conecte-se conosco


Entretenimento

Pronta para o altar, Fernanda Lima falta em casamento que era madrinha; entenda

Publicado

source

Fernanda Lima fazia parte do time de peso das madrinhas de casamento do maquiador Ale Souza, que ocorreu neste domingo (1). Porém, como a mesma brinca, ela foi “a madrinha que não chegou”, e resolveu explicar o motivo de sua falta nas redes.

Fernanda Lima arrow-options
Reprodução/Instagram

Fernanda Lima












Leia também: Eduardo Costa critica discurso de Fernanda Lima: “a mamata vai acabar”

Fernanda Lima publicou em seu Instagram uma foto em que está toda produzida para o casamento , com um vestido tomara que caia azul, cor usada pelas madrinhas de Ale Souza .

Leia também: Fernanda Lima rebate seguidora no Instagram: “Vaza Satanás” 

N publicação, ela celebrou a relação antiga com o maquiador Ale Souza e lamentou não ter comparecido no importante evento. “Ale  já são mais de 20 anos que andamos juntos… quanta coisa aconteceu de lá pra cá… quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente.”, escrevou a atriz. 

Leia também: Fernanda Lima dá à luz Maria Manoela, sua primeira menina

Veja Também:  Depois de Caio Castro, outras casas de famosos viralizam; veja fotos

Ela ainda explicou o motivo da falta: “É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim… e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir.”, disse Fernanda, fazendo referência à sua filha Maria Manoela, de 1 mês de idade. “Que tu sejas sempre feliz. Te amo.”, finalizou Fernanda Lima .

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Publicado


source

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela artista foi capaz de divertir os fãs brasileiros. Isso porque o produto traz a estampa das iniciais dela, que em português tem um significado diferente do que Carrie queria…

Máscara de Carrie Underwood
Reprodução

Máscara de Carrie Underwood


Leia também:

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o triturando
10 provas de que o mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Fernanda Machado revela complicação no parto que a fez perder o útero

“Nenhum fã brasileiro da Carrie Underwood explicou pra ela o que significa CU em português?”, brincou um internauta. “Achei tendência sair com cara de CU”, falou outro.

A máscara de tecido, que é lavável e reutilizável, custa 15 dólares. Apesar das piadas, o motivo dela é bastante importante: os lucros da venda serão doados a uma instituição que ajuda músicos e artistas afetados pela pandemia de coronavírus. Na loja de Carrie Underwood, não é só a máscara que traz a estampa inusitada para os brasileiros, mas também há bonés, camisetas, colares e outros acessórios com o logo.

Veja Também:  As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o "Triturando"





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o “Triturando”

Publicado


source

As emissoras estão tendo que se reinventar neste período de quarentena com os poucos recursos que sobraram. Mesmo assim, o  SBT parece não estar agradando o  “Triturando” em sua programação da tarde. O programa de fofocas desta quinta-feira (4) causou espanto nas pessoas ao levantar uma enquete sobre como os telespectadores preferiam morrer . “Esfaqueado, com tiro de revolver ou envenenado?”, questionavam os apresentadores.

Reprodução/SBT

“Triturando”


Leia também:

Apresentadora diz ter recusado “vuco vuco” com o padrasto de Neymar
Silvio Santos afasta Mara Maravilha e Lívia Andrade de programa
Apresentadora do SBT tem cartão clonado duas vezes

No Twitter, memes surgiram com o tema inusitado do programa. Mas a real é que muitos estão sem entender o que se passa com a emissora e outros tantos estão decepcionados com o desperdício do talento de Chris Flores , que compõe o elenco do Triturando. “Como o @SBTonline sujeira Chris Flores e os demais integrantes do #Triturando a um vexame desses?”, questionou um usuário da rede social.

Veja Também:  Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

“O que está acontecendo com o Silvio Santos ?”, questionou uma segunda internauta. Outro ainda suplicou: “Alguém enterra este programa!”. Confira as reações ao tema inusitado proposto pelo ” Triturando “:








Veja Também:  Estilista de Hebe morre vítima da Covid-19


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Alcione diz ter “vontade de encher de porrada” o presidente da Fundação Palmares

Publicado


source

Em uma live ao lado da sambista Teresa Cristina, Alcione foi bem direta ao dizer que deseja encher o presidente da Fundação Palmares  “de porrada”. A indignação da cantora é por causa de um  pronunciamento bastante polêmico em um áudio vazado de Sérgio Camargo .

Alcione e Sérgio Camargo
Reprodução/Instagram

Alcione e Sérgio Camargo


Leia também:

Mãe de santo presta queixa após ser xingada por presidente da Fundação Palmares

GloboNews é criticada por só colocar jornalistas brancos para debater racismo

Convidada questiona CNN, ao vivo, por ter Waack falando de racismo

“Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção”, contou.

“A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”, completou Alcione .

Veja Também:  Alcione diz ter "vontade de encher de porrada" o presidente da Fundação Palmares


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana