conecte-se conosco


Entretenimento

Rondonópolis sediará o I encontro da nação nordestina dia 05 de outubro no centro de eventos uramb

Publicado

A cantora e sanfoneira Bia Socek será uma das atrações do evento

Dia 05 de outubro Rondonópolis irá sediar o I ENCONTRO DA NAÇÃO NORDESTINA EM RONDONÓPOLIS, evento realizado pela FOCO PRODUÇÕES, que tem como produtor o Alagoano com domicílio na cidade de Rondonópolis , Cláudio dos Santos, conhecido popularmente como Cláudio do Povo, ele que é líder comunitário na cidade e apaixonado por Rondonópolis, mas não esconde o orgulho de sua terra, a ideia é unir nordestinos das mais diversas regiões do país, descendentes que moram aqui em Rondonópolis e outras cidades de mato grosso e simpatizantes da cultura nordestina. Segundo o idealizador, o evento acontece em alusão ao dia do nordestino que se comemora no dia 08 de outubro, porém devido cair numa terça feira, resolveu-se realizar no dia 05 que cairá num sábado, o evento, além de contar com várias apresentações artísticas e folclóricas, terá também a sessão de homenagens com a entrega do título de CIDADÃO NORDESTINO COM HISTÓRIA EM RONDONÓPOLIS, dentre os homenageados estão lideres comunitários e até um deputado federal por mato grosso. A grande novidade ficará por conta no cenário genuinamente nordestino, além dos pratos típicos incluindo iguarias e frutos do mar como o caranguejo guaiamum. Empresas parceiras também irão montar seus stands para apresentar seus produtos assim como uma grande estrutura estará sendo montada para transmissão ao vivo. Para o idealizador do evento, este um momento de mostrar para a sociedade mato grossense, a importância do nordestino para formação e crescimento das grandes metrópoles, assim como será um momento de agradecer ao povo de mato grosso que tem acolhido e dado oportunidade ao nordestino de todas as partes.

Veja Também:  Após 11 anos na emissora, Roberto Cabrini é dispensado pelo SBT

O evento acontecerá dia 05 de outubro a partir das 19:00 horas no centro de eventos uramb. Localizado na Rua Otávio Pitaluga, próximo a câmara municipal.

Terá como atração o nordestino Anselmo Oliveira e banda, e a grande atração da noite,  cantora e sanfoneira que está arrastando multidões brasil a fora “Bia socek”, apresentações do grupo império junino, com a dança de xaxado e versos de cordel com lampião e Maria bunita, serão também atrações do evento.

publicidade

Entretenimento

Documento pode provar união estável de Rose Miriam com Gugu

Publicado


source
Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato
Arquivo Pessoal/Rose Miriam

Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato


A briga na justiça pela herança de Gugu Liberato,  que morreu em novembro do ano passado, continua. Neste domingo (20), o jornalista Erlan Bastos revelou que teve acesso a um documento que pode causar uma verdadeira reviravolta no caso e provar que Rose Miriam tinha uma união estável com o apresentador.

Na semana passada, segundo informações do jornalista, foi incluído no processo de reconhecimento de união estável de Gugu e Rose Miriam um documento que comprova que Gugu considerava Rose como sua companheira.

Entenda

Em 2016, quando Rose se mudou com os filhos do casal para os Estados Unidos, Gugu fez uma transferência de US$ 555 mil para a conta pessoal dela. O objetivo era que Rose investisse em um time de futebol, o Orlando City. Mas, para que essa doação fosse realizada, era necessário uma declaração de Gugu comprovando que não era uma tentativa de fraude. Para isso, o documento afirmava que eles eram um casal e, assim, toda a família tinha direito ao Green Card para permanecer nos Estados Unidos.

Veja Também:  Lady Gaga aborda a saúde mental em curta-metragem vibrante de "911"

Nessa declaração, Gugu teria escrito: “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”. Esse documento foi feito anos após o contrato de criação dos filhos. E com isso, segundo o jornalista, a defesa de Rose pleiteia que aquele documento de 2011 não possui mais validade, já que este documento é mais recente, feito em 2016, e possui validade internacional.

Por fazer parte de um processo que corre em segredo de justiça, o documento não pode ser divulgado.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após 11 anos na emissora, Roberto Cabrini é dispensado pelo SBT

Publicado


source
Roberto Cabrini
Reprodução

Roberto Cabrini


O apresentador Roberto Cabrini foi desligado do SBT nesta segunda-feira (21), apos 11 anos na emissora onde apresentava o Conexão Repórter. O alto custo do programa teria pesado contra a permanência do jornalista na empresa.

A emissora de Silvio Santos prevê uma demissão de quase 500 profissionais até o fim do ano. Cabrini, no entanto, pode não ficar fora da telinha por muito tempo, já que estaria em conversas adiantadas com a Record TV. As infomações são de Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo.

A alta cúpula do SBT se reuniu hoje com Cabrini para renegociar o contrato, mas as partes não chegaram a um acordo e decidiram romper o vínculo.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Maria Zilda diz que Maitê Proença teve que depor a favor do pai que matou a mãe
Continue lendo

Entretenimento

Simone conta experiência sobrenatural em avião: “Espírito entrou no baixista”

Publicado


source

A cantora Simone, dupla de Simaria, contou de uma experiência sobrenatural que passou ao lado da irmã. A sertaneja relembrou em seu canal de YouTube de uma vez em que elas pegaram o avião de Frank Aguiar no início da carreira e o baixista que estava junto acabou sendo possuído por um espírito. 

simone
Reprodução/Instagram

Simone conta experiência sobrenatural

De acordo com Simone, o avião ainda demoraria umas duas horas e meia para pousar. A técnica do “The Voice Kids” disse que estava tudo tranquilo na aeronave, até quando “um espírito ruim no ar entrou no baixista”. O pior é que o músico ainda estava sentado ao lado de Simaria.

“Imagina você estar sentada tranquila e daqui a pouco o cara vai e manifesta. Pensa em um medo, o cara começou a se torcer todo, aquela coisa feia. O outro moço começou a rezar no homem e daqui a pouco o espírito saiu. Quando o homem voltou ao normal ele ficou falando que era muito feio o que ele tinha visto. Resumindo, a boa notícia é que ele não encorporou de novo”, detalhou a cantora. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana