conecte-se conosco


Entretenimento

Viúva de Roberto Bolaños fica chocada com o fim do “Chaves” no SBT

Publicado


source

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, falou sobre o que acha do fim da parceria do SBT com a Televisa, que fez com que “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito” deixassem de ser exibidos no Brasil.

Florinda Meza, Roberto Bolaños
Reprodução/Instagram/SBT

Florinda Meza e Roberto Bolaños


“Minha opinião sobre que se deixe de transmitir o programa Chespirito? Ainda que eu não tenha nada a ver porque, inexplicavelmente, eu não fui convocada para as negociações, acredito que justo agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão às pessoas. Além do mais, vai contra seus próprios interesses comerciais, porque, neste momento, queremos ver tudo que nos faça lembrar de um mundo que foi melhor. Chespirito já é um programa cultuado. É parte do DNA dos latinos, o levamos na memória genética. Pretender eliminá-lo do nada é uma medida pouco inteligente”, começou ela.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Após desentendimento, Gusttavo Lima volta a se aproximar da Globo
publicidade

Entretenimento

Após ex-BBB, Lucas Viana estaria namorando influenciadora digital

Publicado


source

O modelo Lucas Viana, que  venceu “A Fazenda 11”, pode estar vivendo um romance com a influenciadora digital Pâmela Drudi, que faz sucesso no YouTube com vídeos do seu cotidiano. A suspeita de que o casal estaria junto aumentou depois que o pai da youtuber postou um vídeo no Instagram em que é possível ver o ex-peão na casa dele.

Lucas Viana, Pâmela Drudi
Reprodução/Instagram

Lucas Viana e Pâmela Drudi

Lucas Viana e Pâmela Drudi não assumiram namoro, mas eles têm aparecido juntos com frequência nas redes sociais e em lives. Será que é só amizade?


Os seguidores ficaram de olho nessa aproximação e já tem muita gente shippando o casal.





No reality show “A Fazenda”, Lucas Viana viveu um affair com a ex-BBB Hariany Almeida. Cheio de altos e baixos, a relação não durou fora do jogo e eles terminaram. Entretanto o casal teve uma recaída no carnaval desde ano e foram vistos aos beijos em um camarote.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Ex-panicat pede perdão a Mayra Cardi e chama Arthur Aguiar de "cachorrão"
Continue lendo

Entretenimento

Gracyanne Barbosa passa por cirurgia

Publicado


source
Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa faz cirúrgia plástica no nariz

Gracyanne Barbosa passou por uma cirurgia nesta quinta-feira. A musa fitness operou sinusite, adenoide e desvio de septo no Hospital Barra Plástica, que é especializado em cirurgia plástica, na Zona Oeste do Rio. Gracy teve alta nesta sexta e passa bem.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Jornais da Globo perdem a audiência conquistada nos últimos meses
Continue lendo

Entretenimento

Ministério Público denúncia Felipe Prior por estupro

Publicado


source

O ex-participante do “BBB 20” Felipe Prior estava sendo investigado por estupro e tentativa de estupro. O inquérito policial foi encerrado e decidiu não indiciá-lo, porém o Ministério Público de São Paulo apresentou uma denúncia contra o arquiteto. Agora, cabe a um juiz decidir se irá acatar a denúncia ou não. 

Felipe Prior
Reprodução/Instagram

Ministério Público denúncia Felipe Prior por crime de estupro

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a delegada Maria Valéria Pereira Novaes, da 1ª Delegacia da Mulher, foi quem decidiu concluir a investigação e disse que não teria como indiciá-lo. “Terminei o relatório e encaminhei com tudo que apurei. Eu, como delegada, tenho que me ater ao delito e, pela minha convicção técnico-jurídica, aquele crime, aquele artigo penal, não aconteceu. Isso não quer dizer que ele não vai ser indiciado posteriormente ou que tenha sido absolvido”, ela falou após ter encerrado o inquérito.

As advogadas que representam as supostas vítimas de Felipe Prior, Juliana Valente e Maira Pinheiros, declararam em nota que não concordavam com a decisão tomada pela delegada. “Esperamos que a injustiça desse relatório seja revertida nas próximas etapas. Esperamos ainda que essa posição lamentável da polícia não leve as milhares de mulheres que sofrem violência todos os dias a ter medo de denunciar o que sofreram”, disseram por nota. 

Relembre o caso

Felipe Prior está sendo acusado de ter estuprado duas mulheres e ter tentado violentar uma terceira. Os crimes teriam sido cometidos entre os anos de 2014 e 2018 em cidades do interior de São Paulo, durante edições do InterFAU, jogos univesitários para estudantes de Arquitetura e Urbanismo. O ex-participante do “BBB” sempre negou todas as acusações.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana