conecte-se conosco


Entretenimento

Quer ir ao encontro da nação nordestina e assistir ao show de graça?, acesse o link e veja como

Publicado

A FOCO PRODUÇÕES em parceria com o site Notícia em Foco MT irá sortear 05 cortesias para você participar do primeiro encontro da nação nordestina em Rondonópolis, o evento acontecerá no dia 05 de outubro a partir das 19:00 horas, no centro de eventos uramb e contará com uma vasta programação, exposição, comidas típicas, apresentação de grupos folclóricos, participação do casal Lampião e Maria Bonita, e um grande show ao vivo com artistas da cidade e a grande atração cantora e sanfoneira Bia Socek que está explodindo Brasil a fora.

Para concorrer aos ingressos, você deverá entrar no nosso site através do link, e compartilhar com mais 05 (cinco) amigos e em seguida enviar os prints para o watts. (66) 99920-5021 com a seguinte frase: “eu quero ir no encontro da nação”.

Cantora e sanfoneira Bia Socek gravando com Solange Almeida

É só aguardar, o resultado dos sortudos sairá no dia 04 de outubro aqui no site.

Só acessar: www.noticiaemfocomt.com.br

Veja Também:  Simone conta experiência sobrenatural em avião: "Espírito entrou no baixista"
publicidade

Entretenimento

Documento pode provar união estável de Rose Miriam com Gugu

Publicado


source
Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato
Arquivo Pessoal/Rose Miriam

Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato


A briga na justiça pela herança de Gugu Liberato,  que morreu em novembro do ano passado, continua. Neste domingo (20), o jornalista Erlan Bastos revelou que teve acesso a um documento que pode causar uma verdadeira reviravolta no caso e provar que Rose Miriam tinha uma união estável com o apresentador.

Na semana passada, segundo informações do jornalista, foi incluído no processo de reconhecimento de união estável de Gugu e Rose Miriam um documento que comprova que Gugu considerava Rose como sua companheira.

Entenda

Em 2016, quando Rose se mudou com os filhos do casal para os Estados Unidos, Gugu fez uma transferência de US$ 555 mil para a conta pessoal dela. O objetivo era que Rose investisse em um time de futebol, o Orlando City. Mas, para que essa doação fosse realizada, era necessário uma declaração de Gugu comprovando que não era uma tentativa de fraude. Para isso, o documento afirmava que eles eram um casal e, assim, toda a família tinha direito ao Green Card para permanecer nos Estados Unidos.

Veja Também:  Após 11 anos na emissora, Roberto Cabrini é dispensado pelo SBT

Nessa declaração, Gugu teria escrito: “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”. Esse documento foi feito anos após o contrato de criação dos filhos. E com isso, segundo o jornalista, a defesa de Rose pleiteia que aquele documento de 2011 não possui mais validade, já que este documento é mais recente, feito em 2016, e possui validade internacional.

Por fazer parte de um processo que corre em segredo de justiça, o documento não pode ser divulgado.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após 11 anos na emissora, Roberto Cabrini é dispensado pelo SBT

Publicado


source
Roberto Cabrini
Reprodução

Roberto Cabrini


O apresentador Roberto Cabrini foi desligado do SBT nesta segunda-feira (21), apos 11 anos na emissora onde apresentava o Conexão Repórter. O alto custo do programa teria pesado contra a permanência do jornalista na empresa.

A emissora de Silvio Santos prevê uma demissão de quase 500 profissionais até o fim do ano. Cabrini, no entanto, pode não ficar fora da telinha por muito tempo, já que estaria em conversas adiantadas com a Record TV. As infomações são de Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo.

A alta cúpula do SBT se reuniu hoje com Cabrini para renegociar o contrato, mas as partes não chegaram a um acordo e decidiram romper o vínculo.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Após 11 anos na emissora, Roberto Cabrini é dispensado pelo SBT
Continue lendo

Entretenimento

Simone conta experiência sobrenatural em avião: “Espírito entrou no baixista”

Publicado


source

A cantora Simone, dupla de Simaria, contou de uma experiência sobrenatural que passou ao lado da irmã. A sertaneja relembrou em seu canal de YouTube de uma vez em que elas pegaram o avião de Frank Aguiar no início da carreira e o baixista que estava junto acabou sendo possuído por um espírito. 

simone
Reprodução/Instagram

Simone conta experiência sobrenatural

De acordo com Simone, o avião ainda demoraria umas duas horas e meia para pousar. A técnica do “The Voice Kids” disse que estava tudo tranquilo na aeronave, até quando “um espírito ruim no ar entrou no baixista”. O pior é que o músico ainda estava sentado ao lado de Simaria.

“Imagina você estar sentada tranquila e daqui a pouco o cara vai e manifesta. Pensa em um medo, o cara começou a se torcer todo, aquela coisa feia. O outro moço começou a rezar no homem e daqui a pouco o espírito saiu. Quando o homem voltou ao normal ele ficou falando que era muito feio o que ele tinha visto. Resumindo, a boa notícia é que ele não encorporou de novo”, detalhou a cantora. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana