conecte-se conosco


Entretenimento

“UM DESLIZE NÃO PODE ACABAR COM A MINHA VIDA’, DIZ MC GUI Funkeiro publicou vídeo em que ri de uma criança na Disney

Publicado

Funkeiro publicou vídeo em que ri de uma criança na Disney

A carreira de MC Gui ainda está paralisada. No Instagram, o cantor já não publicava desde o fim do mês passado. No dia 21 de outubro, o cantor publicou um vídeo no Instagram em que ria de uma garotinha. Ele foi acusado de humilhar a criança enquanto dava risada e focava a câmera no rosto da menina, que ficou visivelmente constrangida.

Alguns internautas chegaram a dizer que o artista cometeu bullying. “A internet tá muito chata. Não posso postar nada. Estou na Disney, estou de férias, não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas, infelizmente, essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona”, reclamou na ocasião.

“Eu fui um imbecil naquele momento”, declarou o funkeiro durante entrevista ao colunista Leo Dias nesta segunda-feira, 11. Depois de ter a agenda de shows comprometida por causa da polêmica, MC Gui repensou sobre a conduta que teve. “Não quero que um deslize que tive na vida acabe com toda minha vida, com todo o respeito que eu tenho”, afirmou.

Veja Também:  Colunista que torce por morte de Bolsonaro será investigado pela PF

Durante a entrevista, em momento algum o cantor disse que pensou que a garotinha estava fantasiada ou que parecia um personagem da Disney, como alegou anteriormente. E elencou os erros que cometeu: “O primeiro foi quando eu comecei a gravar essas pessoas que eu não conhecia. E o segundo foi o momento que eu dei risada no vídeo. Eu e meus amigos acabamos dando risada de algo que não devíamos ter dado”.

MC Gui diz que buscou a terapia após o episódio e que está em busca de mudança. Em uma postagem no Instagram, o funkeiro desabafou: “Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma”, escreveu.

F

publicidade

Entretenimento

Nego do Borel foi socorrido pelo sogro após sofrer acidente

Publicado


source

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis e  sogro de Nego do Borel, deixou as desavenças com o genro de lado no momento em que ele mais precisou.  O cantor teve que ser operado às pressas na noite da última segunda-feira (6), após se envolver em um grave acidente de moto e ter uma fratura exposta em um dos tornozelos.

Sogro, Duda Reis e Nego do Borel
Reprodução

Sogro ajudou Nego do Borel


Apesar de não fazer questão de esconder sua não aprovação ao relacionamento da filha por acusar o funkeiro de já tê-la agredido, além de já ter sido taxado de racista pelo genro, Luiz Fernando garante que jamais deixaria de assistir Duda nos momentos em que ela mais precisar dele, mesmo que envolva diretamente seu atual desafeto.

“Apenas interferi ajudando minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos desde o 1º dia de nossa formação. Dr. André Luís Pomar Couto, indicado por mim, além de ser um grande amigo e mestre é um grande e experiente profissional. Agradeço ao Dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, à minha filha e por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão. Desejo ao Leno Maycon (Nego) total e rápido restabelecimento”.

Veja Também:  ABI encaminhará notícia-crime contra Bolsonaro para STF após entrevista

Nós aproveitamos o contato para saber se após o susto há possibilidade de Luiz Fernando voltar a se entender com Nego. “O amanhã é algo que ainda não conhecemos”, se limitou a dizer.

Sobre a filha Duda, Luiz Fernando garante que mesmo diante de todo embate público que teve com o casal, sua relação com a atriz caminha bem. “Nunca estivemos afastados, apesar da mídia sempre colocar isso. Temos uma excelente relação familiar. Sempre estaremos ao lado de nossas filhas, principalmente nos momentos mais difíceis”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

Publicado


source
Reprodução

“Bake Off”


Que tal você participar de reality de culinária, vencer, meses depois ser desclassificada e perder o prêmio? Isso aconteceu no “Bake Off Argentina”, quando a produção do programa tirou o prêmio de Samanta Casais porque a participante omitiu no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área. A fraude foi descoberta agora e ela terá que devolver o prêmio de 45 mil reais.

O reality foi gravado no ano passado e exibido no início de 2020. Com a descoberta do descumprimento da regra, a produção teve que regravar uma nova final do programa. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, revelou.

Veja Também:  ABI encaminhará notícia-crime contra Bolsonaro para STF após entrevista
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Antes da estreia de “Estrela-Guia” no Globoplay, veja como está o elenco

Publicado


source

Você não perdia um capítulo de “Estrela-Guia” lá nos anos 2000? Então pode comemorar, porque a novela está de volta, mas dessa vez no catálogo do Globoplay. Para ajudar a entrar no clima, o iG Gente veio te mostrar como estão os atores da produção hoje em dia – quase 20 anos depois!

Sandy

Sandy em
Reprodução

Sandy em “Estrela-Guia” e hoje em dia


Vamos começar com a protagonista da trama, Cristal, vivida pela cantora Sandy, na época  da dupla Sandy & Junior. Com apenas 18 anos, ela dava vida a uma adolescente que vivia um romance com Tony, um homem mais velho. À época, a diferença de idade entre a cantora e o ator Guilherme Fontes chegou a causar algumas polêmicas.

Hoje, Sandy segue carreira solo, é casada com Lucas Lima e tem um filho, Theo. Mesmo tendo rompido a dupla com seu irmão, Junior, os dois fizeram a turnê “Nossa História” , que fez o maior sucesso e pode ser acompanhada também na Globoplay.

Guilherme Fontes

Guilherme Fontes em
Reprodução

Guilherme Fontes em “Estrela-Guia” e hoje em dia


O ator tinha 34 anos quando interpretou Tony, o par romântico de Sandy. Depois, ele participou de várias outras novelas da Globo , como “Bang Bang”, “Malhação”, “Cordel Encantado”, “Além do Horizonte” e “Boogie Oogie”. Seu último trabalho na TV foi como Norberto, em “Órfãos da Terra”, em 2019.

Veja Também:  Sete traficantes são presos após mãe de usuário fazer denúncia

Recentemente,  Alexandre deu uma entrevista e acabou soltando algumas opiniões sobre política , mas tudo com muito bom humor.

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz em
Reprodução

Carolina Ferraz em “Estrela-Guia” e hoje em dia


A atriz e apresentadora intepretou a inescrupulosa Vanessa em “Estrela-Guia”. Depois, ela participou de vários outros sucessos da Globo . Entre eles, “Kubanacan”, “Começar de Novo”, “Belíssima”, “Beleza Pura” e “O Astro”. Carolina deu um tempo nas novelas e passou a apresentar o “Receitas da Carolina”, do GNT, quando, em 2017, foi dispensada pela emissora carioca.

Mas a Record TV não perdeu tempo e contratou artista, que  começa a apresentar o “Domingo Espetacular” já no próximo domingo (12).

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro
Reprodução/Instagram/@victoriawill

Rodrigo Santoro


Na trama de 2001, Rodrigo Santoro interpretou um motoqueiro rebelde que se apaixonava por Cristal. Na época, aos 26 anos, o ator, hoje sucesso internacional, estava ainda no início de sua brilhante carreira. Ainda na Globo, ele fez outros papeis em produções como “Mulheres Apaixonadas, “Hoje é Dia de Maria” e “Velho Chico”.

Em sua carreira internacional, estão sucessos como o filme “300” e as séries de TV “Lost” e “Westworld”. Atualmente,  Santoro muito sucesso tanto no Brasil, como lá fora.

Thaís Fersoza

Thaís Fersoza
Reprodução

Thaís Fersoza


Na época, com 16 anos, a hoje esposa do cantor sertanejo Michel Teló, interpretou Gisela Rios, personagem toda diferentona que vivia maquiada e vestindo roupas extravagantes – além, é claro, do cabelo laranja neon. Depois de “Estrela-Guia”, Thaís atuou em mais algumas novelas da Globo, como “Brava Gente” e “O Clone”, e logo foi para o SBT e, posteriormente, para a Record .

Após passar por poucas e boas logo após o seu primeiro casamento,  a atriz está com Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Theodoro. 

Veja Também:  Jornalistas que entrevistaram Bolsonaro serão afastados por emissoras

Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues
Reprodução

Fernanda Rodrigues


A atriz, que praticamente nasceu dentro da Globo, tinha 22 anos quando interpretou Sukhi Sukham em “Estrela-Guia”. Depois, ela atuou em mais um montão de novelas, como “A Lua Me Disse”, “Bang Bang”, “O Profeta”, “Negócios da China”, “Negócio da China” e “O Astro”. Sua última participação em novelas foi em 2016, em “O Outro Lado do Paraíso”.

Mas Fernanda pode ser vista  apresentando o programa “Fazendo a Festa”, do GNT. Aos 40 anos, a atriz e apresentadora tem dois filhos, Luísa e Bento.

Gabriel Braga Nunes

Gabriel Braga Nunes
Reprodução

Gabriel Braga Nunes


Gabriel interpretou o malvado Guilherme em “Estrela-Guia”, que queria usar a personagem de Sandy para ganhar dinheiro. Na Globo , o ator fez outras novelas, como “Kubanacan” e “Senhora do Destino”, mas logo foi para a Record , onde fez “Caminhos do Coração”, “Mutantes” e “Poder Paralelo”.

Hoje, de volta à Globo , o ator pode ser visto na reprise de “Novo Mundo” interpretando o vilão Thomas.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana