conecte-se conosco


Entretenimento

Pose de bandida: entenda de onde surgiu o meme com Pabllo Vittar

Publicado


source

Conhecer o ídolo é um momento único na vida de muitas pessoas. Para o influenciador, Matt Sobral, 20 anos, não foi diferente. Só que diferente da maioria das pessoas, Conhecer a diva Pabllo Vittar não foi apenas inesquecível pela emoção de encontrar a cantora. Ele também ficou marcado por ter virado meme.


O brasileiro que mora há seis anos em Orlando, nos Estados Unidos, diz amar tudo que envolve cultura pop, principalmente as divas do meio.

Ver essa foto no Instagram

so when they ask, “how’s life?,” i go, ˢʰᵉᵉˢʰ

Uma publicação compartilhada por ? ? ? ? (@mattsobral) em 23 de Ago, 2020 às 8:26 PDT


“Nos meus vídeos, eu foco muito em postar os shows que eu vou aqui. Eu sei que as pessoas gostam também. Eu sempre tento ajudar todos os fandons que eu participo, para terem essa experiência junto comigo e tirando isso”, conta em entrevista ao Gente. 

Encontro com a Pabllo Vittar 

pabllo
Reprodução

O brasileiro conheceu Pabllo na parada LGBTQ+ em Orlando, nos EUA


No começo do ano, Matt e seus amigos ficaram sabendo que a cantora Pabllo Vittar estaria fazendo um show de graça da Pride e decidiram ir. 

“Eu nem estava esperando encontrar ela e olha só no que deu. Chegamos bem cedo no parque para pegar um lugar bom na fila. Lá ficamos amigos de uma francesa que também era fã da Pabllo e tinha ido especialmente para os Estados Unidos conhecê-la.” 

O encontro parece ter sido obra do destino. A mulher disse que tinha comprado ingressos para o meet and greet da cantora para ela e para a irmã, mas que a outra teve que ir ao hospital e disse que poderia dar o que sobrava para ele e os amigos. “Meu amigo não liga tanto pra essas coisas, mas eu sou fissurado em cultura pop. Aí como ia ser bom pra mim e pro canal, ele deixou”, conta.

A pose que virou meme 


Matt conta que ele e os amigos sempre fazem a pose de brincadeira, e seu colega sugeriu que é a cantora fizessem. “A gente adaptou a pose da Natália Coimbra, ao invés de só quebrar o quadril e colocar a mão na cintura, a gente fazia uma arminha pra baixo com a mão.” 

Ele acrescenta que a cantora foi um amor e que topou fazer a pose e tirar outras fotos também, mesmo com as pessoas que não pagaram pelo meet and greet.

O influenciador só voltou muito tarde para casa e assim que viu o celular, viu que a pose que fazia com seus amigos tinha viralizado e várias pessoas estavam mandando mensagem. 

“A gente não esperava porque era só uma brincadeira entre nós. Nem fui eu que postei o vídeo, alguém que tava lá fez um story e marcou eu e a Pabllo. Daí eu cheguei em casa e meu celular não parava, falando que eu tava em todo lugar. Eu não tive reação. Até hoje chega gente falando da pose, é uma loucura, mas eu amo. Mas eu ainda acho estranho de saber que tem gente que me usa como figurinha no WhatsApp”, brinca. 

O vídeo do encontro e da pose, tem mais de um milhão de visualizações e vários famosos, já fizeram em algum momento. Inclusive, até tatuagem já fizeram com a pose de bandida, como o meme ficou conhecido. 


“A coisa mais legal que eu vi foi uma tatuagem. Acho que foi o auge. O que me deixou mais chocado, foi quando a youtuber Foquinha fez a posição com o  grupo britânico Little Mix, que eu amo. Eu tive um surto e quando a Blogueirinha fez também. Meu sonho é que a Manu Gavassi faça também, ia ser tudo”, sonha o influencer. E pela sorte que ele tem, vai que rola?! 

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Li Martins e Mara Maravilha posam juntas deixando desavenças para trás
publicidade

Entretenimento

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Publicado


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Veja Também:  Li Martins e Mara Maravilha posam juntas deixando desavenças para trás

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana só quer fama em caso com Gusttavo Lima

Publicado


source
Mallu Ohanna e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Mallu Ohanna e Gusttavo Lima


O tempo fechou entre Virgínia Fonseca e Mallu Ohana. A influencer e mulher do cantor Zé Felipe fez vários stories detonado a  ex-mulher do jogador Dudu depois que vazaram áudios nos quais ela conta ter ficado com Gusttavo Lima. Em um deles, ela contou que conheceu o sertanejo na casa do sogro de Virgínia e ainda falou que estavam todos da família presentes na resenha. ” Ele falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, disse ela na gravação vazada. Virgínia resolveu abrir o jogo, já que cobrou satisfação para Mallu.

“Eu postei aqui um print da conversa que mandei para Mallu e como eu esperava, não respondeu. Ela viu a mensagem e não respondeu. Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo nem tinha o Gusttavo.

Veja Também:  Giulia Be é atacada após ser apontada como pivô do término de Luan Santana


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Assessoria de Raissa Barbosa faz esclarecimentos sobre a Síndrome de Borderline

Publicado


source
Raissa Barbosa%2C A Fazenda 12%2C A Fazenda%2C Reality%2C Barraco%2C Mc MIrela%2C Mc Biel
Divulgação/Instagram/Reprodução

Raissa Barbosa, A Fazenda 12, A Fazenda, Reality, Barraco, Mc MIrela, Mc Biel


A assessoria de Raissa Barbosa fez uma live com a psicóloga Leticia Machado para esclarecer assuntos sobre borderline, que é um transtorno caracterizado pela instabilidade contínua no humor.

A psicóloga esclareceu e Raissa pode sim participar de “A Fazenda” e citou que o estresse do confinamento pode aumentar os sintomas mesmo com a medicação.

Segundo consta, a direção do programa tinha conhecimento do transtorno de Raíssa e que durante o confinamento ela está sendo medicada diariamente.

Internautas subiram a hashtag ‘borderline não é cena’ ontem nas redes sociais e o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais e muita gente buscou esclarecimento sobre o assunto e as pesquisas sobre o tema cresceram 350% no site de busca.

Veja Também:  Giulia Be é atacada após ser apontada como pivô do término de Luan Santana
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana