conecte-se conosco


Sem categoria

Transmissão ao Vivo (06/03) Cassação do vereador Abílio júnior

Publicado

Sem categoria

Homem mata o próprio filho para não pagar pensão

Publicado

Robson foi preso acusado de matar o próprio filho, para não pagar pela pensão alimentícia. O menino desapareceu no dia 3 de março; câmeras de segurança flagram o carro do pai perto da escola do filho. O corpo da criança foi encontrado enterrado, em uma praia de Araruma, na Região dos Lagos (RJ).

Veja Também:  Coronavírus l Conheça a letra da música que viralizou e tá fazendo sucesso
Continue lendo

Política MT

PSB Rondonópolis realiza encontro nesta quinta (13), com a presença do Deputado Max Russi

Publicado

O partido PSB 40, que tem como presidente municipal a ex Secretária de saúde, ex candidata a vice-prefeita e também deputada federal, a professora e servidora de carreira Marildes Ferreira, realizará nesta quinta feira (13), às 19:30 horas, um encontro com seus filiados e pré candidatos, onde estará discutindo o projeto político do partido nestas eleições, bem como debatendo sobre as novas regras eleitorais. O encontro contará com a presença do presidente estadual da sigla e também deputado estadual, Max Russi, momento em que estará abonando as novas filiações. O empresário, ex-vereador e presidente da câmara municipal de Rondonópolis, Ibrahim Zaher filiado ao PSB, também é presença confirmada no encontro.

O encontro acontecerá na Avenida frei Servácio, esquina com a Pedro Guimarães, ao lado da central de regulação.

Marides Ferreira – Pres. Mun, PSB 40

Veja Também:  Coronavírus l Conheça a letra da música que viralizou e tá fazendo sucesso
Continue lendo

Sem categoria

Conheça o participante do BBB 20 que já foi atacado por Bolsonaro ao vivo em programa de TV.

Publicado

O ator Daniel Lenhardt, que foi escolhido pelo público da Casa de Vidro para entrar no BBB20, da Globo, já protagonizou um momento constrangedor com o presidente Jair Bolsonaro na TV. Isso porque, em 2015, o rapaz participou do programa ‘Chega Mais’, comandando por Renata Kuerten e Matheus Mazzafera na RedeTV!, e questionou o político o motivo pelo qual ele propaga discurso de ódio contra homossexuais.

Na ocasião, Bolsonaro participava de uma sabatina onde convidados faziam perguntas ao político e Daniel questionou: “Por que você tem tanta birra com gay? A gente queria saber se tu…”, começou e acabou sendo interrompido pelo político que respondeu tentando ofender o rapaz. “Nenhuma, eu estou até aqui sorrindo para você”, disparou, deixando Daniel visivelmente constrangido, uma vez que era pauta do programa. Renata Kuerten caiu na gargalhada, assim como outros participantes da atração.

Porém, agora o vídeo voltou a circular nas redes sociais e os internautas acabaram criticando os constantes ataques verbais do político e a postura da apresentadora, que deveria se manter neutra na situação e intermediar o debate.

Fãs de Daniel no Twitter passaram a comentar que naquela ocasião, apesar da homossexualidade não ser uma ofensa, o político tratou a questão como piada e tentou intimidar o brother, já que o tema é polêmico. Agora, o rapaz, que já vem se firmando como um dos queridinhos da atração da Globo, passou a ganhar mais fãs nas redes sociais, uma vez que dentro da casa ele também vem demonstrando apoio à causa feminista.

Veja Também:  Coronavírus l Conheça a letra da música que viralizou e tá fazendo sucesso

Até o momento, Daniel, Bolsonaro ou até a apresentadora Renata Kuerten não comentaram o assunto.

Fonte: msn Brasil.

DA REDAÇÃO.

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana