conecte-se conosco


Entretenimento

Suzy Rêgo, Renata Alves e Ana Paula Siebert Justus lamentam morte de fotógrafo

Publicado


source
Suzy Rêgo, Máximo Jr. e Ana Paula Siebert Justus
Instagram/Reprodução

Suzy Rêgo, Máximo Jr. e Ana Paula Siebert Justus

“Inacreditável. Não consigo entender e muito menos aceitar. O seu bom humor é e sempre será contagiante, vai fazer o céu brilhar, e, quando você chegar, será festa.” Essas foram as palavras escolhidas pela influencer e ex-participante do “Aprendiz 6 — Universitário” Ana Paula Siebert Justus, mulher de Roberto Justus, para se despedir do fotógrafo José Carlos Máximo Júnior, que faleceu no sábado (3), aos 58 anos, vítima da Covid-19.

Autor dos livros “Cidades”, “Anjos” e “Elementos”, Máximo Jr. colaborou com várias revistas ao longo de sua carreira, e muitas de suas imagens se tornaram icônicas no mundo da moda e da publicidade. Um de seus últimos ensaios teve como tema o isolamento, termo tão frequente nestes dias por causa das regras da pandemia, e contou com a participação especial de Suzy Rêgo incentivando o uso da máscara.

Por falar na atriz, ela também sentiu a perda do amigo. “Vou ficar de olho no céu. Sei que você vai berrar: ‘Vai, pentelha!’. Manda um relâmpago para mim? Saberei que é seu flash”, escreveu no Instagram. Além delas, Renata Alves, apresentadora do “Hoje Em Dia”, da RecordTV, desejou: “Quem o conheceu pôde aprender que fotografia é bem mais do que um simples clique. O estúdio dele era descontraído e cheio de risadas! Descanse em paz”.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Ana Clara, apresentadora do ‘Rede BBB’, celebra 24 anos e diz ter planos

Publicado


source
Ana Clara completa 24 anos
Reprodução/Instagram

Ana Clara completa 24 anos

Ana Clara completa 24 anos neste domingo (11) e reflete sobre o que vem acontecendo em sua vida desde que terminou o “BBB 18” e se tornou apresentadora na TV Globo. Ao GShow, Ana Clara conta que sentiu sua vida mudar completamente nesses três anos.

“Nem sei explicar o que está sendo esse momento… São muitas conquistas pessoais e profissionais que estão vindo”, disse.

A apresentadora também diz ser grata a tudo o que tem acontecido em sua vida e que se sente fortalecida espiritual e psicologicamente. Ela conta que está feliz e sente que esse é o melhor momento de sua vida.

Sobre seu segundo aniversário em tempos de pandemia, ela diz ser difícil, e que esses tempos, em época de aniversários, as pessoas ficam mais reflexivas e acha que agora isso se intensifica ainda mais.

Ana conta que não haverá festa, e que se contentará com um singelo “Parabéns” e que o dia será de trabalho: “Vou trabalhar e acho que vou cantar um parabéns aqui em casa mesmo. Não vou fazer uma comemoração, não vou juntar pessoas, nem nada. Vai ser só trabalho e um parabéns”, disse ao site da Globo.

Para finalizar, ela fala sobre sua carreira e revela estar cada vez mais realizada, mas que esse novo ciclo seja o início de novos ciclos.

“Espero que meu novo ciclo de vida e que essa entrada nos 24 anos seja mais incrível ainda do que já está sendo e que seja assim ano após ano. Que meu aniversário seja sempre um degrau para coisas novas e para viver o novo”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 21’: Namorado de João Luiz diz ter receio de filmar pets para vídeo do anjo

Publicado


source
João Luiz e o namorado, Igor Moreira
Reprodução/Instagram

João Luiz e o namorado, Igor Moreira

João Luiz é o anjo da semana, no “BBB 21”, e como de regra terá o seu almoço especial neste domingo (11), com o tradicional vídeo da família. Igor Moreira, o namorado do brother, decidiu filmar as chinchilas que o casal cria como animais de estimação, mas revelou estar preocupado com a repercussão que o vídeo pode causar no público.

Em seu Twitter, Igor disse temer que as pessoas queiram ter chinchilas em casa, mas não se preocupem em aprender os devidos cuidados que esses animais necessitam. “É meio complexo, tem cuidados específicos com a temperatura e tudo”, disse em publicação.

Igor também deixou claro o motivo de seguir em frente com o vídeo, mesmo com a preocupação. Ele conta que esses animais são muito sensíveis e já passaram por momentos difíceis com uma das chinchilas, então resolveu mostrar ao namorado que os pets estão bem.

Além disso, também deixou claro que todos os animais que o casal possui são doados e reforçou a importância de saber a procedência dos animais, para que não venham de criadouros que maltratam, assim como o tutor deve ter disponibilidade para cuidar do animal, não adotando por impulso.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  'BBB 21': Thaís pede para ser indicada ao Paredão
Continue lendo

Entretenimento

Equipe de Thaís lamenta ataques: “Não tem como ser perfeita”

Publicado


source
Equipe de Thaís lamenta ataques
Reprodução/Instagram

Equipe de Thaís lamenta ataques

A equipe de Thais Braz , participante do “BBB 21”, usou as redes sociais neste sábado para desabafar sobre os ataques que a participante vem recebendo na internet. Thais vem tendo uma relação cheia de conflitos com Juliette no reality show, o que tem repercutido negativamente para ela fora do programa.

A equipe de Thais afirmou que “internet não é terra sem lei”, falou sobre “fake news” e pediu empatia, relembrando que todos os seres humanos têm atos falhos, mas nem todos estão sendo vigiados 24 horas por dia.

Confira a nota na íntegra:

“Vamos falar um pouco sobre a responsabilidade das nossas ações? INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI! Desgostar de alguém é nada mais que um direito seu. Discordar e manifestar sua opinião é algo que fazemos constantemente sobre qualquer assunto e em qualquer rede social. O BBB existe há 21 anos e estamos sempre fazendo isso: amando e odiando. Mas, é possível fazer isso sem esquecer de princípios básicos como RESPEITO e EMPATIA. Independente de jogo ou não, todos merecem.

Veja Também:  Equipe de Thaís lamenta ataques: "Não tem como ser perfeita"

Não estamos aqui para omitir suas falas, suas atitudes, mas pedimos que deem oportunidade para que ela possa ver seus erros e se tornar uma pessoa melhor, jamais foi intencional qualquer comentário que infelizmente ofendeu alguém. Todos nós, em algum momento da nossa vida, vamos errar e tirarmos aprendizado em cima dos nossos erros para que passamos evoluirmos como seres humanos. Não tem como uma pessoa ser vigiada 24h por dia e ser perfeita, até hoje não conhecemos alguém assim.

Ao longo do BBB 21, várias pautas foram discutidas aqui fora como: exclusão, xenofobia, bullying e recentemente, racismo. Porém, muitos comentários referentes a Thaís são usando de inseguranças dela para dar opiniões sobre o comportamento da mesma dentro da casa. Será que as piadas sobre a testa dela, sobre o jeito de falar, os xingamentos usando esses argumentos para defender quem vocês gostam não contradiz tudo o que pregam pedido empatia? Para defender quem gostamos, não precisa ameaçar outro participante e muito menos a família. Vale ressaltar, que se em algum momento a Thaís teve/tiver essa postura no game de julgar erroneamente alguém, nós vamos apontar, mostrar e fazer com que ela aprenda. Vamos jogar? Vamos! Mas podemos fazer isso de forma digna e limpa. Críticas são diferentes de ameaças. Para criticar a postura de alguém, não precisa desejar a morte do outro, como desejar que caia numa piscina com água fervendo. Novamente, pedimos cuidado com as fake news, diálogos distorcidos e comentários maldosos que vocês leem na internet e reproduzem nas suas contas. Salientamos que estamos tomando medidas jurídicas necessárias em determinados casos para nós. Não podemos admitir mais esse tipo de comportamento.

Veja Também:  Príncipe Philip: Família real se prepara para funeral sob restrições da pandemia

As nossas conchinhas, pedimos que acima de tudo, mantenham o respeito para com as outras torcidas, opiniões e diferenças, independente de favoritismo, saibamos ser empáticos e acima de tudo respeitosos com o próximo. Gratidão por estarem conosco”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana