conecte-se conosco


Mulher

Youtuber usa astrologia para prever Bitcoin e acerta mais que Samy Dana

Publicado


source
Maren Altman%2C a youtuber que mistura astrologia com finanças
Reprodução Instagram

Maren Altman, a youtuber que mistura astrologia com finanças

A youtuber Maren Altman, que tem mais de 129 inscritos em seu canal, está chamando atenção dos internautas por investir em Bitcoin a partir de previsões astrológicas.

Coincidentemente ou não, as previsões de Maren têm sido mais precisas que a de economistas, como as de Samy Dana, que cogitou apostar contra o preço do Bitcoin recentemente.

“Eu encontrei as criptomoedas muito cedo e eu venho pesquisando sem parar, e eu posso ser uma pessoa obsessiva uma vez que eu encontre algo que goste. Então eu decidi combinar meu amor por finanças com meus estudos sobre astrologia”, afirma Maren, em um de seus vídeos.

Você viu?

Apesar do sucesso, a youtuber deixa claro que não é uma analista financeira, mas acredita que a astrologia pode ser uma boa forma de analisar um investimento.

“Bitcoin adora a lua em sagitário, principalmente as luas novas e cheias posicionadas em sagitário”, diz ela, em tom humorado. Esta matéria contém informações do site Cointimes.

Veja Também:  Plantas murchas podem indicar energia negativa no ambiente
Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Além de Anitta, conheça 7 famosas que possuem tatuagem íntima

Publicado


source

Alto Astral

Além de Anitta, conheça 7 famosas que possuem tatuagem íntima
Reprodução: Alto Astral

Além de Anitta, conheça 7 famosas que possuem tatuagem íntima

Anitta  bombou na internet depois que um vídeo, no qual aparece tatuando as partes íntimas, veio a público. A cantora falou para o site Metrópoles que mandou escrever “I luv u” (em tradução livre “eu amo você”). Comentando detalhes sobre a arte, a artista disse que o vídeo é antigo, mas aconselhou: “Desbota com facilidade”.


Além da poderosa, descubra outras famosas que possuem tatuagens em regiões privadas.

Gracyanne Barbosa

Reprodução: Instagram @graoficial

A fisiculturista e modelo tem em seu cóccix o nome de seu marido, o cantor Belo. Nessa foto, ela tirou a roupa para mostrar sua tattoo com direito a marquinha de biquíni e tudo que tem direito!

Jojo Todynho

Reprodução: Instagram @jojotodynho

Ganhadora da Fazenda 20 faz jus ao seu nome com uma tatuagem do achocolatado Toddynho entre os seios . Quando a cantora aposta em looks mais decotados, sua tatuagem fica bem visível.

Veja Também:  Lara Jean, de "Para Todos os Garotos", é versátil e romântica; aprenda a copiar

Carol Castro

Reprodução: Instagram @castrocarol

A atriz global bombou na web ao compartilhar uma foto em sua piscina com sua tatuagem tribal abaixo do umbigo, perto da virilha. Para a pose ousada, a artista apostou em um biquíni listrado com detalhes neon.

Você viu?

Mc Mirella

Reprodução: Instagram @mirella

Toda tatuada, a funkeira possui três tatuagens mais íntimas pelo seu corpo. Na parte interna de sua coxa , tem escrito “Quer mais?”, e em seu cóccix a palavra “Bate” foi eternizada. Perto de seus seios, a cantora também tatuou uma bomba e um diabinho.

Cleo

Reprodução: Instagram @cleo

A atriz e cantora, que possuiu diversas tatuagens pelo corpo, não dispensa um desenho mais ousado. Ela eternizou um dragão enorme em seu cóccix. A arte foi divulgada pela filha de Glória Pires com imagem em preto e branco.

Mc Rebecca

Reprodução: Instagram @mcrebecca

A funkeira tatuou seu hit “Cai de boca” acima da virilha. Em postagem, a cantora abaixou a frente das calças e deixou a tattoo a mostra para quem quisesse conferir.

Bruna Marquezine

Reprodução: Instagram @brunamarquezine

Com duas tatuagens íntimas, a modelo esconde um ramo de flores abaixo do seio e um coração com traços vermelhos em uma de suas nádegas.

Veja Também:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de fevereiro de 2021
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Assim com Karol Conká, saiba qual o momento ideal de começar a terapia

Publicado


source

Alto Astral

Assim com Karol Conká, saiba qual o momento ideal de começar a terapia
Reprodução: Alto Astral

Assim com Karol Conká, saiba qual o momento ideal de começar a terapia

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 21, Karol Conká pediu desculpas pelas atitudes equivocadas que teve durante o programa e reconheceu a necessidade um de tratamento psicológico.

“É um momento bem legal para eu ir para uma terapia, você não acha?”, perguntou a famosa para Ana Clara durante o Bate-papo BBB . “Eu acho, todo mundo precisa. Eu acho que esse é o momento de uma ‘boooooa’ terapia”, respondeu a ex-sister, em tom de deboche.


Indicada ao paredão pela líder Sarah, a cantora saiu da casa com 99,17% dos votos, se consagrando como campeã de rejeição do reality.

De acordo com o psicólogo Haroldo Lopes, não é nada fácil encarar um confinamento como o BBB. “Dentro da casa as pessoas são diferentes e as provas acabam mexendo com o emocional de todo mundo”.

Veja Também:  Fique de olhos abertos para os óculos do Big Brother Brasil 21

Segundo ele, o momento ideal de procurar um profissional é quando você percebe que alguma situação não esta muito bem resolvida em você, como relatou a ex-BBB.

Você viu?

“Essa situação passa a atrapalhar o convivo social, a desenvoltura trabalhista, passa a incomodar o sono, causa perda de peso sem uma causa específica. Quando você sentir que o problema é na esfera psicológica, é o momento ideal”, afirma o profissional.

Haroldo ressalta que somente o fato de procurar uma ajuda já é uma grande vitória. “Meio caminho andando para a solução desse emocional. A maioria das pessoas não acredita que precisa dessa ajuda, algumas negam a consulta e afirmam que não são loucas. Entretanto, o tratamento é necessário e faz muito bem”.

No caso de Karol, quanto mais rápido ela compreender suas atitudes, menos doloroso será esse processo. “É normal ter momentos difíceis nos relacionamentos com as pessoas. A rejeição não é universal. Ela faz parte das relações humanas assim como o amor”, finaliza.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Hare Krishna é uma religião? Conheça a filosofia com origens hindus

Publicado


source

João Bidu

Hare Krishna é uma religião? Conheça a filosofia com origens hindus
Redação João Bidu

Hare Krishna é uma religião? Conheça a filosofia com origens hindus

Hare Krishna é um movimento que virou fenômeno nos anos 70 nos Estados Unidos, atraindo vários famosos como simpatizantes. Com uma filosofia de amor e equilíbrio, o movimento conquistou vários adeptos da contracultura hippie que perdia força na época. Entenda mais sobre a filosofia que conquistou o mundo. 

Origem do movimento

O Hare Krishna originou-se em Nova York, nos Estados Unidos, em 1965 com a Sociedade Internacional da Consciência Krishna (ISKCON, na sigla em inglês), fundada por Bhaktivedanta Swami Prabhupada, autor e tradutor de vários livros da religião — a doutrina tem raízes hinduístas e é baseada no livro sagrado do Vedas. Srila Prabhupada chegou na América via navio cargueiro e sem dinheiro com apenas um propósito: espalhar as doutrinas de uma antiga religião indiana que promovia o amor e a paz. O senhor conseguiu conquistar a atenção e afeição das pessoas muito rápido, deu a volta ao mundo dando palestra e conseguiu investimento e apoio para a construção de mais de 100 templos e centros culturais espalhados pelo mundo. Prabhupada faleceu em 1977. 

Veja Também:  Plantas murchas podem indicar energia negativa no ambiente

A saudação Krishna pode ser traduzida como “todo-atrativo” e Hare diz respeito à “energia divina”. Os seguidores dessa religião acreditam na existência de apenas um deus, que recebe diferentes nomes de acordo com a circunstância, o tempo e a religião. Repetição de mantras, meditação e ioga fazem parte da rotina de quem segue a filosofia para acabar com as ansiedades, desenvolver a consciência e alcançar o equilíbrio da mente. 

Em obediência a um dos preceitos deixados por Gandhi, a não-violência é um dos pilares dos Hare Krishna, que também são contra a morte de animais, mesmo que para consumo da carne, pois consideram que essa prática contraria a lei divina. Por isso tantos simpatizantes adotam para suas vidas a prática do vegetarianismo.

Mantra Hare Krishna para meditação

“Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare, Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare”

9 atitudes que ofendem a Krishna

1. “Blasfemar os devotos que têm dedicado suas vidas ao canto dos santos nomes do Senhor”; 

2. “Considerar os nomes do Senhor Siva ou do Senhor Brahma como sendo o mesmo e em mesmo nível que o santo nome do Senhor Vishnu”; 

Veja Também:  Lara Jean, de "Para Todos os Garotos", é versátil e romântica; aprenda a copiar

3. “Desobedecer às ordens do Mestre Espiritual ou considerá-lo uma pessoa comum”; 

Você viu?

4. “Blasfemar a literatura védica ou literatura de acordo com variantes védicas”; 

5. “Fazer alguma interpretação sobre os Santos Nomes do Senhor”; 

6. “Não acreditar nas glórias do senhor”; 

7. “Acreditar que cantar o mantra ‘Hare Krishna’ é suficiente para receber o perdão por uma vida baseada na prática de pecados”; 

8. “Considerar o canto do Maha Mantra Hare Krishna uma atividade agradável”; 

9. “É uma ofensa pregar as glórias do Senhor sem fé”. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana