conecte-se conosco


Mulher

“Sinto falta de ser imatura e egoísta”, desabafa mãe

Publicado


source

Jessica Hood fez uma publicação no Instagram desabafando sobre o cansaço da maternidade . A mãe australiana fala que tem “dúvida de todas as decisões” que toma em relação a família e sente que está “se afogando” em suas próprias lágrimas e culpa. “Sinto falta de ser imatura e egoísta”, desabafa.

mãe chorando
Reprodução/Instagram

Jessica fez uma publicação no Instagram desabafando sobre a maternidade e viralizou

“É difícil ser mãe, mesmo em um bom dia. É difícil tentar criar meus filhos para serem boas pessoas quando acho que nem eu sou”, continua. Jessica ainda fala sobre a batalha diária de cuidados com as crianças. “Tudo bem se eu me imaginar fugindo para uma ilha deserta com drinks e sol?”, brinca. 

A australiana também comenta sobre o “peso” que carrega diariamente para dar conta de tudo e como isso a esgota. “Tem dias que eu não quero ser responsável. Sinto falta de sair de casa e fazer algo por mim sem pensar nas consequências”, escreve. 

Veja Também:  Após quarentena juntos, Mariana Xavier conta que namorado vai sair de casa

Jessica diz sobre como a maternidade muda quem você é. “Ela leva tudo o que você já foi até que você se transforma em alguém que nem reconhece”. Ela também fala sobre a solidão que sente ao ficar em casa e se dedicar completamente aos filhos.

Para finalizar, a mãe escreve: “Meus filhos são ótimos, são a melhor coisa que já aconteceu comigo, mas que se fod*, eu só desejo que alguém me escute e me entenda sem me julgar”. 

A publicação de Jessica viralizou e várias mães comentaram que se sentem da mesma forma que ela. “Eu sinto exatamente o que você está dizendo”, escreveu uma. “Obrigada por falar sobre como eu me sinto”, disse outra.

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Após quarentena juntos, Mariana Xavier conta que namorado vai sair de casa

Publicado


source

Na noite da última segunda-feira (6), a atriz Mariana Xavier fez uma live em seu Instagram com seu namorado, Diogo Braga. Eles, que estão passando o período de isolamento juntos desde o começo, anunciaram que vão morar em casas diferentes.

Mariana Xavier
Reprodução/Instagram

Mariana Xavier e o namorado, Diogo Braga durante a live no Instagram


Foi a própria Mariana que anunciou isso para seus seguidores. “Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. Algumas pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando.”, contou a atriz.


Ela e Diego decidiram morar em lugares separados para melhorar a relação do casal. O ex-namorado, durante a live, foi só elogios para a namorada e nesse momento, Marina Xavier não conseguiu conter o choro.

Veja Também:  Após quarentena juntos, Mariana Xavier conta que namorado vai sair de casa

“Quando a gente fala que está passando por muitas emoções… Olha o momento choro. É porque óbvio que dá medo, que dá saudade. Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz. De saber que isso é tão importante, que eu estou podendo ajudar a viabilizar isso.”, contou a atriz e brincou. – “O que será que vai sair na imprensa? Mariana chora ao anunciar separação do namorado?”.

A atriz encerrou dizendo que estava aprendendo muito durante esse período de isolamento. “Apesar dos inúmeros desafios (ou justamente por conta deles), a pandemia tem sido uma excelente oportunidade de mergulhar internamente, reavaliar os caminhos que vínhamos trilhando, recalcular rotas e retomar sonhos antigos. Por aqui foram muitas as mudanças e tem mais a caminho!”.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Kim Kardashian posta looks antigos e  mudança no estilo choca seguidores

Publicado


source

Antes ser conhecida por estrelar o “Keeping Up With The Kardashians”,  Kim Kardashian era personal stylist de Paris Hilton. Na segunda-feira (6), a famosa compartilhou no Instagram uma série de looks do início da carreira e surpreendeu os fãs pela mudança. 

kim kardashian
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian no início da carreira de stylist e atualmente

Nas fotos, Kim aparece posando para a foto com diferentes looks e vários sapatos por perto. “Eu guardo tudo e tenho organizado as minhas fotos durante a quarentena e encontrei todas as minhas fotos antigas de provas de roupa”, escreve na legenda da publicação. 

“Tantas jóias aqui! Vocês se lembram de alguns desses looks? Ou da queimadura de sol que consegui no México… deslize para ver”, completou. Veja as fotos:

Nos comentários, os fãs apontaram as mudanças que Kim passou desde então. “Você está muito melhor agora”, disse uma pessoa. “Irreconhecível”, escreveu outra. “Essas fotos gritam 2010 e eu adoro”, brincou mais uma sobre o estilo de roupas que Kim aparece usando.

Fonte: IG Mulher

Veja Também:  Casa da Bruna Marquezine chama a atenção no Twitter
Continue lendo

Mulher

Menino blogueiro faz sucesso com vídeo em que solta pum sem querer

Publicado


source

Um garotinho de quatro anos viralizou nas redes sociais após seu pai postar um vídeo no Instagram, na última segunda-feira (6), com uma situação fofa e engraçada ao mesmo tempo.

Criança
Reprodução/Instagram

Bernardo Feck faz muito sucesso com as fotos e vídeos no Instagram da famíia


O vídeo da criança blogueira foi postado pelo influencer Léo Feck. Ele e sua mulher, Talita Ramos, são pais de Bernardo, de quatro anos, e Bento, de dois anos. A família tem um canal no Youtube onde compartilha a rotina, as viagens e os perrengues do dia a dia.   


O vídeo que está bombando na web é de Bernardo. O garotinho pega um celular e diz que quer gravar um vlog antes de dormir. Ele filma a mãe, que está preparando o “mama” dele. Enquanto fala com a mamãe, o menino blogueiro solta um pum sem querer e começa a rir junto com a mãe e brinca: “Eu sou peidorreiro”.

Veja Também:  Kim Kardashian posta looks antigos e  mudança no estilo choca seguidores

O vídeo engraçado já teve mais de 100.000 visualizações no Instagram e o post está cheio de comentários como “que guri mais fofo”, “tu é o melhor, Be”, e “Não tenho estruturas para tanta fofura”.

Confira o vídeo que está bombando na internet abaixo:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana