conecte-se conosco


Mulher

Prepare a sua virada de ano com o Tarot

Publicado


source

João Bidu

undefined
Renata Prado

Prepare a sua virada de ano com o Tarot

Sendo uma ferramenta de profundo auto conhecimento, traz em sua capacidade o aconselhamento e orientações que te ajudará a resolver questões e encontrar soluções para determinadas situações, o Tarot , ainda é cercado de muitos preconceitos, medos e curiosidade, ainda gera dúvidas e misticismo.

O fato é que é uma ferramenta que age no inconsciente pessoal e coletivo , traz a consciência daquilo que há necessidade de compreender, irá aconselhar nas questões que você está vivenciando e te ajudará encontrar solução para os conteúdos que necessitam de atenção.

É um sistema composto por 78 cartas, sendo 22 Arcanos maiores e 56 Arcanos menores, é um método oracular que não segue doutrina nem religião, muito pelo contrário, em seus arquétipos podemos encontrar o entendimento e a compreensão do que vai na psique humana.

É um oráculo que respeitar o livre hábito, serve como uma ferramenta orientativa e a aconselhadora das questões que você possa vivenciar, orientando em como lidar com essas questões, claro que a decisão final é somente sua, portanto, é você quem define por quais caminhos a percorrer, Sendo uma ferramenta diretiva , trará quais os aspectos que você pode vivenciar e como você deve agir para evitar determinadas situações, vai te ajudar se tornar consciente sobre conteúdos e aspectos que talvez você não compreenda ou não tenha clareza, para que assim possa entender porque elas acontecem.

Veja Também:  Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação

Como você pode preparar a sua virada de ano usando tarot?

O fato é que o TAROT é uma ferramenta, que vai falar das tendências e possibilidades em um período futuro, lembrando que o futuro é construído no hoje, que depende da suas ações e atitudes para que determinadas situações aconteçam de uma forma ou para que aconteça de outra, o oráculo irá te ajudar a direcionar seus caminhos, a compreender quais ações e atitudes que você precisa ter para alcançar uma determinada situação ou conquistar um determinado aspecto que você vem almejando ou buscando a muito tempo, trazendo consciência de quais são as situações que devem ser evitados para que você não passe por determinadas questões, fala uma leitura energética das possibilidades em tendências e quais comportamentos e ações você precisa ter para encontrar os resultados positivos e ter realização, evitando assim também situações que não são favoráveis ou como lidar com elas caso aconteça.

Com o início de um novo ano, você pode utilizar o Tarot para direcionar o seu caminho para direcionar os meses que virão.

Caso decida por alguma consulta de Tarot, procure um bom profissional, você poderá fazer uma consulta que falará das possibilidades e tendências para esse novo ano, quais as situações que você precisa evitar e quais os aspectos que você precisa melhorar, ou até mesmo ações atitudes que você precisa ter para concretização de algum objetivo ou de algo que há muito tempo você vem querendo realizar, o oráculo é uma ferramenta que te dara o seu poder, a sua força de realização que te trará consciência de que depende de você realizar e transformar.

Veja Também:  Jovem sofre parada cardiorrespiratória após ser enforcada e estuprada em BH

Lembrar que o oráculo pode ser um amigo e um grande conselheiro para você direcionar a sua história o seus conteúdos e que pode e deve ser utilizado a seu favor, para que você possa ter um bom ano ou soluções de questões, por mais que tenha que passar por desafios e te ensina em como lidar com esses desafios para esse próximo ano seja um bom ano, portanto, procure ajuda de um profissional qualificado e se permita as possibilidades e mudanças que o Tarot poderá te trazer.

TEXTO:  Renata Prado | Psicanalista e Taróloga 

INSTAGRAM: @renataprado.terapeuta

LEIA TAMBÉM:  

  • Como o tarot pode me ajudar?
  • Saiba como atrair a boa sorte com Tarot
  • 2021: Descubra como será o Ano do Papa no Tarot!
  • Fonte: IG Mulher

    publicidade

    Mulher

    Alimentação para crianças: dicas para ensinar seu filho a comer saudável

    Publicado


    source

    Alto Astral

    undefined
    Reprodução: Alto Astral

    Alimentação para crianças: dicas para ensinar seu filho a comer saudável

    A alimentação para crianças tem sido um grande desafio das famílias contemporâneas. Principalmente em tempos de pandemia e isolamento social, com mais opções de delivery disponíveis a um clique de distância. Com tantas variedades de comidas industrializadas, doces, salgadinhos e refrigerantes que fazem sucesso entre os pequenos, não há quem não tenha vivenciado a recusa dos filhos por alimentos nutritivos e saudáveis. Confira algumas dicas da nutricionista Andressa Perez, especialista em atendimento infantil!

    Dicas saudáveis de alimentação para crianças

    Alimentação para crianças: dicas para ensinar seu filho a comer saudável
    Foto: Shutterstock

    Quando começar a introduzir alimentos saudáveis?

    A nutricionista explica que a alimentação saudável começa até mesmo antes do nascimento da criança, ainda na gestação, e se consolida na introdução alimentar complementada aos 6 meses do bebê: “Até o primeiro aniversário, o recomendado é oferecer o alimento na sua forma natural, sem adição de sal. E, até os 2 anos, sem açúcar”.

    Não proíba, mostre outras opções

    “Quanto mais precoce a oferta de alimentos industrializados como biscoitos, sucos artificiais e salgadinhos de pacote, mais difícil será o sucesso de uma alimentação saudável. Não adianta proibir o consumo de algo que a criança já conhece, gosta e que faz parte da rotina familiar “, afirma Andressa.

    Veja Também:  Youtuber usa astrologia para prever Bitcoin e acerta mais que Samy Dana

    Não faça chantagem

    Nunca tente pressionar ou forçar a criança a comer determinado alimento em troca de outra coisa. Isso pode fazer com que ela associe a comida a algo negativo e não queira voltar a ingerir aquilo novamente, dificultando ainda mais o processo de mudança de hábitos.

    Seja você o exemplo

    Manter uma rotina saudável é naturalmente importante para qualquer indivíduo. Mas, para quem é mãe/pai, o exemplo é imprescindível para que os filhos tenham uma boa referência. Afinal, as crianças reproduzem aquilo que veem e são ensinadas a fazer desde cedo.

    Leve-as para comprar

    “A melhor estratégia é envolver a criança na compra e no preparo dos alimentos. Leve-a na feira ou no mercado, permitindo que escolha o alimento saudável que preferir. Em casa, deixe seu filho te ajudar na cozinha ou leve o alimento para dentro da brincadeira , utilizando panelinhas e objetos infantis. Inserir a comida de uma forma lúdica estimula a curiosidade; e a experimentação acontece de forma natural”, ensina a especialista.

    Andressa também ressalta que é muito importante que a família esteja disposta a oferecer novas opções de alimentação para crianças de forma variada e paciente.

    Veja Também:  Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação

    Convide para cozinhar

    “Preparar receitas simples que contenham como ingrediente principal frutas, legumes e verduras também é uma ótima estratégia de aceitação alimentar. Espetinhos, bolos, tortas, patês e até sobremesas como cremes e sorvetinhos de fruta são coloridos e fáceis de fazer. As crianças adoram colocar a mão na massa e, dessa forma, experimentam o alimento de diversas maneiras”, diz.

    Você viu?

    Alimentos com fácil acesso

    “Manter esses alimentos disponíveis em fruteiras de fácil acesso e disponibilizar durante as refeições, na mesa da família, também são excelentes estratégias para inserir nos hábitos alimentares das crianças”, lembra a profissional.

    Paciência em primeiro lugar

    “O grande segredo na introdução de alimentos saudáveis é ser paciente e não desistir na primeira tentativa. Nós, adultos, não gostamos de tudo… Por que precisamos esperar isso das crianças? É importante observar as preferências de texturas e explorar receitas naturais e divertidas. Descasque mais e desembale menos na vida dos pequenos”, finaliza.

    Consultoria: Andressa Perez , nutricionista especializada em atendimento infantil | Texto: Giulianna Lombardi | Edição: Renata Rocha

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Mulher

    Simpatias para blindar a saúde da sua família

    Publicado


    source

    João Bidu

    undefined
    Redação João Bidu

    Simpatias para blindar a saúde da sua família

    Agora em janeiro, estamos enfrentando altos números de contaminados pelo covid-19 e precisamos redobrar os cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde . Se puder, fique em casa e saia apenas se for necessário, lave bem as mãos, use máscaras e álcool gel quando estiver fora de casa e evite tocar o rosto. Enquanto 70% da população não for vacinada, continue tomando todos os cuidados e saia de casa somente para o essencial. Proteja a si e a sua família. 

    Em uma pandemia, todo cuidado é pouco e não podemos nos descuidar, continue se alimentando bem e fazendo alguma atividade física dentro de casa para manter a saúde física e mental. Além disso, separamos algumas simpatias para ajudar a blindar a sua saúde e a de sua família.

    +Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

    Confira simpatias para blindar a saúde de sua família:

    TER SAÚDE SEMPRE

    Para que nenhum mal ataque a sua saúde, numa quinta-feira qualquer, pegue 1 maço de velas brancas e acenda no Cruzeiro de um cemitério, oferecendo aos seus santos protetores. Peça saúde sempre, tanto no lado físico quanto espiritual. Faça esta simpatia por 3 quintas-feiras seguidas. Ao sair do cemitério, olhe para trás e faça o Sinal-da-Cruz em agradecimento.

    Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 17 de janeiro de 2021

    SAÚDE FAMILIAR

    Forre 1 mesinha com 1 toalha branca e coloque algumas frutas e 1 vasilha de barro ou cobre sobre ela. Dentro da vasilha, deposite pedaços de papel com os nomes das pessoas da sua família. Reze 1 Pai-Nosso e dê as frutas para que os familiares comam. Enterre os papéis e os restos das frutas em um vaso de avenca. Reutilize a vasilha normalmente.

    Você viu?

    TER UMA VIDA LONGA E SAUDÁVEL

    Em um domingo, pela manhã, tome um banho bem relaxante e vista 1 roupa azul. Acenda 1 incenso de maçã verde e passe a fumaça dele ao redor do seu corpo (tomando cuidado para não se queimar). Em seguida, prepare 1 xícara de chá usando um pouco de água, 1 punhado de erva-cidreira, 1 de camomila e 1 de erva-doce. Coe o chá e beba o preparado, mentalizando sua perfeita saúde física e mental. Quando o incenso chegar ao fim, sopre as suas cinzas ao vento. A roupa azul pode ser usada normalmente, depois de lavada.

    MANTER-SE SAUDÁVEL

    Antes de dormir, durante 3 noites seguidas, acenda 1 vela azul sobre 1 pires em sinal de gratidão ao seu anjo da guarda. Ao lado da vela, coloque alguns grãos de arroz. Na manhã seguinte, logo ao acordar, pegue o arroz e jogue para trás em um jardim, sem olhar. Reze 1 Ave-Maria e peça proteção ao seu anjo. As sobras da vela, você deve jogar no lixo. Lave e reutilize o pires.

    Veja Também:  Simpatias com Espada-de-São-Jorge para afastar o mal da sua casa

    AMULETO DA SAÚDE

    A pirâmide carrega toda a força dos povos egípcios, que a viam como uma forma de manter a alma de seu faraó sempre viva e seu corpo conservado. Por isso, esse talismã ajuda nas questões que envolvem saúde e bem-estar, pois concentra uma carga de energia muito forte. Pode ser usada em forma de pingente preso a corrente, brinco ou pulseira. Mas, para que carregue toda essa boa vibração, você precisa energizar seu amuleto, deixando ao sol por uma tarde inteira, antes de usá-la.

    LEIA TAMBÉM:

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Mulher

    Mulher joga glitter na casa de ex para se vingar de traição e viraliza na web

    Publicado


    source
    Usuária do TikTok viraliza na internet ao se vingar do ex-namorado por traição cometida
    Reprodução/tiktok/@hollynicoleeee_)

    Usuária do TikTok viraliza na internet ao se vingar do ex-namorado por traição cometida

    A usuária do TikTok Holly (@hollynicoleeee_) viralizou nas redes sociais, atingindo quase 95 mil de seguidores e mais de 5 milhões de curtidas, após publicar um vídeo no qual aparece jogando muito glitter por todo o apartamento do ex-namorado, que a havia traído . A vingança aconteceu após Alex permitir que Holy fosse ao apartamento dele para buscar as coisas dela, mas sem que ele estivesse presente, para não encontrá-la.

    A ideia da vingança surgiu após a usuária do TikTok descobrir que o namorado dela, Alex, estava traindo-a com a ex-namorada dele. Holly aparece no vídeo derrubando ao menos cinco grandes frascos de glitter de cores diferentes por todo o apartamento de Alex: sala, banheiro, cozinha, todo o chão, a cama dele, a banheira onde toma banho. Nada escapou da vingança, nem memso as paredes, tapetes e sapatos. O vídeo ainda conta com trilha sonora, “Before He Cheats” (Antes que ele traia), cantada por Carrie Underwood. “Eu cravei minha chave na lateral de seu pequeno e bonito carro, com tração nas quatro rodas. Gravei meu nome em seus assentos de couro. Levei um slugger Louisville [marreta] para os dois faróis e furei os quatro pneus. Talvez da próxima vez ele pense antes de me trair…”, diz a letra da música. Ao final, Holly vira a câmera para mostrar seu rosto sorridente e faz um joinha, demonstrando satisfação. Assista ao vídeo:

    @hollynicoleeee_

    It’s not key his car in 2021.. no, it’s glitter his EVERYTHING 2021 ##fyp ##cheaters

    ♬ Before He Cheats – Carrie Underwood

    Depois que ela terminou a brilhante vingança, Holly avisou ao ex que ele poderia voltar para casa. Quando Alex viu a destruição do apartamento, entrou em contato com ela. “Eu deveria ter te contado há algum tempo [sobre a traição] e sinto muito não ter… mas glitter?”, escreveu para ela. Em um segundo vídeo, também publicado no TikTok, Holy explica toda a situação e como ela terminou na vingança do glitter. “Ok, hora da história, Alex e eu estávamos juntos, não levou muito tempo até que descobri que ele estava dormindo com a ex dele. Eu o confrontei sobre isso. Ele admitiu e se desculpou. Disse que cometeu um erro e que não aconteceria novamente. Eu disse a ele que, se isso acontecesse de novo, eu terminaria para sempre e ele concordou”, disse ela no vídeo. “Ele estava me chamando de ‘namorada’, me dizendo que queria um futuro e outras coisas, e então descobri que ele estava dormindo com a ex de novo. Eu terminei com ele e estava tentando pegar minhas roupas e outros enfeites de sua casa, mas ele começou a me ignorar completamente”, continuou Holly. De acordo com a usuária do TikTok, ela entrou em contato com um amigo do agora ex-namorado dela, pedindo ajuda para que ele a respondesse. “Eu o contatei por uma semana, repetidamente, e ele não respondeu nada sobre eu pegar minhas coisas. Então entrei em contato com seu amigo, ele não gostou, e foi quando ele decidiu que iria me deixar pegar minhas coisas, mas ele não queria estar lá para isso. Então eu fui e derrubei glitter no apartamento dele”, afirmou Holly. Assista ao vídeo:

    @hollynicoleeee_

    Reply to @pure_thanise and yes, he is the only one living in that apartment.. I guess his brother is on the lease but he does NOT live there ??‍♀️

    ♬ original sound – user1214798533270

    Veja Também:  Simpatias para blindar a saúde da sua família

    Em um último vídeo publicado, Holly mostra um print e uma conversa com o ex, após o vídeo viralizar. Ele pede desculpas e diz que mereceu todo o glitter. “Você não merecia o que eu fiz”, disse Alex.

    @hollynicoleeee_

    The one goes out to everyone who is still pressed… if he can get over it so can you ?

    ♬ The Truth – Rubi Rose

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Links Úteis

    Rondonópolis

    Policial

    Política MT

    Entretenimento

    Mais Lidas da Semana