conecte-se conosco


Mulher

Testei o lubrificante de cannabis e ficou tudo dormente

Publicado


source

Falar de tesão, orgasmo ou libido nem sempre foi tão comum. Muitas vezes, ficamos receosas ou até mesmo com vergonha por não atingir o orgasmo esperado. Eu fui assim por muito tempo. Sempre me cobrava muito em relação ao sexo de uma maneira geral. Então, conversando com amigas, descobri o Xapa Xana , um lubrificante a base de óleo de coco e flor de cannabis que ajuda no estímulo sexual. Mas, relaxa, você não vai ficar chapadona. 

Lubrificante Xapa Xana
Arquivo pessoal

Lubrificante Xapa Xana


Comecei aplicando nos pequenos lábios e depois canal vaginal espalhando bem. É necessário aplicar 20 minutos antes da relação sexual ou masturbação. O tempo não é muito favorável se você e sua parceira/parceiro (ou parceiros) estiveram com pressa. É bom fazer com tempo e com tranquilidade. No meu caso, funcionou muito bem para a masturbação. 


Após os 20 minutos, senti que a região começou a ficar um pouco dormente e começou uma leve sensação de formigamento. Pode parecer esquisito para quem lê, mas foi legal. Meu clitóris ficou mais inchado e minha excitação chegou com muito mais facilidade. Outro ponto que observei foi que meu canal ficou muito mais relaxado e consegui usar um vibrador que sempre me machucava quando eu tentava. Pode ser interessante para pessoas com vaginismo , por exemplo. 

Zine por Ceci Gervaso
Reprodução/Instagram/@xapaxana

Zine por Ceci Gervaso


Veja Também:  Qual o significado de ciclos menstruais irregulares?

Comprei o Xapa Xana no próprio  site da marca , por R$70,00 + R$20,00 de frete. O produto é bem pequeno, apenas 5 ml, então é importante saber como usar para não desperdiçar. Junto ao lubrificante vem uma zine, feita por mulheres artistas latinoamericanas, com explicações e curiosidades.   

Importante dizer que o produto não causa efeito alucinógeno. A mucosa da vagina absorve o produto, deixando a região relaxada e mais sensível. Além disso, o óleo de coco limpa e elimina odores, contendo ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana. O produto também pode ser usado no sexo oral, sem restrições.


Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Dica de ouro: use o natal para atrair prosperidade

Publicado


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Dica de ouro: use o natal para atrair prosperidade

O natal está chegando e com ele vem uma nova onda de energias. Como o natal é uma data associada à família, união, paz e acolhimento, as pessoas são influenciadas a agir e a pensar de uma forma mais amorosa. Então, as pessoas passam a transmitir uma energia mais alegre, que ajuda na atração das boas vibrações, como a relacionada com a prosperidade. Isso quer dizer que o caminho está livre para se conquistar aquilo que deseja.

A prosperidade, que pode ser concretizada através de bens materiais, saúde, amor e bons relacionamentos, não chega de uma vez até a nossa vida. É preciso paciência e viver de forma correta, transmitindo boas energias à outras pessoas. Desse jeito, a prosperidade chega naturalmente.

Também é possível atrair ela com o auxílio do Feng Shui , filosofia oriental milenar de equilíbrio de energias. Como a prosperidade é uma energia, ela pode ser chamada até o seu lar com métodos de organização do ambiente, em que o espaço fica atrativo para a circulação dessa energia. A seguir, a dica de ouro para atrair prosperidade é usar o natal a seu favor . Lembra que o natal é rico em energias positivas ? Pois é, aproveite-o!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Veja Também:  Frequência Hz: Vibrações para harmonização emocional

Como usar o natal para atrair prosperidade

Árvore de natal

O ideal é não deixar a árvore de natal muito próxima da porta de entrada. Cada pessoa tem uma energia, bem como uma digital. O perigo de deixar a árvore de natal perto da porta é que ela pode absorver as energias das pessoas, sejam elas boas ou ruins. Para evitar o acúmulo de energias indesejáveis, deixe-a longe da porta de entrada.

Na hora de decorar a árvore de natal, escolha enfeites com as cores amarelo, vermelho, prateado, verde e azul-escuro. Essas cores são associadas ao Feng Shui porque são as representações das energias da natureza: água, fogo, metal, terra, ar.

Uma dica é pendurar na árvore pequenos cartões com desejos para 2021. Pode ser desejos como amor, paz, união, saúde, etc. Ou pedidos mais íntimos, como um emprego, uma casa, entre outras coisas.

Além disso, não deixe de colocar bolinhas de natal na sua árvore, beleza? Esses elementos simbolizam frutos e, assim, são responsáveis por atrair a energia da fartura e ajudam na transformação da vida. Para chamar a prosperidade, as cores que não podem faltar na decoração são dourado, amarelo e prata.

arvore de natal

Atenção com o pisca pisca!

É prazeroso decorar a casa com enfeites de natal, mas ninguém gosto de desenrolar o pisca pisca, não é? Há pessoas que até preferem pendurar as luzinhas enroladas. Se você tem esse costume, está na hora de mudar esse pensamento! As luzes de natal, principalmente de cor amarela, são ideais para atrair boas vibrações. Por serem uma luz, elas iluminam a escuridão e, por meio de sua linha, conduzem os bons fluídos até você. É por isso que o pisca pisca precisa ser desenrolado com cuidado antes de ser pendurado pela casa e na árvore de natal.

Veja Também:  Casal com diferença de idade de 53 anos vende vídeos adultos na internet

Caso uma luzinha esteja queimada, troque a lâmpada. No Feng Shui existe a crença de que coisas que não funcionam corretamente não trazem boas influências para a vida. Melhor prevenir, não é? 

pisca pisca

Mesa de natal

Para decorar a mesa de natal, coloque flores verdadeiras e que sejam das cores brancas e amarelas, por representar respectivamente paz e prosperidade. Você também pode colocar elementos da cor vermelha, para chamar pelo amor.

Já no centro da mesa, o ideal é ter um abacaxi, que é a fruta da riqueza. Para deixar a decoração ainda mais energética, escolha velas perfumadas que sejam agradáveis para você. Elas são capazes de promover a circulação de boas energias pelo espaço. 

mesa de natal

LEIA TAMBÉM:

Aprenda a técnica de abertura dos caminhos para fartura

Saiba como ter prosperidade em 7 dias

Descubra o tipo de relação que seu signo tem com dinheiro

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

7 ideias de tatuagens que significam liberdade para você se inspirar

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

7 ideias de tatuagens que significam liberdade para você se inspirar

As tattoos são ótimas maneiras para expressar sentimentos que, de tão grandes, às vezes nem cabem dentro de nós. Uma das mais populares nos estúdios de tatuagem é a liberdade e, não é à toa, é cheia de significado e pode representar momentos marcantes na vida de muitas pessoas. Pensando nisso, reunimos 14 inspirações de tatuagens que significam liberdade para que você também possa fazer a sua e eternizar esse sentimento na pele. Confira!

Confira ideias de tatuagens que significam liberdade para eternizar esse sentimento

Escrito

14 ideias de tatuagens que significam liberdade para você se inspirar
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

As tatuagens escritas, com frases ou apenas uma palavra, são as escolhas de muitas pessoas por serem muito delicadas e, ao mesmo tempo, cheias de significado. Você pode apostar na palavra “liberdade” na região do corpo de sua preferência e ainda expressar o sentimento em outros idiomas – como o francês ( liberté ) ou o inglês ( freedom ).

Veja Também:  Frequência Hz: Vibrações para harmonização emocional

Pássaros

Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Quando pensamos em liberdade, os primeiros animais que nos vêm à mente são os pássaros . Isso porque a habilidade de voar está diretamente relacionada com a independência para fazer o que bem entender. Por isso, tatuar o animal voando ou se livrando de uma gaiola, por exemplo, são ótimas opções de tatuagens que significam liberdade.

Dente-de-leão

14 ideias de tatuagens que significam liberdade para você se inspirar
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Segundo a tradição, quem conseguir assoprar todas as sementes do dente-de-leão terá um desejo realizado. Sendo assim, as tatuagens com essas pequenas “flores” ao vento trazem o significado de liberdade e confiança. Acrescentar pássaros no desenho deixar a tattoo ainda mais representativa.

Pena

Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Assim como o dente-de-leão, as penas transmitem a ideia de leveza e liberdade. Afinal, são elas que permitem que os pássaros voem para onde desejam. A ideia fica incrível em tatuagens, que podem ser feitas em preto e branco ou aquarela.

Borboleta

14 ideias de tatuagens que significam liberdade para você se inspirar
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Outro animal associado ao espírito de liberdade é a borboleta, capaz de compor desenhos muito delicados e cheios de charme. Outro possível significado atribuído à tatuagem de borboleta é o de transformação, o que também tem tudo a ver com conquistar a sua própria liberdade.

Veja Também:  Descubra como cada signo demonstra que está interessado

Balão

Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

O balão é um símbolo que se eleva ao céu e pode chegar onde quiser, livre de amarras. As tatuagens com esse objeto ficam incríveis e são ótimas ideias para significar liberdade e registrar esse sentimento na pele.

Mulher livre

14 ideias de tatuagens que significam liberdade para você se inspirar
Fotos: Reprodução/Pinterest | Arte: Larissa Sericava

Não há nada mais empoderador do que uma mulher livre das amarras da sociedade. Você pode apostar na figura feminina para marcar um momento transformador em sua vida ou a busca constante por liberdade. A tatuagem tem infinitos significados e pode ser reproduzida nas mais diversas formas, como mostram os exemplos.

Gostou dessas tatuagens que significam liberdade ? Se a resposta for sim, já pode aproveitar as inspirações para escolher o estilo que mais combina com você e imaginar a sua. Quer saber mais sobre a tatuagem de cada signo ? Confira no site de João Bidu!

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Orixás: Saiba o que agrada cada divindade

Publicado


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Orixás: Saiba o que agrada cada divindade

Os Orixás são entidades que atuam entre o mundo humano e o divino. Para ter a proteção deles, primeiro é preciso acreditar e respeitá-los. Agir de acordo com as leis mais justas, fazer atos caridosos, respeitar a natureza e colocar o amor acima de tudo, em todas relações. São atitudes que, naturalmente, agrada divindades de todas as religiões. Mas há formas mais diretas de atrair favores destes mestres divinos que é através de oferendas. 

Saiba o que agrada cada divindade

Uma semana antes de fazer uma oferenda, limpe seu coração, evite se envolver em discussões, fique longe de bebidas alcoólicas e jamais deseje o mal a qualquer pessoa. Caso precise colocar oferendas em locais isolados, evite ir sozinho(a) ou à noite e sempre respeite a natureza!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Oferendas aos Orixás: descubra o que eles mais apreciam

Oxalá

O grande pai dos umbandistas, aquele que espalha a fé pelo mundo, fica feliz quando é homenageado com velas brancas, frutas, coco verde, mel e flores, que podem ser oferecidos em locais menos carregados de negatividade, como bosques, praias e jardins floridos.

Veja Também:  Significado dos sonhos: descubra os mais comuns e o que eles representam

Oxum

O senhor do amor e da fraternidade gosta muito da luz de velas brancas, azuis ou amarelas. Flores e frutos de todos os tipos, essências de rosas, champanhe e licor de cereja também o agradam e devem ser oferecidos bem próximos de alguma cachoeira.

Oxóssi

O grande padroeiro da sabedoria e do conhecimento fica muito satisfeito com velas brancas, verdes ou rosas. Também adora que lhe ofereçam cerveja, vinho doce e licor de caju, bem como flores do campo e frutas. Para ter efeito, as oferendas devem ser depositadas em bosques ou matas.

Xangô

O todo poderoso Orixá da justiça deve ser presenteado com velas brancas, vermelhas ou marrons. Flores de todas as espécies, cerveja escura, vinho doce e licor de ambrosia são de seu gosto também. Os melhores locais para as homenagens a Xangô são montanhas, cachoeiras ou pedreiras.

Obaluaiê

O grande senhor da evolução se satisfaz com ofertas de velas brancas, vinho rosé, água pura, coco fatiado com mel e pipocas, rosas, margaridas e crisântemos. A oferenda deve ficar em um cruzeiro de cemitério, praia ou à beira de um lago ou represa.

Ogum

Veja Também:  Descubra como cada signo demonstra que está interessado

O senhor que rege as leis prefere velas brancas, azuis ou vermelhas, cerveja, vinho licoroso e flores (em especial, cravos) que devem ser colocados em campos, caminhos e encruzilhadas.

Iemanjá

A senhora das águas e da vida se alegra com velas brancas, azuis ou rosas, champagne, calda de ameixa ou pêssego, manjar, arroz-doce, melão e rosas brancas, sempre colocados à beira-mar.

Iansã

A senhora das emoções intensas recebe com prazer velas brancas, amarelas e vermelhas. Também gosta de champanhe branca, licor de menta, anis ou cerejas, rosas e palmas amarelas, que devem ser deixados em campo aberto, pedreiras, praias ou cachoeiras.

Nanã

A regente da maturidade e da razão humana muito se satisfaz com velas brancas, roxas e rosas, champagne, calda de ameixa ou figo, uva, melão, melancia, figo ou ameixa, sempre depositados perto de lagos ou em um mangue.

Omulu

O orixá que rege nossa passagem para o mundo espiritual deve ser agradado com velas brancas, vermelhas ou pretas, água pura, coco, vinho doce, mel, pipoca e sal grosso, em campo santo (cemitério) ou à beira-mar.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana