizada no Município de Osasco/SP, o que gerou prejuízo de aproximadamente R$ 80 mil aos cofres públicos.

Durante as buscas, foram apreendidos telefones celulares, HD’s de computadores e documentos, os quais serão analisados no interesse da investigação.

Os investigados poderão responder, no limite de suas responsabilidades, pelos crimes estelionato majorado (art. 171, § 3º, do Código Penal) e, eventualmente, pelo crime de associação criminosa (art. 288 do Código Penal).

O nome da operação decorreu da constatação de que os investigados nunca haviam desempenhado a função de cozinheiro indicada nos requerimentos de seguro desemprego apresentados ao PAT/PIRAJU.

Comunicação Social da Polícia Federal em Marília

Contato: (14) 3303-3000

Propaganda

Policia Federal

PF, BPFRON e BOPE apreendem cerca de 740 kg de maconha nas margens do Lago de Itaipu

Publicados

em


Pato Bragado/PR – No domingo (20/6), durante patrulhamento no Lago de Itaipu, equipe policial avistou movimentação típica de criminosos. Quando da aproximação do porto clandestino, foi constatado que criminosos realizam o transbordo de cargas de uma embarcação para um veículo. Durante a abordagem, os suspeitos conseguiram fugir pela mata fechada. No local foram apreendidos uma embarcação, uma camionete e cerca de 740 quilos de maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR, para a devida destinação.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Continue lendo

Policia Federal

Policiais prendem dois casais transportando drogas em ônibus que saíam de Foz do Iguaçu/PR

Publicados

em


Foz do Iguaçu/PR – Hoje (20/06), por volta de 19h30, equipe de policiais federais e policiais militares do BPFRON, em fiscalização de rotina na rodoviária de Céu Azul/PR, abordou um ônibus interestadual que saiu de Foz do Iguaçu/PR com destino à Porto Alegre/RS.

Durante a vistoria das bagagens dos passageiros, a equipe encontrou nos pertences de dois passageiros, um homem e uma mulher, substância esverdeada assemelhada a maconha, sendo encontrados mais pacotes desta substância nas bagagens que se estavam no bagageiro do ônibus.

Em uma busca mais minuciosa nos pertences da mulher, encontrou-se em sua bolsa um revólver calibre 38 e quatro munições.

Ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do auto de prisão em flagrante, onde pesada, a droga totalizou aproximadamente 48kg.

Ainda na mesma data, por volta das 20h, na rodoviária de Céu Azul, equipe de policiais federais e de policiais militares do BPFRON, abordou mais um ônibus, saindo de Foz do Iguaçu/PR com destino à Cascavel/PR.

Durante a vistoria das bagagens dos passageiros, verificou-se substância esverdeada assemelhada a maconha nos pertences de um homem e de uma mulher (totalizando cerca de 20kg ao ser pesada na delegacia), que foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR.

 Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45)3576-5515

Continue lendo

Policia Federal

PF apreende droga dentro de garrafas e fundo falso de mala

Publicados

em


Guarulhos/SP – A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu entre os dias 18 e 20/6, duas passageiras de voos internacionais tentando embarcar com droga para a Armênia e Etiópia.

Policiais federais prenderam na noite da sexta-feira (18), uma brasileira, de 30 anos de idade, portando em sua bagagem 3 garrafas de cachaça com quase 5 Kg de cocaína diluída. A mulher disse aos policiais que receberia um pagamento em dólares pelo transporte da droga quando chegasse ao seu destino, a cidade de Yerevan, na Armênia.

No domingo (20), outra passageira brasileira, que seguiria em voo com destino a Addis Ababa, na Etiópia, teve sua bagagem periciada e recebeu voz de prisão após os exames periciais revelarem que a resina, que envolvia a lateral de uma mala, era composta por cocaína, cujo volume bruto somou quase 11 Kg.

As presas responderão junto à Justiça Federal pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana