conecte-se conosco


Entretenimento

Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte após passar mal

Publicado


source

Na última quarta-feira (14), o apresentador  sofreu um pico de pressão momentos antes de entrar no ar e teve que ser levado de urgência para o hospital. Neste sábado (17), ele voltou ao ar para comandar o Globo Esporte com um aparelho que registra seus batimentos cardíacos. 

thiago oliveira
Instagram/Reprodução

Com eletrocardiograma portátil, Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte

O aparelho é espécie de eletrocardiograma portátil. O aparelho foi instalado na manhã deste sábado, no Hospital São Luiz, no Morumbi, bairro da Zona Sul de São Paulo. O objetivo é aferir a pressão e registrar os batimentos por 24 horas com eletrodos posicionados no tórax e conectados a um monitor colocado no braço esquerdo. O jornalista ficará com o equipamento até domingo.

Thiago já havia tranquilizado seus seguidores na quarta-feira e hoje mais cedo voltou a postar em seu Instagram, falando que estava se sentindo melhor e agradecendo seus seguidores. “Obrigada por toda energia que você mandou por esses dias e que Deus me abençõe para a volta na madrugada. Seguimos. Amo vocês”, escreveu na publicação.

Veja Também:  Marcelo Adnet comenta acusações contra Marcius Melhem "Todo apoio as vítimas"
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Marcelo Adnet comenta acusações contra Marcius Melhem “Todo apoio as vítimas”

Publicado


source

No fim de 2019, o comediante Marcius Melhem foi acusado de assédio sexual pela colega de emissora, Dani Calabresa. Antes dela, diversas atrizes já tinham procurado a direção para denunciar esses assédios.

Marcius Melhem
Divulgação

Marcelo Adnet


Em agosto deste ano, o humorista foi desligado da Globo, ele era responsável por todo o departamento de humor da emissora. Neste sábado, 24, uma entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a advogada das vítimas, Mayra Cotta trouxe novamente o caso à tona.


Com a permissão das vítimas e sem citar nomes, Cotta contou que Melhem trancava as atrizes, as agarrava e tentava beijá-las à força. O ex-diretor se pronunciou e disse que estava disposto a reconhecer o erros, pedir desculpas e “se possível, reparar pessoas que de qualquer forma tenha magoado”.

Veja Também:  Advogada de MC Mirella sobre Raissa: "Deveria estar aqui fora, se tratando"

Humoristas de posicionam

Grandes nomes do humor brasileiro, Marcelo Adnet e Gregorio Duvivier usaram suas redes sociais para prestar o apoio a todas às vítimas. Adnet estavam sendo muito cobrado, faziam meses e hoje, 25, publicou em sua conta no Twitter: “Sobre a matéria de Mônica Bérgamo na Folha de S.Paulo: todo meu apoio e solidariedade às vítimas!”.

Enquanto o segundo comediante compartilhou o link da reportagem dizendo: “Parabéns a Mônica pela matéria, e toda solidariedade às vítimas.”

O ator José de Abreu também comentou sobre o caso:  “Marcius Melhem! Tava estranha mesmo sua demissão sem sentido… que coisa horrível.”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Irmãs que viralizam por conta de briga ganham surpresa no Domingo Legal

Publicado


source

Neste domingo, 25, as irmãs mais famosas da internet nesse momento, fizeram sua primeira aparição na televisão, no programa dominical do SBT, o Domingo Legal, apresentando por Celso Portiolli.

irmãs
Divulgação

As irmãs que viralizaram ganharam uma surpresa no Domingo Legal


Para quem não sabe do que se trata o vídeo que viralizou, as pequenas Maria Antônia, 6 anos, e Maria Eduarda, 3, cantando parabéns para a mais nova. Na hora de soprar as velhinhas, a irmã mais velha que faz isso. Irritada, Maria Eduarda começa a puxar o cabelo da irmã e não segura o choro, enquanto a outra faz a maior cara de deboche para a situação toda.


Assim que o vídeo foi postado, Antônia e Eduarda ganharam mais de 100 mil seguidores em menos de 24 horas e fizeram suas primeiras publicações no Instagram, mostrando que a paz estava selada entre os dois momentos depois do ocorrido.


Participação especial

A família é de Pato Branco, no Paraná, e já estão ganhando dinheiro após virar o assunto em todo o Brasil e no mundo. As irmãs viraram garotas-propaganda de lojas de roupa, um salão de beleza, até de pizzaria.

Elas fizeram a primeira aparição nacional hoje, 25, programa de Celso Portiolli, o Domingo Legal, que contou um pouco mais do dia-a-dia da família paranaense que ficou famosa em todo território brasileiro.

A família participou de diversas gincanas, incluindo, uma delas inclusive, fazendo alusão ao vídeo que viralizou. Para ganhar o prêmio, as duas receberam um bolo com mais de 500 velinhas (para nenhuma das duas ficar enciumada) e se elas conseguissem o feito, as duas ganhariam vários prêmios.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Foto de Luciano Huck com Melhem vem à tona e web pressiona: "Vai apagar?"
Continue lendo

Entretenimento

Após acusações contra Marcius Melhem, Dani Calabresa se pronuncia

Publicado


source

Na tarde de ontem, 24,  a advogada Mayra Cotta, em entrevista a Mônica Bergamo, na qual ela acusa o ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, de ter assédio moralmente e sexualmente diversas atrizes da emissora.

Dani Calabresa
Reprodução

Dani Calabresa de manifesta a favor das vítimas de Marcius Melhem

Marcius se pronunciou na conta de seu Twitter. “Pouco tempo depois da entrevista ser publicada, Marcius Melhem usou seu twitter para dar a sua versão dos fatos citados.

“Diante de acusações tão graves q de forma alguma cometi, o q eu posso fazer? Negar. Eu coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquerpessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos”, escreveu.

Veja Também:  Ana Maria posta foto da juventude e fãs brincam: "O tempo só te melhorou"


Apoio dos fãs e amigos

Hoje, 25, foi a vez da atriz Dani Calabresa se manifestar. Também usando sua conta no Twitter, para postar uma foto com os seguintes dizerem. “Os inícios só acontecem quando você arrisca. Vai sem medo e se o medo bater, vai mesmo assim”, e ela ainda completa dizendo “fazer o certo requer coragem”.

A postagem logo teve o apoio de diversos usuários, artistas e anônimos prestaram o apoio a Calabresa, que mesmo sem citar o nome do ex-diretor, sabiam do que se tratavam. “Vc é gigante amiga!!! Tenho mto orgulho de ti”, comentou a atriz Bia Arantes”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana