conecte-se conosco


Mulher

Vingança! Após ser rejeitada por seu peso, mulher dá o troco

Publicado

source

Imagine o seguinte: você  conhece uma pessoa online . Ele é charmoso, educado e te trata muito bem. Vocês saem pela primeira vez e o encontro é incrível. Ele sugere que vocês saiam de novo uma semana depois, no dia do seu aniversário, mas cancela no último momento porque “você é muito grande para ele”.


Essa situação aconteceu com Lori Ball, uma mulher de 24 anos que foi rejeitada por conta de seu peso. Depois do fora, ela perdeu 32 kg e conseguiu sua vingança ao ignorar os pedidos do homem para que saíssem de novo.

Segundo o jornal The Sun , a mulher tentou encontros online depois de passar quatro anos solteira. “Eu estive triste por muito tempo e tentei perder peso, mas eu não conseguia porque amo comer”, explica. Ela ainda comentou o fora que levou do rapaz. “Combinamos de sair de novo no meu aniversário, mas ele foi muito frio comigo e me disse que eu era muito grande para ele”, diz.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para o dia 31 de março de 2020

Leia também: Mulher supera vício em comida e emagrece 65kg

Mas Lori teve sua vingança . Alguns meses depois da mudança em seu corpo e seus hábitos alimentares, o homem que havia a rejeitado  tentou sair por cima da situação e mandou uma mensagem de texto. ¨Você parece bem, ainda está solteira?”, perguntou. Lori nunca respondeu.


Dois meses depois de emagrecer, ela conheceu Sam Roberts, seu atual namorado . Quanto ao outro? “Ele ainda me segue no Instagram e vê todos os meus stories. Típico”, diz Lori, com sarcasmo.


A mulher usou o episódio como forma de superação . Foram dois anos de trabalho e readaptações na alimentação. O que Lori fez foi encaixar suas comidas preferidas numa dieta restrita. Para reduzir o valor calórico, quando possível, ela passou a prepará-los em casa com ingredientes mais saudáveis.

Veja Também:  Diversão na quarentena: mulheres usam vestidos de noiva para ficar em casa

A mulher ainda contratou um personal trainer e foi encorajada a treinar 6 dias por semana. Ela adotou uma  dieta em que passou a ingerir 1.900 calorias em dias de treino e 400 para baixo nos dias de descanso. Logo, começou a notar seus passos diários pularem da média de 3 mil a 15 mil.


Lori, que evitava fotografias e se sentia envergonhada, agora se sente feliz quando recebe elogios. Quanto ao rapaz que a rejeitou pelo seu peso, Lori diz não guardar mágoas. ¨Aquilo me machucou, mas hoje eu o agradeço porque foi por isso que decidi mudar. Fui incentivada”, desabafa Lori.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Casal faz casamento por chamada de vídeo para 300 convidados

Publicado

source

Juntos há oito anos, Ben Jackson e Sophie Austin, de Londres, Inglaterra, ficaram noivos em 2018 e estavam com o casamento marcado para o último sábado. No entanto, devido ao isolamento por conta da pandemia, a festa precisou ser adiada para setembro. 

Leia também: Por coronavírus, casal adianta casamento e convidados assistem pela web

casal arrow-options
Reprodução/The Sun

O casal britânico precisou adiar o casamento por conta do coronavírus, mas celebrou a união no Zoom – ferramenta de chamadas de vídeo

Diante das adversidades, o casal encontrou uma saída para fazer uma cerimônia e de fato se casar, mas com o detalhe de que os convidados acompanhariam tudo isso online.

Ben e Sophie fizeram uma cerimônia sozinhos em casa e transmitiram tudo no Zoom , uma ferramenta de chamadas de vídeo . Ao The Sun , eles contam que cerca de 300 pessoas acompanharam a celebração.

Leia também: Efeito Covid-19: aplicativos de relacionamento têm “boom” de usuários e acessos

“Foi absolutamente incrível”, fala Sophie. Ela diz que o fato de ter acontecido dessa forma focou no que realmente era importante naquele momento: “Nós dois dizendo os votos um para o outro”. “Mesmo que não estivesse todo mundo aqui, foi mais íntimo e especial”, aponta.

“Foi bom fazer uma festa online e ver muitas pessoas. Isso mostra como o Zoom é bom nesse momento”, continua.

casal e bolo de casamento em chamada de vídeo arrow-options
Reprodução/The Sun

O casal fez os votos de amor e cortou um bolo para celebrar a união

Sobre a celebração, ela conta que o casal declarou os votos um para o outro na sala e depois cortaram um bolo para comemorar. Sophie ainda fala que usaram roupas formas – apesar de não ter conseguido buscar seu vestido de noiva a tempo – e que os convidados seguiram o mesmo traje.

Leia também: Diversão na quarentena: mulheres usam vestidos de noiva para ficar em casa

O casamento foi simbólico. Quando a quarentena acabar, Bem e Sophie precisam concluir o processo legal e assinar os papéis para de fato se casar.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Menino diverte ao fazer corte de cabelo inusitado no irmão de 5 anos

Publicado

source

Durante a quarentena , cuidar dos filhos e evitar que a bagunça tome conta da casa é um grande desafio, afinal, os pequenos adoram aprontar. George Moore, de 5 anos, é um exemplo disso. Ele resolveu pegar escondido a máquina de raspar cabelo do pai Kevin Moore, de 38 anos.

Leia também: Família com 13 filhos revela regras para manter a casa organizada na quarentena

George após o corte de arrow-options
SWNS/Reprodução

George após o corte de “idoso”, que ele adora

Segundo o site  The Sun , o menino pediu ao irmão de 7 anos para raspar um grande círculo no topo da cabeça, para ficar igual a um idoso que ele viu na série inglesa You’ve Been Framed.  Durante o corte, os dois começaram a rir histéricamente, chamando a atenção do pai que estava no andar de baixo.

Pai e filho estão bem felizes com o novo look arrow-options
SWNS

Pai e filho estão bem felizes com o novo look

O susto foi grande, mas para fazer o filho feliz, Kevin terminou o trabalho e deixou o filho com o topo da cabeça sem cabelo

Leia também: Diversão na quarentena: mulheres usam vestidos de noiva para ficar em casa

Veja Também:  Menino diverte ao fazer corte de cabelo inusitado no irmão de 5 anos

Ele diz que provavelmente os filhos “acharam a minha máquina carregando. Os dois desceram rindo e George me implorou para deixá-lo igual a um idoso”.

A mãe estava trabalhando e soube do corte quando Kevin ligou para ela por vídeo, na surpresa, a mãe “chorava de rir no telefone, ninguém conseguia ficar sério, todo mundo riu”.

Leia Mais: Home office x filhos: pais divertem ao mostrar a realidade da quarentena

Os pais não ficaram bravos por ser justamente o que “George queria, agora ele está explodindo de alegria depois da cabeça raspada”.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Homem de 41 anos é casado com mulher de 31 e namora jovem de 18

Publicado

source

Rodrigo Diaz, 41 anos, e Melin Reyes, 31, do México, têm um casamento pouco tradicional. Juntos desde 2012, os dois vivem um triângulo amoroso com Lucy, uma jovem de 18 anos, há alguns meses.

Leia também: Trisal relata experiência de relacionamento poliamoroso: “Melhor sexo”

trisal arrow-options
Reprodução/Instagram

Lucy, Rodrigo e Melin vivem um relacionamento poliamoroso

Ao site The Sun , Rodrigo e Melin contam como é essa relação. O homem relata que desde o início ele sabia que não queria um relacionamento monogâmico tradicional, pois vive de forma alternativa e “não acredita na monogamia como estilo de vida”. Felizmente, Melin compreende e aceita o fato.

Após quatro anos focando no relacionamento a dois, o casal resolveu que era hora de mudar algumas coisas e decidiu chamar a outra mulher para se juntar a eles nessa união. Eles contam que buscaram informação sobre poliamor, swing e outras formas de se relacionar, e entenderam que eles precisavam mesmo de “conexões emocionais”.

Sem encontrar alguém no perfil que desejavam, o casal já estava ficando desanimado. Até que em uma noite em um bar, Rodrigo e Melin conheceram Lucy, garçonete do local, e se interessaram pela garota.

Veja Também:  Casal faz casamento por chamada de vídeo para 300 convidados

Leia também: ‘Trisal’ formado por duas mulheres e um homem planeja casamento e família juntos

Eles contam que o flerte começou aos poucos e inicialmente Lucy ficou chocada, mas depois de algumas horas eles se aproximaram. Após alguns encontros, os três firmaram um relacionamento, onde Melin é a esposa e Lucy a namorada.

duas mulheres e um homem arrow-options
Reprodução/Instagram

Os três garantem que vivem em harmonia e que não há diferença entre o poliamor e os relacionamentos tradicionais

Hoje, eles planejam se casar e até cogitam ter filhos, mas antes querem curtir a vida juntos. “Somos viajantes e queremos conhecer pelo menos cinquenta países juntos antes de pensar em filhos”, fala Rodrigo.

Eles também explicam que Melin e Lucy são heterossexuais e não se relacionam sexualmente, mas isso não é um problema para o trisal , que quer investir cada vez mais no amor e nos sentimentos.

Leia também: Trisal conta como é casamento poliamor: ‘Estamos abertos a mais mulheres’

“Nosso relacionamento é como qualquer outro. Nós nos apoiamos, nos entendemos e nos amamos, com a simples diferença que a minha esposa aprova a outra relação. Da mesma forma que elas também se entendem e se respeitam”.

Veja Também:  Diversão na quarentena: mulheres usam vestidos de noiva para ficar em casa

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana