conecte-se conosco


Entretenimento

Zé Neto & Cristiano lançam o novo EP “Voz e Violão”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Zé Neto

A dupla Zé Neto & Cristiano lança nesta sexta-feira (20), pela Som Livre , o EP Voz & Violão . Com produção musical de Dudu Oliveira, o novo trabalho é composto por cinco faixas inéditas: E sses Vícios, Marcha de Núpcias, Vida Noturna, Imagina Pra Ela e Atentado Pessoal.

Entre os destaques está Esses Vícios , primeiro single do EP, que chega também com videoclipe a partir das 11h. A partir da próxima semana, as demais faixas também ganharão conteúdo audiovisual no canal dos artistas no YouTube. Os vídeos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Confira o clipe e ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Alok lamenta distância de esposa e filha: "Daria tudo para ficar com elas"
publicidade

Entretenimento

Após assinar divórcio, Andressa Suita curte noite com drinques e muito funk

Publicado


source
Andressa Suita dobrou o valor que cobra pos post após divórcio
Reprodução/Instagram

Andressa Suita dobrou o valor que cobra pos post após divórcio


Solteira desde que se separou do cantor Gusttavo Lima , Andressa Suita aproveitou a noite de quinta-feira (04) para se divertir com amigos. Em vídeos publicados nas redes sociais, a modelo aparece dançando funk na casa da empresária Bruna Olivo e tomando bons drinques.

“Estou no seu carro, tomando um drinque e agora a gente vai fazer um after na casa da Bruna, só para meninas”, disse a Suita em vídeo gravado dentro de um carro. Além deste registro, pessoas que estavam presentes na reunião exibiram a modelo se divertindo.

Suita postou um vídeo onde aparece dançando ‘Chama Ela’, música de Lexa com Pedro Sampaio, e escreveu: “Canceladas”. Uma conta dedicada à modelo compartilhou o registro e, nos comentários, os seguidores a elogiaram. “É isso, vida que segue, você é linda, poderosa, se joga na vida e viva!”, escreveu uma. “Aproveita mesmo!”, disse outra.


Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Flay lança parceria com Luccas Lucco, "Dois Vagabundos"
Continue lendo

Entretenimento

Ex-RBD Dulce Maria dá à luz sua primeira filha

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

RBD: Dulce Maria dá à luz a sua primeira filha

A cantora  Dulce Maria , do RBD , anunciou nesta quinta-feira (3) que nasceu sua primeira filha em uma foto com o seu marido  Paco Alvarez , segurando a mão do bebê. Ela se chama  Maria Paula.

“Não há palavras que expressem tudo o que sinto. Em primeiro lugar, graças infinitas a Deus por nos permitir experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor” , escreveu  Dulce Maria , emocionada, nas redes sociais. “Uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e um depois, você não sabe o quanto pode suportar, mas por amor você se fortalece. Valeu a pena te conhecer e ter você agora em meus braços, pequena guerreirinha. Paco, obrigada por ser o melhor pai para nosso lindo bebê, que veio mudar nossas vidas. Maria Paula, te amamos com todo nosso ser. Eu prometo fazer tudo em mim para ser a melhor mãe para você, minha linda estrela”.

Muitos especularam que a filha de Dulce Maria se chamaria Roberta , nome do personagem da cantora e atriz em Rebelde.

Fonte: IG GENTE
Veja Também:  Mirella é pedida em namoro por Dynho Alves em encontro surpresa

Continue lendo

Entretenimento

Globo tira do ar programas criados por Marcius Melhem, diz colunista

Publicado


source
Marcius Melhem
Reprodução/Instagram

Marcius Melhem interpretava Seu Boneco na “Escolhina do Professor Raimundo”

Marcius Melhem  deixou a Globo após ser acusado de assédio moral e sexual por atrizes e outras profissionais que trabalhavam com ele. O caso teve uma nova repercussão com uma reportagem da Piauí que  deu detalhes dos assédios que Dani Calabresa teria sofrido e a forma como a emissora lidou com as acusações. Novos desdobramentos devem estar por vir e, segundo o colunista Fefito, o canal de televisão cancelou os programas criados pelo comediante.

O humorista estava há anos à frente do núcleo humorístico da emissora. Ele foi o responsável por reformular o “Zorra”, que chega ao fim este ano, e também criou outras atrações de sucesso que o público não verá mais na telinha.

O “Fora de Hora”, criação de Melhem,  já estava com a segunda temporada confirmada, mas foi cancelado. Marcius já não gravou como Seu Boneco a temporada atual de “Escolinha do Professor Raimundo” e o programa deve ser encerrado este ano também. O quadro do “Fantástico” “Isso a Globo Não Mostra”, que era supervisionado pelo comediante, também não terá novas edições.

Veja Também:  Fabio Assunção está esperando o primeiro filho com a esposa Ana Verena

O Canal Viva, que faz parte do Grupo Globo, também estaria se afastando da imagem de Marcius Melhem. A emissora tirou da grade de programação “Os Caras de Pau”, que o acusado de assédio estrela ao lado de Leandro Hassum.

Entenda o caso

Marcius Melhem foi acusado de assédio moral e sexual por diferentes atrizes e profissionais do núcleo de humor da Globo. Ele deixou a emissora em agosto e três meses depois a revista Piauí publicou uma reportagem revelando como teriam sido os bastidores dos supostos assédios e das denúncias.

Em 2017, Melhem teria assediado Dani Calabresa em uma festa de comemoração ao centésimo episódio do “Zorra”. Ele teria tentado beijá-la à força e mostrado o pênis para ela. Depois dessa ocasião, a comediante teria sofrido outros assédios, até que denunciou o chefe ao compliance da empresa.

A denúncia de Calabresa teria feito com que outras mulheres ganhassem coragem e também denunciassem Marcius por assédio. O caso vazou para a imprensa e o então diretor humorístico deixou a emissora. Os envolvidos no caso teriam ficado indignados pelo fato da Globo não ter citado os assédios como motivo do desligamento. Os profissionais cobram por mais transparência da empresa nas investigações do caso. Marcius Melhem nega todas as acusações.

Veja Também:  Mirella é pedida em namoro por Dynho Alves em encontro surpresa
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Links Úteis

Rondonópolis

Policial

Política MT

Entretenimento

Mais Lidas da Semana