conecte-se conosco


Mulher

Quem toma a iniciativa? Saiba como cada signo age na hora da conquista

Publicado


source

João Bidu

Confira como cada signo age na conquista - Crédito: Andrea Piacquadio/Pexels

Cada signo tem o seu próprio jeitinho de conquistar alguém. Seja por meio de declarações românticas ou com atitudes repentinas, a paquera pode rolar de diferentes formas. Então, para você saber se alguém está na sua, confira como cada signo age durante a conquista.

Com essas informações, você saberá como se comportar na hora da paquera e identificará com mais facilidade se o contatinho está dando bola para você. Porém, para arrasar de vez no amor , faça o seu Mapa do Amor completo!


Descubra como cada signo age na hora da conquista

Áries

Esse signo não se intimida na paquera! Toma a iniciativa de se declarar sem nenhum medo, afinal, o “não” ele já tem. É bem direto nas cantadas, e uma de suas táticas mais envolventes é roubar beijos inesperados de quem está em sua mira.

Touro

Não é muito de tomar iniciativa, mas também não dorme no ponto. Sua tática é conquistar devagarzinho. Joga charme, troca olhares e sorrisos e investe na sensualidade para encantar quem deseja. Não costuma esconder seus sentimentos e se declara com muita ternura.

Gêmeos

Um bom papo faz parte do seu arsenal de conquista. Com raciocínio rápido, sabe usar as palavras certas para se declarar e envolver o alvo em sua lábia. Além disso, usa a criatividade que tem de sobra para dar aquelas cantadas bem originais.

Veja Também:  Quais os problemas emocionais que a pandemia pode causar em nossos filhos?

Câncer

Chegar em alguém e ir direto ao ponto não combina com Câncer, que prefere que a outra parte tome a iniciativa. Se o alvo demonstra interesse, aí sim vai investir na troca de olhares, em uma aproximação sutil e em um papo descontraído. Declara-se nas entrelinhas da conversa.

Leão

Seu magnetismo é envolvente e, com uma simples conversa, consegue conquistar o alvo. Quando decide se declarar para alguém, faz isso sem problema e com muita ousadia, pois tem iniciativa de sobra. As cantadas serão bem diretas e avassaladoras.

Virgem

O virginiano não consegue se declarar com muita facilidade, já que tem medo de não ser correspondido. Só depois de perceber interesse da outra parte é que o signo de Virgem vai demonstrar seus sentimentos.

Libra

Suspiros, cartas apaixonadas e surpresas românticas são a cara desse signo! Exercer o seu poder de sedução é um prazer para quem é de Libra. Quando está a fim de alguém, empolga-se com a conquista e se declara sensível e apaixonadamente, deixando o alvo sem fôlego.

Escorpião

É fundamental que exista atração para que esse signo se interesse em alguém. Por isso, quando parte para a conquista, abusa da sedução. Envolve o alvo com um jeitinho cativante e, quando menos esperar, lhe dá um beijo avassalador. Esse signo vive intensamente a paixão e não tem a menor vergonha de se declarar com ardor.

Sagitário

Veja Também:  Mulher posta foto ao lado de noivo com deficiência e recebe comentários maldosos

Esse signo ama jogar charme só pra ver o que acontece. Sua alegria contagiante é uma grande aliada. Como é bem sincero(a), o(a) sagitariano(a) lança a real sobre seus sentimentos e se declara sem culpa. Mas precisa sentir um clima de otimismo e liberdade para se interessar em algo mais sério.

Capricórnio

Se declarar? Talvez isso seja uma das coisas mais difíceis para esse signo. Como tem dificuldade em dizer o que sente, precisa ter certeza dos sentimentos seus e do alvo. Mas até ter essa confiança, age sutilmente, envolvendo o seu alvo e deixando-o fascinado pelos seus encantos. Para esse signo, devagarzinho é mais gostoso.

Aquário

Esse signo é bastante racional e não sabe lidar muito bem com as emoções, por isso, não fará declarações muito emotivas. Não liga tanto para a aparência, preferindo estar com alguém inteligente, agradável e que tenha bom papo. É comum que esse signo paquere alguém que já conheça.

Peixes

Sensível e intuitivo, esse signo sabe a hora certa de agir. Primeiro, observa bem o seu alvo e começa a jogar charme de longe. Depois que há uma aproximação, revela todo seu encanto. Suas declarações são extremamente apaixonadas, sensíveis e românticas, repletas de emoção.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Estilosos e autênticos: descubra quais os vestidos essenciais do verão 2021!

Publicado


source

Uma das peças mais femininas do guarda roupa das mulheres, o vestido sempre será o item chave! Seja para um evento formal, casual ou até mesmo no office look, existem uma infinidade de modelos para agradar a todos os estilos.

Democratico e versátil, confira abaixo 3 modelos de vestidos que são considerados essenciais para enfrentar as altas temperaturas do verão!

Vestido com babado/ Franzido

Exalando o perfume romântico no ar, o vestido com babados ou franzidos é perfeito para as ocasiões casuais, passeios e almoços. Nesta temporada os modelos aparecem em cores enérgicas como laranja, rosa pink e amarelo ocre. Para arrasar no visual, aposte no vestido midi com uma rasteirinha e presilhas de pérolas no cabelo para finalizar o look.

Para quem adora os babados mais quer quebrar o lado romântico que a peça traz, a dica é investir em uma sandália de salto com amarrações para um toque sexy, ou então papetes para uma proposta esportiva.

Leia também: descubra qual o calçado essencial da temporada verão 2021!

Vestido Envelope

O vestido envelope , também conhecido como wrap dress, é um dos modelos mais práticos e democráticos. A modelagem favorece todos os tipos de corpos e ainda confere um ar sexy por conta da fenda na lateral. 

Na primavera/verão 2021, os vestidos contam com estampas clássicas, porém favorecendo o clima quente. Padronagens como poá e xadrez ganham cores vibrantes como o neon, delicadeza das candy colors, além do amarelo e rosa chiclete.

Aposte no vestido envelope curto com tênis branco e finalize a produção com os acessórios dourados.

Leia também: 3 tendências que irão atualizar seu look primavera/ verão!

Vestido com lastex

O famoso lastex voltou com força total na cena fashion. O design de superfície traz um ar praiano e cheio de borogodó. A parte superior do vestido onde vai o lastex, delineia o corpo trazendo atitude ao visual, enquanto a saia fluida e esvoaçante desperta leveza e delicadeza do feminino, sendo literalmente a cara da estação!

Os modelos podem aparecem no tie dye, floral, poá e em diversas tonalidades. Para garantir um visual autêntico, invista no vestido lastex com a papete colorida e se jogue nos acessórios dourados e divertidos para brilhar igual a luz do sol!

Leia também: veja quais os acessórios que transformam o visual básico em um look cheio de personalidade!

Os vestidos são nossos verdadeiros aliados:  seja no mood romântico, confortável, sexy ou cheio de personalidade, eles representam a ciclicidade e o poder da mulher moderna. Gostou das dicas? Conte para a gente qual o seu modelo de vestido favorito! 

Fonte: IG Mulher

Veja Também:  Cuckold: o fetiche em que o homem tem prazer de ser corno
Continue lendo

Mulher

Mulher posta foto ao lado de noivo com deficiência e recebe comentários maldosos

Publicado


source

A estadunidense Hannah Aylward vive um relacionamento com Shane Burcaw há quatro anos. No começo deste mês, eles se casaram em uma cerimônia discreta no jardim da casa deles em Minneapolis, nos Estados Unidos. Entretanto, após postar as fotos do grande dia, Hannah começou a receber uma enxurrada de comentários maldosos. Muitas pessoas estavam questionando por que ela se casou com um homem com deficiência, pois Shane tem distrofia muscular e usa a cadeira de rodas desde os dois anos. 

Hannah Aylward e Shane Burcaw
Reprodução/Instagram

Hannah Aylward recebeu comentários maldosos por ter se casado com Shane Burcaw

No Instagram, Hannah postou uma montagem com uma foto do dia do casamento e prints dos vários comentários que ela recebeu. “Ele é rico ou algo do tipo?”, escreveu um homem. “Mas de verdade, ela também tem outros parceiros para fazer sexo?”, questionou uma mulher. “Isso é uma piada”, ainda disse outro. 

Hannah, que também mantém um canal no YouTube, contou que ao longo do tempo ela aprendeu a lidar com as ofensas na internet. “Me importar com a opinião dessas pessoas é uma perda de tempo. Conforme o tempo vai passando, se torna muito mais fácil não ter nenhuma reação interna a comentários como esses”, ela escreveu na legenda do post no Instagram. 

“Alguns anos atrás, ler palavras como essas era doloroso. Por um tempo, eu me apoiava na ideia de que quando Shane e eu estivéssemos casados as pessoas que duvidavam do nosso relacionamento iriam perceber que ele é de verdade. Agora, com toda certeza, eu não sou mais tão ingênua”, ela continuou. “Shane e eu continuaremos a produzir conteúdo e compartilhar a nossa história, com a esperança de mostrar que pessoas com deficiência são parceiros dignos”, concluiu.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Noivos são criticados por convidarem avó com Covid-19 para casamento

Publicado


source

Um casal foi criticado nas redes sociais por ter convidado a avó do noivo, que estava com Covid-19, para a cerimônia. No grande dia, ninguém sabia que a idosa estava com a doença, mas, após descobrirem, os amigos dos noivos se revoltaram com a atitude. Lembrando que a recomendação é que as pessoas que testaram positivo para a doença fiquem em isolamento, para evitar o contágio. 

Casal convida avó com Covid-19 para casamento
Reprodução/Facebook

Casal convida avó com Covid-19 para casamento

Segundo o jornal The Sun, os amigos do casal descobriram que a idosa estava com a doença causada pelo novo coronavírus após um post que a noiva fez no Facebook. A mulher escreveu uma publicação contando que a avó de seu marido estava com a doença e pedindo para editar uma foto. 

“Essa é a última foto que eu e meu marido temos com ela. Alguém pode nos ajudar na edição para tirar o espaço que há entre nós? Ela estava com Covid-19 e nós tivemos que manter uma pequena distância, mas eu adoraria que alguém pudesse alterar isso”, escreveu a noiva no post. 

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 18 de setembro de 2020

Ao ver esse post, o restante dos convidados ficou indignado. A publicação foi parar em um grupo do Facebook para falar sobre casamentos e lá as pessoas também se revoltaram com a situação. “Eles deixaram pessoas com Covid-19 irem ao casamento? Quantas outras pessoas eles expuseram?”, escreveu uma usuária da rede social. “Obviamente eles são muito autocentrados e egoístas para se sentirem culpados com isso”, comentou outra. 

Após saber a repercussão negativa do que fez, a noiva se pronunciou e disse que não se arrepende de nada. “Só quero falar algo para as pessoas que acham que alguém com Covid não deve estar em um casamento. Eu estou muito grata porque ela foi, pois foi a última vez que nos pudemos vê-la. Elas estavam longe de todo mundo e não ficaram para a festa. Essa foto foi o único momento em que elas ficaram perto de alguém e foi só porque nós queríamos uma foto delas conosco, o que acabou se tornando muito especial”, ela explicou.

Veja Também:  Mulher cancela casamento após noivo cobrar dote ao sogro
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana